João Pais (Andebol)

Ponta, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

EdgeHead

Muito obrigado por todos os anos de dedicação João!

AleKx

Reforma com alguma atraso. Obrigado pela dedicação!

Kampz

Parabéns pela carreira!

Conheci-o bem na nossa infância, era Sportinguista doente e nunca se pensou que fosse fazer carreira como atleta.

Fico muito feliz de ter sido capaz de ser profissional no desporto, com bastante sucesso, e de se ter convertido ao Benfica e seus valores.

Que tenha um excelente futuro e não se acomode ao tacho por mérito desportivo como a maioria, espero que se dedica a 100% à nova profissão e a ser melhor a cada dia.

BlankFile

Bom profissional, não tão bom jogador. Eu acho que teve anos a mais no Benfica, mas a culpa não é dele. Não deixa de ser curioso que vários jogadores portugueses que saíram recentemente do Benfica, terminaram as carreiras na modalidade. Deveria-se ganhar de tal maneira bem, que não compensava jogar mais noutros lados.

Ao João, agradeço a dedicação e devoção que teve ao Andebol do Benfica ao longo destes anos, tendo sido ainda Campeão Nacional, e desejo-lhe a melhor das sortes na sua nova função.

acemessiae

Finalmente! Já vai tarde!

Obrigado por tudo, mas ser capitão é muito mais do que aquilo que fizeste ao longo destes anos.

Ser capitão é para dentro, e não para fora.

Uma mudança que será sempre para melhor. 

Bekambol

Citação de: EdgeHead em 04 de Julho de 2021, 14:11
Muito obrigado por todos os anos de dedicação João!

Obrigado campeão, boa sorte.

Dandy







   Acho que era o único campeão nacional, pelo Benfica, no plantel.





Thorondor

Finalmente. Menos um a fazer número.

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CQ6YP0Mj7Lz/


@paulomoreno013
Parceiro, quero agradecer-te de coração tudo o que me passaste e todos os momentos que partilhámos! Quer os momentos de felicidade e alegria, mas também aqueles menos bons, que também nos fazem crescer!
Espero poder pôr em prática toda essa experiência e bons valores que me transmitiste, com a garantia de que tudo farei para deixar-te orgulhoso!
Obrigado em nome do andebol do Benfica e do andebol nacional,por tudo que deste!
Foi um prazer companheiro!!!
"Só" uma bola nos separa, agora, meu irmão!!
#amizade #andebol

JM21

É o fim natural deste percurso. Agradecer-lhe muito por tudo o que deu ao Benfica, mas dentro do campo já estava curto.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

danhel

Deu tudo pelo Glorioso, mesmo que o tudo que tinha para dar não correspondesse àquilo que nós esperávamos do "tudo" dele. Por isso mesmo, obrigado. Quanto ao ficar na estrutura, espero que não se acomode e, acima de tudo, não tenha tido já formatado pela estrutura vieirista.

Cyb3rNeo


_Xebola_

https://www.youtube.com/watch?v=Kh6_yqk3zUE

Podia não ser o melhor, mas o profissionalismo e o que ficou a sentir pelo clube está lá!