Pedro Fiúza (Voleibol)

Atacante, (1981-06-12 - 2023-09-26),
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), Taça de Honra da AVL (6)

Ramiro Lopes

Citação de: Txug em 26 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 20:51


O que se passou com o Pedro? Alguém sabe?


Descansa em paz Pedro

Tumor no cérebro,
Acompanhei o caso de perto por ser irmão de um grande amigo meu,
Muito complicado,
Começou a ter sintomas estranhos em Novembro do ano passado, sensivelmente há 6 meses percebeu-se que não havia volta atrás apesar dos tratamentos
Ainda novo e com duas filhas muito pequenas,
Porra, que tragédia para a família...

O Benfica que se chegue à frente para ajudar como puder.

OclassicoNº10

Os meus sentimentos à familia e amigos.

JM21

Nem sei o que diga. Tão novo.

Que descanse em paz.

Mestre30

Citação de: Txug em 26 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 20:51


O que se passou com o Pedro? Alguém sabe?


Descansa em paz Pedro

Tumor no cérebro,
Acompanhei o caso de perto por ser irmão de um grande amigo meu,
Muito complicado,
Começou a ter sintomas estranhos em Novembro do ano passado, sensivelmente há 6 meses percebeu-se que não havia volta atrás apesar dos tratamentos
Ainda novo e com duas filhas muito pequenas,
Minha nossa senhora😭😭

RedVC

Dá um aperto no coração saber destes casos.

Sentidas condolências à família. Que possam encontrar força para continuar e algum conforto para o seu coração.

Que descanse em Paz. Obrigado, campeão.

Zetuga

Que descanse em paz, condolencias 'a familia. :(

PGuarda1904

 inacreditável.

que descanse em paz.

joao12soares

Porra.....

Os meus sentimentos para toda a família.

jp23

Que tragédia do crl... descansa em paz Pedro.

Tamen

Condolências.
Força para a familia.

Benfiquismo

Muitas vezes questiono porquê? Porque acontece estas coisas a boas pessoas, a crianças que nunca fizeram mal a ninguém, a pessoas com um estilo de vida saudáveis?
A resposta é sorte, muitas vezes é tudo uma questão de sorte, não vale a pena discutirmos por coisas/ situações supérfluas, não vale a pena nos chatear por situações banais, devemos pedir desculpa quando erramos, ser humildes, esta vida é uma passagem e devemos agradecer todos os dias a Deus ( quem acredita) o facto de termos saúde, isso sim é a maior riqueza que podemos ter.
Descansa em paz Pedro Fiúza.

vml

Tão triste ver pessoas com tanto para dar a desaparecerem devido a esta doença... Que possa descansar em paz e que a família e os amigos consigam encontrar a força suficiente para, dentro do possível, ultrapassar a situação e continuar a viver. 

IPASLB

Foi dos atletas do SLB que tinha a aura do SLB, cada vez que representava o SLB, personificava o clube.

Condolências á família e amigos, "que descanse em paz".

Até um dia.

Dandy







   Aos familiares e aos amigos do Pedro Fiúza, gostaria que soubessem que o nosso antigo Capitão foi (de facto) um atleta admirado, estimado e respeitado pelos Benfiquistas.

   Estou certo de que o sabem (melhor do que eu, até, dada a convivência pessoal de que desfrutaram) ... mas não julgo ser demais, neste momento, reforçar essa certeza.

   A sobriedade constante. O absoluto anti-vedetismo. A afabilidade permanente.

   O nosso Capitão parte ... mas deixa Saudade.





Pancho Lopes 67