Luís Nunes (Andebol)

Ponta, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 22 de Agosto de 2009, 12:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Agosto de 2009, 02:04
Citação de: NunoEspadinha em 22 de Agosto de 2009, 01:52
Citação de: O_Glorioso em 17 de Agosto de 2009, 18:32
Citação de: Polaco em 17 de Agosto de 2009, 14:47
Citação de: NunoEspadinha em 05 de Agosto de 2009, 02:37
Da época passada o que melhor me lembro é do Luis a olhar pra nós na bancada (contra a suinada) e ver uma bandeira gigante no lado dos Diabos, onde eu estava, a tocar literalmente nos jogadores dragays dentro de campo.... e ele sorria como quem diz: pressionem ainda mais, gritem cá dentro.. em cima das cabeças deles!!!! 

Eu ( ao contrário de alguns aqui do site) não concordo de maneira nenhuma com atitudes como esta !!! além disso, pelo que observei, a equipa do porto e em especial o seu treinador tiveram uma atitude absolutamente civilizada, aliás por isso se vê como foi despedido depois de ser campeão. Tomara os idiotas do ABC há 2 anos ou do S Bernardo este ano se terem comportado como eles !!!

E ainda por cima o reconhecimento  ( e com que felicidade !!! ) de barbaridades destas em lugar público deixa-me a pensar que a defesa do SLB vem muito longe na lista de prioridades de algumas pessoas, embora façam muito barulho e escrevam muitas mensagens.

Esta filosofia de "fazer como eles ou pior" nunca será por mim como sócio de longa data do Benfica, aceitável mas é a mentalidade de gente que anda por aqui, muito esforçada, mas que eu por exemplo desejava que se dedicasse a outras actividades mais adequadas á sua filosofia de vida.

O Benfica não é dar com bandeiras em cima de adversários, é jogar e ganhar em condições civilizadas.

Foi por isso que o porco Resende foi "despedido"? Humm... não me parece.

Primeiro a dita bandeira só esteve "lá dentro" sempre que o jogo estava interrompido, e retirada assim que o árbitro apitava para recomeçar... não estou a defender ninguém pois nem pertenço a nenhum grupo de sócios organizados... simplesmente foi o que vi pois estava perto e achei excelente o Nunes dizer isso e puxar pelo público!!! Não foi nada demais, apenas apoio à equipa!

Se calhar na tua opinião é melhor pressionar enviando escarretas para a cara dos jogadores, como aconteceu com os nossos contra a sapalhada...

Pelos vistos deve ser.

Quer dizer os sapos (os nossos jogadores foram muito mal-tratados no Casal Vistoso) e os porcos podem fazer o que querem aos nossos jogadores e nós temos que ficar quietinhos, porque muitos adeptos não gostam.

Por amor de Deus.

Por mim os sapos deviam ter sido mais cuspidos.

Em 1º lugar o Benfica e os seus jogadores.

A frase "Por mim os sapos deviam ter sido mais cuspidos", demonstra tanto baixeza como pessoa, como ser humano, que só te digo: não te metas em discussões para as quais não foste cjhamada, porque a tristeza da tua personalidade não permite qualquer base de duscussão.

Não sei se sabes mas isto é um fórum.

E sim deviam ser mais cuspidos. (Porque eu defendo os meus jogadores, eles no Casal Vistoso foram muito maltratados, estavas à espera que os sapos chegassem cá à Luz e fossem recebidos como uns reis?)

E não me conheces para afirmares o que escreveste.

ladybug

Para começar, pensava que este topico era sobre o Luis Nunes, mas pelos vistos ñ é .

Segundo, o comportamento do SCP com os benfiquistas foi inaceitavel, bilhetes para nós, nem vê-los ( sim eles ñ mandaram, o Benfica pediu bilhetes). Quem viu o jogo foi somente pq a nossa equipa de andebol é constituita por seres humanos excelentes.

Terceiro, os nossos jogadores foram enxovalhados no Casal Vistoso, ñ só eles mas as familias tb. eu estava lá e ouvi, ninguém me contou. Por isso td o q lhes fizeram foi pouco.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 22 de Agosto de 2009, 21:56
Para começar, pensava que este topico era sobre o Luis Nunes, mas pelos vistos ñ é .

Segundo, o comportamento do SCP com os benfiquistas foi inaceitavel, bilhetes para nós, nem vê-los ( sim eles ñ mandaram, o Benfica pediu bilhetes). Quem viu o jogo foi somente pq a nossa equipa de andebol é constituita por seres humanos excelentes.

Terceiro, os nossos jogadores foram enxovalhados no Casal Vistoso, ñ só eles mas as familias tb. eu estava lá e ouvi, ninguém me contou. Por isso td o q lhes fizeram foi pouco.

x2

[_SlipKnot_]

Citação de: Polaco em 22 de Agosto de 2009, 12:31
A frase "Por mim os sapos deviam ter sido mais cuspidos", demonstra tanto baixeza como pessoa, como ser humano, que só te digo: não te metas em discussões para as quais não foste cjhamada, porque a tristeza da tua personalidade não permite qualquer base de duscussão.

:disgust: :disgust: :disgust:

Então depois do discurso moralista que fez, vem ameaçar e insultar membros do fórum???
Afinal repudia a violência ou não???
Enquanto se decide, aproveite também para aprender a escrever português.

Cumprimentos

Amigo das modalidades

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Agosto de 2009, 22:37
ja chega ou não?

Por mim, já chega

Só espero que quem fez que isto acontecesse, pare também, ou então tenha o devido castigo.

NunoEspadinha

Por mim acaba já... fico a ser o má língua e intriguista barato que leva os filhos a ver os jogos das modalidades em que é gravíssimo alguém ter uma bandeira, mas não me importo. :o) Ponto Final

Força Luis Nunes, Força Benfica!!

PluribusUnum

Polaco o que tu sabes é 0 , logo fazes essas figuras tristes o que é perfeitamente normal.

Não te preocupes amigo afinal de contas nao existe o sr sabe tudo no mundo , por isso nao te deves sentir mal por isso !

modalidades SLB

Força Luis.

Força equipa.

Joga Bonito

Grande Luís! Eu não me esqueço:

"Estão todos borrados!!!"

És grande!

Pedro

«A frase "Por mim os sapos deviam ter sido mais cuspidos", demonstra tanto baixeza como pessoa, como ser humano, que só te digo: não te metas em discussões para as quais não foste cjhamada, porque a tristeza da tua personalidade não permite qualquer base de duscussão.»

De certeza que não se deve ter apercebido da maneira como os nossos jogadores foram tratados no Casal Vistoso mas isso fica para quem lá esteve ou veio a saber ! No 3º jogo é pena que se tenha ficado por umas moedas e umas cuspidelas ...
E espero que , se o Luis Nunes , vier aqui ao forum tape os olhos ao ver essa citaçao  ;) 

modalidades SLB

Citação de: Pedro em 03 de Setembro de 2009, 12:20
«A frase "Por mim os sapos deviam ter sido mais cuspidos", demonstra tanto baixeza como pessoa, como ser humano, que só te digo: não te metas em discussões para as quais não foste cjhamada, porque a tristeza da tua personalidade não permite qualquer base de duscussão.»

De certeza que não se deve ter apercebido da maneira como os nossos jogadores foram tratados no Casal Vistoso mas isso fica para quem lá esteve ou veio a saber ! No 3º jogo é pena que se tenha ficado por umas moedas e umas cuspidelas ...
E espero que , se o Luis Nunes , vier aqui ao forum tape os olhos ao ver essa citaçao
  ;) 

Nem mais.

FORÇA LUIS.

ladybug

Bora lá Luis o Inferno para os nossos adversarios tá quase a começar.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 03 de Setembro de 2009, 22:13
Bora lá Luis o Inferno para os nossos adversarios tá quase a começar.

E como é óbvio, lá estaremos nós duas.