André Lima (Futsal)

Ala, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

no final do jogo as declarações do treinador do sporting disseram tudo, para quem esteve com atenção...

JNF

Paulo Fernandes, o grande! É isto! Despedir o campeão europeu para contratar o atrasadomental ressabiado do outro lado da 2ª Circular. Estamos entregues à bicharada.

maxifinus

Acordei bem disposto... venho ao forum e tou com umas trombas que nem posso!!
Dispensar o CAMPEÃO DA EUROPA, André Lima, é má ideia... Obrigado por tudo campeão!
Saber que o processo foi conduzido da forma que foi, deixa-me triste...
Saber que o novo treinador vai ser quem vai ser, deixa-me para lá de F*******!!!
Não consigo imaginar o Benfica a praticar o futsal de merda que ele sempre põe nas suas equipas.... vai ser mau demais!!

pangea

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 09:58
Paulo Fernandes, o grande! É isto! Despedir o campeão europeu para contratar o atrasadomental ressabiado do outro lado da 2ª Circular. Estamos entregues à bicharada.

calma que ainda falta o cardinal :2funny: :2funny: :2funny:

e ver aqui gentinha a engolir em seco durante semanas

assim com muita pena minha mas a minha vistinha em jogos de futsal com este paulo bento aprumadinho não...... vou desligar enquanto ele lá estiver

pangea

o nosso clube nao sabe tratar as pessoas que por lá passam e dão tudo que tem e ainda o que nao tem com a dignidade a historia do clube merece....fou no andebol feito o mesmo...no hoquei...e no basket ainda vai a tempo de fazer asneiras

maxifinus

Adeus   André, Adeus Ricardinho, Adeus Magia, Adeus Futsal.............   :( :cry2:

pangea

Citação de: maxifinus em 23 de Junho de 2010, 10:05
Adeus   André, Adeus Ricardinho, Adeus Magia, Adeus Futsal.............   :( :cry2:

vamos penar agora durante umas épocas como aconteceu no andebol....foi campeao rua com o treinador

Dixi

Estas notícias que leio hoje preocupam-me. Saída de André Lima, entrada de Paulo Fernandes. A ser verdade, prevejo o caos no futsal, a destruição de uma verdadeira família e começo a entender a razão das derrotas no campeonato e taça de Portugal.
O masoquismo do andebol terá chegado ao futsal?

blog benficaatemorrer

se o cardinal vem deixo de ver futsal...

JNF

Óbvio que não vem. Nem... morto.

ramalhofnm

Que dramatismo que aqui vai.

A verdade é que algo não vai bem no Futsal, com a excepção do UFC não vi a equipa a jogar tudo o que pode e sabe.

E nas finais com o sporting, lamento dizer mas do meu ponto de vista o sporting foi bastante superior.

Penso que ao André falta "conhecimento" táctico ou experiência como treinador. E ser um "camarada" dos jogadores prejudica certas tomadas de decisão.

uma mudança era obrigatória face ao que se viu este ano. Agora se o  Paulo Fernandes é o mais indicado já não sei, só o tempo o dirá.

Esteja quem estiver continuarei a apoiar.  :slb2:

goncaloteixeira

Nâo percebo. O andré não merecia, mas dizer que o paulo fernandes não é melhor treinador que ele, já é mentir. O paulo fernandes é um dos melhores treinadores portugueses a par de alípio. Sinceramente, até acho que devia vir o alípio e o andré ficava como adjunto. É uma injustiça, mas o benfica tem que ganhar sempre. Este ano tinha equipa para todas as competições e não foi campeão nacional.

púke_slb

alguma vez... LOL o cardinal nao vem, descansem!

Sickness:SLB

Já me tinham informado que o André Lima não deveria ficar, mas achei tão estranho que não levei muito a sério, apesar de ter sido dito por um responsável. Quanto à possível entrada do Paulo Fernandes ainda tenho de digerir e pesar vários factores, vantagens e/ou desvantagens. A verdade é que sabe muito de futsal e dizer o contrário é não ser honesto. Se vai dar ao Benfica o sucesso que o André deu em 2 anos de carreira, não sei, espero que sim.

Não me falem é em circos cardinalis e afins...não brinquem com o coração de um gajo! Nunca mais na minha vida ia ver o futsal.

goncaloteixeira

Citação de: púke_slb em 23 de Junho de 2010, 10:41
alguma vez... LOL o cardinal nao vem, descansem!

mesmo, e por vontade própria. A não ser que os dirigentes quisessem destruir um balneário.