João Pais (Andebol)

Ponta, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

ladybug

Grande jogo q ele fez ontem!

modalidades SLB

Estás muito bem João. Continua assim.

Mourinho_1

epa realmente tou completamente desligado do andebol, e não é que conheço este gajo desde miudo? foi meu colega do liceu! era um granda guarda redes de futebol de 5 imaginem la...eu sabia que ele tava no andebol do Benfica mas nao sabia que ja estava aí em altas!! desejolhe muitas felicidades na sua carreira

modalidades SLB

Está-se a tornar um grande ponta.

Filipe F

Para mim dos melhores, senão o melhor jogador desta época, em termos de rendimento.

Modalidades 100%

Para mim é mesmo uma excelente revelação! Espero que continuem a apostar nele! E que a bola chegue mais às pontas (já agora :buck2: )

modalidades SLB

Citação de: Modalidades 100% em 03 de Março de 2010, 20:06
Para mim é mesmo uma excelente revelação! Espero que continuem a apostar nele! E que a bola chegue mais às pontas (já agora :buck2: )

Concordo

Modalidades 100%

Espero que este rapaz se insipre mais vezes!

Parebéns pelo prémio de melhor jogador no torneio de tavira.. :flagglorioso:

Orgulho encarnado

FIGURA
João Pais
Espírito de sacrifício

João Pais foi um dos jogadores mais esforçados, e o seu empenho permitiu compensar ausências importantes no grupo encarnado. O ponta marcou quatro golos, mas foi a defender que se revelou decisivo. A derradeiros segundos do fim, até impediu um remate de Wilson Davyes de chegar à baliza...

http://www.ojogo.pt/26-119/artigo861612.asp

nokas7

Gosto deste miúdo.. Espero obviamente que continue de Águia ao peito..

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 15 de Maio de 2010, 14:24
Gosto deste miúdo.. Espero obviamente que continue de Águia ao peito..

Claro que continua...

modalidades SLB

Nesta época que de positivo não tem nada, tu conseguiste mostrar o teu talento... continua assim, para a próxima época quero mais ;)
FORÇA JOÃO  O0

P.S- Modalidades 100% toda/o contente, hein... o jogador que voce mais implicava, o que já não era capaz, vai embora...  :whistle2:

zerocool

é claramente um jogador com um futuro mto promissor.

CatiaReiCosta

Citação de: zerocool em 09 de Junho de 2010, 14:04
é claramente um jogador com um futuro mto promissor.

concordo, penso que este ano já deu provas disso.
Vai ser uma mais valia na proxima época.

46Rossi

Já não é futuro, é presente...