André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 09:28
Situação vergonhosa. Enfim, as pessoas passam e o Benfica fica, como é evidente. A saída do André acaba por ser natural aos olhos de um leigo porque o Benfica não ganhou o Campeonato, apesar de eu estar completamente contra como já disse várias vezes, mas vir o Autocolantes é que me causa perplexidade. Qualquer opção seria melhor que este lagarto tanso, Orlando Duarte-cruz-cedo-vá-de-retro, Paulo Tavares, Tó Coelho, Tiago Polido... até o Nuno Dias.

Como disse ontem, só aceitava a saída do André se viesse alguém de top internacional.
Vai-me custar imenso ver este tipo no banco do Benfica, mas, se já engoli o Gonçalo...

Uma semana terrível para quem ama o Futsal do Benfica. Muita sorte para o André, e obrigado por tudo. Tenho a certeza que, um dia, vai regressar. E, assim, numa semana, o Benfica fica sem as suas duas maiores referências de sempre. Está bonito. Aqueles que andaram o ano inteiro a malhar no André podem ficar satisfeitos, mas, agora, há que dar espaço ao novo técnico, está bem? No final da próxima época fazem-se os balanços.
Concordo com grande parte das tuas considerações, não parece-me razoável dispensar um treinador que sagrou-se campeão Europeu na 2 ª época como treinador principal e que na 1 ª época venceu o Campeonato e a Taça de Portugal.

Agora vamos apoiar o Paulo Fernandes como uma certeza, neste momento é que ele vai ver o que é um Clube Grande e portanto não serve ganhar de 4 em 4 anos, por isso os objectivos minimos para a próxima época são:

Reconquistar o titulo de campeão nacional;
Vencer a Taça de Portugal;
Garantir no minimo a Presença na Final Four da UEFA CUP;

blog benficaatemorrer

no final do jogo as declarações do treinador do sporting disseram tudo, para quem esteve com atenção...

JNF

Paulo Fernandes, o grande! É isto! Despedir o campeão europeu para contratar o atrasadomental ressabiado do outro lado da 2ª Circular. Estamos entregues à bicharada.

maxifinus

Acordei bem disposto... venho ao forum e tou com umas trombas que nem posso!!
Dispensar o CAMPEÃO DA EUROPA, André Lima, é má ideia... Obrigado por tudo campeão!
Saber que o processo foi conduzido da forma que foi, deixa-me triste...
Saber que o novo treinador vai ser quem vai ser, deixa-me para lá de F*******!!!
Não consigo imaginar o Benfica a praticar o futsal de merda que ele sempre põe nas suas equipas.... vai ser mau demais!!

pangea

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 09:58
Paulo Fernandes, o grande! É isto! Despedir o campeão europeu para contratar o atrasadomental ressabiado do outro lado da 2ª Circular. Estamos entregues à bicharada.

calma que ainda falta o cardinal :2funny: :2funny: :2funny:

e ver aqui gentinha a engolir em seco durante semanas

assim com muita pena minha mas a minha vistinha em jogos de futsal com este paulo bento aprumadinho não...... vou desligar enquanto ele lá estiver

pangea

o nosso clube nao sabe tratar as pessoas que por lá passam e dão tudo que tem e ainda o que nao tem com a dignidade a historia do clube merece....fou no andebol feito o mesmo...no hoquei...e no basket ainda vai a tempo de fazer asneiras

maxifinus

Adeus   André, Adeus Ricardinho, Adeus Magia, Adeus Futsal.............   :( :cry2:

pangea

Citação de: maxifinus em 23 de Junho de 2010, 10:05
Adeus   André, Adeus Ricardinho, Adeus Magia, Adeus Futsal.............   :( :cry2:

vamos penar agora durante umas épocas como aconteceu no andebol....foi campeao rua com o treinador

Dixi

Estas notícias que leio hoje preocupam-me. Saída de André Lima, entrada de Paulo Fernandes. A ser verdade, prevejo o caos no futsal, a destruição de uma verdadeira família e começo a entender a razão das derrotas no campeonato e taça de Portugal.
O masoquismo do andebol terá chegado ao futsal?

blog benficaatemorrer

se o cardinal vem deixo de ver futsal...

JNF

Óbvio que não vem. Nem... morto.

ramalhofnm

Que dramatismo que aqui vai.

A verdade é que algo não vai bem no Futsal, com a excepção do UFC não vi a equipa a jogar tudo o que pode e sabe.

E nas finais com o sporting, lamento dizer mas do meu ponto de vista o sporting foi bastante superior.

Penso que ao André falta "conhecimento" táctico ou experiência como treinador. E ser um "camarada" dos jogadores prejudica certas tomadas de decisão.

uma mudança era obrigatória face ao que se viu este ano. Agora se o  Paulo Fernandes é o mais indicado já não sei, só o tempo o dirá.

Esteja quem estiver continuarei a apoiar.  :slb2:

goncaloteixeira

Nâo percebo. O andré não merecia, mas dizer que o paulo fernandes não é melhor treinador que ele, já é mentir. O paulo fernandes é um dos melhores treinadores portugueses a par de alípio. Sinceramente, até acho que devia vir o alípio e o andré ficava como adjunto. É uma injustiça, mas o benfica tem que ganhar sempre. Este ano tinha equipa para todas as competições e não foi campeão nacional.

púke_slb

alguma vez... LOL o cardinal nao vem, descansem!

Sickness:SLB

Já me tinham informado que o André Lima não deveria ficar, mas achei tão estranho que não levei muito a sério, apesar de ter sido dito por um responsável. Quanto à possível entrada do Paulo Fernandes ainda tenho de digerir e pesar vários factores, vantagens e/ou desvantagens. A verdade é que sabe muito de futsal e dizer o contrário é não ser honesto. Se vai dar ao Benfica o sucesso que o André deu em 2 anos de carreira, não sei, espero que sim.

Não me falem é em circos cardinalis e afins...não brinquem com o coração de um gajo! Nunca mais na minha vida ia ver o futsal.