João Pais (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

CatiaReiCosta

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2010, 14:16
Já não é futuro, é presente...

Sim isso é uma verdade

Orgulho encarnado

Grande época, para o ano quero igual ou melhor (da tua parte)

Modalidades 100%

Haja alguma coisa positiva no meio de tanta bananice! Gosto cada vez mais da atitude deste miudo e espero que para a próxima epoca arrume com o pina  :2funny: 

CatiaReiCosta

Citação de: Modalidades 100% em 14 de Junho de 2010, 18:08
Haja alguma coisa positiva no meio de tanta bananice! Gosto cada vez mais da atitude deste miudo e espero que para a próxima epoca arrume com o pina  :2funny:

X 2

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino JOÃO PAIS,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia da família e dos amigos queridos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.

:kiss: :clap1: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: :) :dance: :cheerleaders: :flagglorioso:

Orgulho encarnado

Orgulho encarnado

Afinal vai ter que arrumar com o Pedro Graça  :tickedoff:

CatiaReiCosta

Citação de: Orgulho encarnado em 02 de Julho de 2010, 16:39

E arruma! LoL

Redking

Citação de: CatiaReiCosta em 02 de Julho de 2010, 16:58

E arruma! LoL

Isso nem se discute.....100000000000000 x melhor que o graça!

Orgulho encarnado

Citação de: Redking em 02 de Julho de 2010, 17:07
Citação de: CatiaReiCosta em 02 de Julho de 2010, 16:58

E arruma! LoL

Isso nem se discute.....100000000000000 x melhor que o graça!
não disse que não arrumava, só queria que a luta pelo lado esquerdo fosse mais forte
FORÇA BENFICA

Modalidades 100%

O graça vem para quando o pais tiver cansado... xD

Orgulho encarnado

Quando é que volta a estar disponivel? alguem sabe?

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Renovação contratual
João Pais: "É o Clube que eu quero"

O atleta de andebol João Pais renovou o vínculo contratual com o Benfica. Numa altura em que já se pensa na próxima temporada, o jogador é assim uma confirmação para o plantel benfiquista.

"Já esperava um pouco, sobretudo pelo trabalho desenvolvido na época anterior. Esta época não foi bem o que esperava, mas apesar de tudo tive um bom rendimento", explicou João Pais, em declarações à Benfica TV.

O jogador de 22 anos considera que esta renovação vem no momento exacto: "Está na altura de dar um salto ainda maior e esta renovação vem no momento exacto. Veio dar-me confiança e acima de tudo veio mostrar que é o Clube que oferece melhores condições para trabalhar e fiquei muito feliz."

Em relação ao Benfica, o ponta esquerda deixou rasgados elogios. "É o Clube que eu quero, é o Clube que eu gosto e é o Clube que me tem dado tudo", afirmou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoaopaisrenovacao_080611_80433.asp

modalidades SLB

Parabéns pela renovação