André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

superman_forever

Citação de: MSAM em 23 de Junho de 2010, 08:37
Lá vai o nosso "Guardiola" que sejas feliz e um dia voltes melhor treinador.
Custa-me um pouco mas concordo com a sua saída, o Benfica tem um plantel mais que suficiente para jogar melhor do que aquilo que fez ao longo da época, mesmo tendo ganho a UEFA FUTSAL CUP.

Tambem concordo que o Benfica poderia ter jogado melhor do que fez durante a epoca
Mas mesmo assim fomos a todas as finais. O que por si já não é mau.

Freire

A bola dá a saída como certa no final do mês.

nspumpkin

Fiquei um pouco surpreso com esta mudança... Gostava que o André Lima ficasse no Benfica, se não for a treinador quem sabe uma espécie de Rui Costa do Futsal?

Foi o único treinador da história a ganhar a UEFA e agora é despachado assim do clube?

Ferreira29

Demitir o treinador campeão europeu... ridículo.

É o que se chama trocar por trocar. É preciso é o carrossel continuar a girar, é o que os portugas gostam.

Obrigado André, grande treinador. Tudo de bom no futuro e até ao teu regresso (que será inevitável).

vermelhao_33

Isto não é forma de se tratar um treinador que ganhou um título europeu e de uma pessoa que já ganhou vários títulos pelo Benfica e que sempre o defendeu.

Aliás não sei se esta mudança que se anuncia agora não teve consequências no embate do play-off.

nightcrowler

isto é mesmo surreal...

quer dizer, mandamos embora o treinador campeão europeu? e que esteve em todas as finais deste ano? e que no ano passado foi campeão?

ok... já vi de tudo... e continuo sem perceber o porquê de com a época em andamento andarem a cheirar o orlando duarte... para mim não faz sentido nenhum.

é bom que se comece a planear MUITO BEM a próxima época.
o sporting é campeão, tem um plantel mais jovem, e reforçou-se muito bem até agora.

PMCA

Obrigado por tudo.

Pedro Neto

Situação vergonhosa. Enfim, as pessoas passam e o Benfica fica, como é evidente. A saída do André acaba por ser natural aos olhos de um leigo porque o Benfica não ganhou o Campeonato, apesar de eu estar completamente contra como já disse várias vezes, mas vir o Autocolantes é que me causa perplexidade. Qualquer opção seria melhor que este lagarto tanso, Orlando Duarte-cruz-cedo-vá-de-retro, Paulo Tavares, Tó Coelho, Tiago Polido... até o Nuno Dias.

Como disse ontem, só aceitava a saída do André se viesse alguém de top internacional.
Vai-me custar imenso ver este tipo no banco do Benfica, mas, se já engoli o Gonçalo...

Uma semana terrível para quem ama o Futsal do Benfica. Muita sorte para o André, e obrigado por tudo. Tenho a certeza que, um dia, vai regressar. E, assim, numa semana, o Benfica fica sem as suas duas maiores referências de sempre. Está bonito. Aqueles que andaram o ano inteiro a malhar no André podem ficar satisfeitos, mas, agora, há que dar espaço ao novo técnico, está bem? No final da próxima época fazem-se os balanços.

fish

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 09:28
Situação vergonhosa. Enfim, as pessoas passam e o Benfica fica, como é evidente. A saída do André acaba por ser natural aos olhos de um leigo porque o Benfica não ganhou o Campeonato, apesar de eu estar completamente contra como já disse várias vezes, mas vir o Autocolantes é que me causa perplexidade. Qualquer opção seria melhor, Orlando Duarte-cruz-cedo-vá-de-retro, Paulo Tavares, Tó Coelho, Tiago Polido... até o Nuno Dias.

Como disse ontem, só aceitava a saída do André se viesse alguém de top internacional.
Vai-me custar imenso ver este tipo no banco do Benfica, mas, se já engoli o Gonçalo. Uma semana terrível para quem ama o Futsal do Benfica.

Vais ver que depressa passa

bystander

porra, espero que esta merda seja tanga, só mais uma 'dnzada' e afins.....  :knuppel2: :knuppel2:

Vai-me custar imenso ver este tipo no banco do Benfica, mas, se já engoli o Gonçalo...

gugabenfica

Boa sorte André, para o teu futuro, ficarás para sempre lembrado neste clube como o vencedor da " LIGA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL". Obrigado por tudo o que fizes-te por nós.

Quanto ao paulo fernandes, o dia que entrar nesta casa terá sempre o meu apoio.

pangea

Citação de: bystander em 23 de Junho de 2010, 09:39
porra, espero que esta merda seja tanga, só mais uma 'dnzada' e afins.....  :knuppel2: :knuppel2:

ta visto que afinal a direccão nao quer que o benfica seja campeao em nada, aqui ha uns anos o beto aranha foi campeao e rua com ele....em andebol ha 3 anos foi campeao e rua com o treinador.....agora andre lima campeao europeu e ja foi campeao nacional e rua com ele pra ser substituido pelo paulo bento do futsal um anormal aprumadinho....fdx chega de burrices...chega fdx..tou farto

Songoku

pangea

teve sorte pra já o jjesus.....com pouco de sorte ainda é corrido por ter sido campeao :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ainda vamos ver daqui por uns tempos o andre lima a ser campeao por um clube corrupto que vai ter futsal :whistle2:

Joao_ab3

Campeao europeu e despedem-no?? E contratam o do sportem?? Vamos a ver...