João Pais (Andebol)

Ponta, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Eddie_

Não é o meu jogador preferido, mas como alternativa ao Dario serve perfeitamente.

SLB1986

Boa renovação.

Agora é renovar também com Dario faxavor.

NunoDuarte

Que se faça uma aposta a sério.
Não quero chegar à fase final e ter que levar com devaneios, tipo, meter o Grilo em Odivelas...

Shoky

Benfica 23-22 Porto | Campeonato 2011/12 - Fase Regular


Shoky

Benfica 21-20 Porto | Campeonato 2009/10 - Fase Final


SLB1986

Grande jogador, apesar de não jogar tanto, como com certeza desejaria, porque afinal de contas tem pela frente, na minha opinião, o melhor Ponta Esquerdo em Portugal, o Dario.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1986 em 14 de Outubro de 2013, 12:31
Grande jogador, apesar de não jogar tanto, como com certeza desejaria, porque afinal de contas tem pela frente, na minha opinião, o melhor Ponta Esquerdo em Portugal, o Dario.

O Solha é o melhor.

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2013, 12:46
Citação de: SLB1986 em 14 de Outubro de 2013, 12:31
Grande jogador, apesar de não jogar tanto, como com certeza desejaria, porque afinal de contas tem pela frente, na minha opinião, o melhor Ponta Esquerdo em Portugal, o Dario.

O Solha é o melhor.
A partir do momento em que não joga no Benfica deixa de o ser... :)

Não, mas a sério, eu disse isso por ele ser do Benfica mas concordo que o Solha é o melhor, sim.

BlankFile

Marca um golo que podia ter dado a vitória no jogo, mas logo de seguida comete a proeza de fazer uma falta ridícula que acaba por resultar na sua exclusão. Resultado? O fc porto aproveitou que nem ginjas. O cúmulo da burrice.

Mr.T

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2014, 23:57
Marca um golo que podia ter dado a vitória no jogo, mas logo de seguida comete a proeza de fazer uma falta ridícula que acaba por resultar na sua exclusão. Resultado? O fc porto aproveitou que nem ginjas. O cúmulo da burrice.


isto até fiquei burro parece que fez de propósito e estávamos com mais um :estrelas:

carvalho0407


SLB1986

Pode-se considerar "jogador da casa" acredito nele.

Força João, boa sorte!

Messi87

Entrevista ao Jornal "O Benfica"
João Pais: "Aposta na Formação está a ser um sucesso"

Chegou ao Benfica em 2006 e já conquistou tudo o que havia para conquistar a nível interno - Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e duas Supertaças. Em entrevista ao jornal " O Benfica", João Pais perspectivou a eliminatória da Challenge Cup e reconheceu o sucesso da aposta na Formação.

É um produto da Formação do Benfica. Como tem sido o seu percurso como andebolista?
Tem sido um percurso natural, tendo em conta o que eu delimitei como percurso na minha vida profissional. As coisas foram acontecendo, algumas com bastante esforço e dedicação, abdicando por vezes de partes da minha vida pessoal, não só em termos familiares como também académicos. Mas, neste momento, estou satisfeito e completo com estes objectivos que alcancei dentro do Benfica, a nível profissional e académico, com possibilidades futuras quando deixar de jogar.

O actual plantel conta com muitos jogadores formados no Clube. Esta é uma aposta que pode dar frutos?
Sem dúvida. Tem sido a linha do nosso presidente e das estruturas directivas, apostar cada vez mais na Formação e incorporar nas suas equipas produtos da Formação. Sendo essas as directrizes do nosso Clube, a aposta é bem feita, está a ter sucesso e o que se verifica no caso do Andebol é que cada vez há mais gente da Formação na equipa Sénior, com minutos de jogo e com eficácia nesses minutos.

Trabalha com as camadas jovens. Como se preparou enquanto atleta para esta função?
O trabalho com as camadas jovens surgiu um pouco por convite do professor Carlos Cruz, que estava e está a liderar a Formação na parte do Andebol. E tendo em conta a minha formação académica e o que fiz enquanto professor e formador de educação física, o Carlos Cruz, na tentativa de ter atletas Seniores como exemplo na Formação a poder transmitir conhecimentos do Clube e do Andebol aos mais novos, achou por bem convidar-me. Tem sido uma troca de experiências muito proveitosa para mim.

Não perca a entrevista, na íntegra, na edição desta semana do seu Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39354/language/pt-PT/Joao-Pais-Aposta-na-Formacao-esta-a-ser-um-sucesso.aspx

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever