João Pais (Andebol)

Ponta, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

ladybug

Parabéns João!!   :kiss:

faneca_slb4ever

Juniores
João Pais na Selecção

O benfiquista João Pais é um dos convocados da Selecção Nacional de Juniores para o estágio que decorrerá no Centro de Estágio de Rio Maior entre 1 e 8 de Julho.

Depois do estágio e testes físicos na Lousã, a Selecção Nacional Júnior A Masculina continua a preparar-se para o Campeonato do Mundo Sub-21 Masculinos, que vai ter lugar de 6 a 19 de Agosto próximo, no Egipto.

Os Juniores A de Portugal fazem uma pausa entre 9 e 16 de Julho, dando início a novo estágio a partir de 17 de Julho e até 26 Julho. Durante este período, estão agendados jogos particulares com o Egipto e Espanha, antes de darem início ao estágio que antecede o Campeonato do Mundo, no Egipto.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjunjoaopaissel_260609_49048.asp

modalidades SLB

#17
Boa sorte no Egipto e depois disso boas férias.

Força João, gostei nos jogos que fizeste em Alcanena

novaluz

Atendendo ao que o João fez no apuramento para o Mundial disputado na Guarda onde praticamente colocou Portugal na fase final, não percebo porque não foi devidamente aproveitado no Mundial do Egipto.
Alguém que explique, para mim que sou burro.

modalidades SLB

Citação de: novaluz em 16 de Agosto de 2009, 15:40
Atendendo ao que o João fez no apuramento para o Mundial disputado na Guarda onde praticamente colocou Portugal na fase final, não percebo porque não foi devidamente aproveitado no Mundial do Egipto.
Alguém que explique, para mim que sou burro.

pergunta ao seleccionador.  ;)

Modalidades 100%

Pois também não se entende! Perguntar ao seleccionador? Ele certamente não irá dizer que prefere apostar nos jogadores do norte! Os nossos (do nosso glorioso) ficam sempre de fora quando se trata de fazer "opções técnicas"...serão assim tao maus?

Biba o andebol que só é bom no norte!! ::bater::

novaluz

Citação de: Modalidades 100% em 18 de Agosto de 2009, 18:30
Pois também não se entende! Perguntar ao seleccionador? Ele certamente não irá dizer que prefere apostar nos jogadores do norte! Os nossos (do nosso glorioso) ficam sempre de fora quando se trata de fazer "opções técnicas"...serão assim tao maus?

Biba o andebol que só é bom no norte!! ::bater::

Ora aqui está alguém que pensa como eu.
É isso mesmo que se passa.

ladybug

Bem rapaz hj tavas doido.  ;D  
Grande jogo!!  :clap1:   :kiss:

modalidades SLB


Moreira16

Mais um grande jogo, sempre que tem sido chamado tem feito boas exibições, espero que continue a ser regularmente utilizado pois está visto que tem valor!

Modalidades 100%

Esquecendo os meus e vossos favoritos e idolos  :blah:  considero este miudo como uma promessa! mostrou que nao deixa ficar mal e que acima de tudo tem amor à camisola que veste!

Orgulho encarnado


Modalidades 100%

João Pais está nomeado para a categoria "Revelação" na gala deste ano...viva o Andebol!!!!  :slb2:

Vota-se no site no nosso glorioso!


modalidades SLB

Citação de: Modalidades 100% em 06 de Fevereiro de 2010, 14:48
João Pais está nomeado para a categoria "Revelação" na gala deste ano...viva o Andebol!!!!  :slb2:

Vota-se no site no nosso glorioso!



:metal:

Superga1949

é claramente o jogador que mais me impressionou no benfica...

vindo das camadas jovens.....