André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

HugoCruz12

Força para o campionato.
queremos a dobradinha. :winner: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

slbenfever

Parabéns André Lima pelo teu primeiro título como treinador!

AG

Que seja o Guardiola do futsal!  ;D
Está para já bem encaminhado... força para o campeonato! :metal:

Velazquez

Mais uma vez se vê quando se ganha o treinador é bom,quando se perde é mau
Já perdemos e vi aqui algumas criticas injustas ao André,hoje ate acho que não jogamos bem e já acharão que é bom
Eu continuo a achar o mesmo de antes,ainda não posso ter uma opinião bem formada mas tenho esperança no Andre

Pedro Neto

Ganha com o André ao comando tem melhor sabor que qualquer Taça alguma vez ganha. Estou muito contente por ser assim. Muito orgulhoso. Muito feliz.

VALEBEM

Parabéns pelo primeiro título como treinador!
Que se siga outro, mais importante, no mês que vem!
Não fui a favor da sua escolha, e mantenho a opinião, mas estando no Benfica e sendo uma pessoa que admiro, só desejo o seu sucesso, porque é também o meu!

casual_1904

Espero sinceramente que o André ganhe tudo o que há para ganhar...

Mas,não vejo qualidades nele como treinador,para orientar um plantel como este.
Qualquer treinador,com este grupo de trabalho,arriscaria-se a ganhar...

Hoje ganhamos bem,fomos melhores...mas vi aspectos no Benfica que me levaram em certo ponto ao desespero.
Em primeiro,a incapacidade gritante da equipa sair a jogar com pressão...invariavelmente o Zé Carlos jogava de baliza a baliza.
Em segundo...o Belenenses a 6 ou 7 minutos para o fim da primeira parte tinha 5 faltas...fomos incapazes durante esse tempo todo de contrariar a subida no terreno do Marcão,não pressionamos,limitamo-nos a ver de cadeira o Belenenses jogar.

Como ponto favorável...o Benfica fez uma exibição fantástica defensivamente.

Ruud

Que fique por cá por muitos e longos anos!

Obrigado André!

Espero que da próxima vez que cá voltar tenhas mais um titulo no bolso!

flexluis

Parabéns ao André pelo seu 1º de muitos (espero) títulos.

VirtualKing

Parabéns campeão, venham mais!

Pichichi

muito mérito na vitória de ontem!

Bekambol

um  grande jogador ao serviço do benfica e parece que está a conseguir ser um bom treinador tambem ao serviço do benfica. temgrandes qualidades e benfiquismo.

Pedro

parabens ao mister 'inexpriente' ahah eu so quero ganhar mais o campeonato para ver ainda mais cabeças para aqueles que , são muitos , criticaram esta aposta do Benfica no comando tecnico ... é de enaltecer todo o empenho do mister Andre e como é obvio que seja o 1º de muitos com aquele polo e um simbolo do Benfica no coraçao  ;)  força rapaaazes rumo ao tri

Pedro

ah e ja agora estou ansioso para ver o video do senhor Pedro Neto sobre o mister do tri  :drool:

Eagle Girl

Parabens ao Andre Lima por este seu primeiro titulo como treinador
que venham mtos mais :drool:
que ele bata mais devagar no peito quando vence senao ainda se magoa loooolll
tou a brincar..
mtas felicidades para ele, é deste tipo de treinadores que precisamos
alem de competente ama o Benfica :metal: