André Lima (Futsal)

Ala, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Superga1949

Citação de: VirtualKing em 11 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Pedro Neto em 10 de Março de 2010, 08:18
Não vai sair, obviamente. Era só o que faltava neste momento. Até final da época, e depois logo se vê.

E é o mínimo que merece depois da época passada...

completamente de acordo

Pika^^

Hoje foi enorme no flash-interview. Muito bem.

Pedro

Só disse as verdades , que custam a muitos ! Somos tri , somos detentores da Taça , somos a única equipa que ganhou um troféu esta época , estamos na final four da UEFA FUTSAL CUP , estamos na Taça de Portugal e estamos a lutar pelo Tetra ... palavras para quê ? Obrigado ao futsal do Benfica  O0

Bernardo.8

Esteve muito bem, sem dúvida !

JAlexis_36

Ás vezes dá a sensação que só se vem aqui criticar o treinador em jeito de ataque pessoal, deixem o treinador trabalhar, com o Mogadouro que não é uma equipa facil o Benfica ganhou bem, embora muitas vezes a equipa de arbitragem tenha tentado empurrar o Benfica para trás.
Já chega de ataques pessoais ao treinador, deixem o André trabalhar em paz.

Pedro Neto

Gostei da equipa que iniciou o jogo. Se fosse eu a escolher, já que o Arnaldo não foi opção, era a que escolhia. O André precisa de algum espaço mas é natural que ele seja curto, já que o Benfica tem sempre que ganhar e o treinador é o responsável pelos resultados. Quem o conhece sabe que é um tipo de convicções fortes, que não vira a cara à luta. Pelo passado que tem como bandeira da secção e pelos títulos já ganhos como treinador, sempre pensei que  teria um ambiente mais positivo à sua volta... mas é a vida. Lutar, lutar, lutar... "reagir como um grande e não chorar como um pequeno".

Joga Bonito

Tenho uma questão:

- Queixar-se constantemente de uma regra de futsal (5x4) é reagir como um grande ou chorar como um pequeno ?
- Ainda ontem se queixou de uma decisão do árbitro no programa Todos por um da Benfica TV.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:23
Tenho uma questão:

- Queixar-se constantemente de uma regra de futsal (5x4) é reagir como um grande ou chorar como um pequeno ?
- Ainda ontem se queixou de uma decisão do árbitro no programa Todos por um da Benfica TV.

Huh.... :-X  Essa doeu!

Bekambol

tem grandes qualidades para as suas novas, actuais, funções e tem mérito para exercer o cargo de treinador, talvez também, mas sob outro aspecto naturalmente, como as que exerceu de grande jogador. como penso que já aqui foi referido.

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2010, 11:26
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:23
Tenho uma questão:

Huh.... :-X  Essa doeu!

Aparentemente não me sabem responder :|

Bernardo.8

O André Lima não se queixa do 5x4, aliás ele próprio diz que é uma situação comum no futsal e para a qual os treinadores devem preparar as equipas. Aquilo que eu vejo a queixar-se é do anti-jogo que as equipas fazem quando estão em vantagem e utilizam o 5x4. De qualquer forma, sempre vi o André Lima, no final dessas mesmas declarações afirmar que é uma situação para qual o Benfica deve estar preparado !

Joga Bonito

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Março de 2010, 13:20
O André Lima não se queixa do 5x4, aliás ele próprio diz que é uma situação comum no futsal e para a qual os treinadores devem preparar as equipas. Aquilo que eu vejo a queixar-se é do anti-jogo que as equipas fazem quando estão em vantagem e utilizam o 5x4. De qualquer forma, sempre vi o André Lima, no final dessas mesmas declarações afirmar que é uma situação para qual o Benfica deve estar preparado !

Ele não tem de se queixar. Já o vi inúmeras vezes a queixar-se por causa duma REGRA que é permitida no futsal. Não devia antes "reagir como um grande" ?

Bernardo.8

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 13:25
Citação de: Bernardo.8 em 17 de Março de 2010, 13:20

Ele não tem de se queixar. Já o vi inúmeras vezes a queixar-se por causa duma REGRA que é permitida no futsal. Não devia antes "reagir como um grande" ?

Ainda não foi há muito tempo em que vi uma entrevista À chegada à Luz dele em que ele primeiro se queixa do que já referi e, no final, reafirma a célebre frase "Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno". Pode parecer paradoxal ele dizer as duas coisas numa mesma entrevista, mas se por um lado tem razão quanto ao anti-jogo, por outro o perder tem destas coisas..

Pedro Neto

É triste não saber interpretar discursos. Mas podia ser pior. Sei lá, do tipo querer que o Benfica perca apenas para poder vir malhar para um fórum da net.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 13:35
É triste não saber interpretar discursos. Mas podia ser pior.

Então dá-me aí uma ajuda para saber interpretar. É muito giro usar uma frase cliché quando nos dá jeito, mas depois noutras esquecer-se dela não é?