André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Orgulho encarnado

Nunca gostei da ideia de ele ser treinador do Benfica.
Mas agora tá na altura de apoiar.

Superga1949

Citação de: VirtualKing em 11 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Pedro Neto em 10 de Março de 2010, 08:18
Não vai sair, obviamente. Era só o que faltava neste momento. Até final da época, e depois logo se vê.

E é o mínimo que merece depois da época passada...

completamente de acordo

Pika^^

Hoje foi enorme no flash-interview. Muito bem.

Pedro

Só disse as verdades , que custam a muitos ! Somos tri , somos detentores da Taça , somos a única equipa que ganhou um troféu esta época , estamos na final four da UEFA FUTSAL CUP , estamos na Taça de Portugal e estamos a lutar pelo Tetra ... palavras para quê ? Obrigado ao futsal do Benfica  O0

Bernardo.8

Esteve muito bem, sem dúvida !

JAlexis_36

Ás vezes dá a sensação que só se vem aqui criticar o treinador em jeito de ataque pessoal, deixem o treinador trabalhar, com o Mogadouro que não é uma equipa facil o Benfica ganhou bem, embora muitas vezes a equipa de arbitragem tenha tentado empurrar o Benfica para trás.
Já chega de ataques pessoais ao treinador, deixem o André trabalhar em paz.

Pedro Neto

Gostei da equipa que iniciou o jogo. Se fosse eu a escolher, já que o Arnaldo não foi opção, era a que escolhia. O André precisa de algum espaço mas é natural que ele seja curto, já que o Benfica tem sempre que ganhar e o treinador é o responsável pelos resultados. Quem o conhece sabe que é um tipo de convicções fortes, que não vira a cara à luta. Pelo passado que tem como bandeira da secção e pelos títulos já ganhos como treinador, sempre pensei que  teria um ambiente mais positivo à sua volta... mas é a vida. Lutar, lutar, lutar... "reagir como um grande e não chorar como um pequeno".

Joga Bonito

Tenho uma questão:

- Queixar-se constantemente de uma regra de futsal (5x4) é reagir como um grande ou chorar como um pequeno ?
- Ainda ontem se queixou de uma decisão do árbitro no programa Todos por um da Benfica TV.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:23
Tenho uma questão:

- Queixar-se constantemente de uma regra de futsal (5x4) é reagir como um grande ou chorar como um pequeno ?
- Ainda ontem se queixou de uma decisão do árbitro no programa Todos por um da Benfica TV.

Huh.... :-X  Essa doeu!

Bekambol

tem grandes qualidades para as suas novas, actuais, funções e tem mérito para exercer o cargo de treinador, talvez também, mas sob outro aspecto naturalmente, como as que exerceu de grande jogador. como penso que já aqui foi referido.

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2010, 11:26
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:23
Tenho uma questão:

Huh.... :-X  Essa doeu!

Aparentemente não me sabem responder :|

Bernardo.8

O André Lima não se queixa do 5x4, aliás ele próprio diz que é uma situação comum no futsal e para a qual os treinadores devem preparar as equipas. Aquilo que eu vejo a queixar-se é do anti-jogo que as equipas fazem quando estão em vantagem e utilizam o 5x4. De qualquer forma, sempre vi o André Lima, no final dessas mesmas declarações afirmar que é uma situação para qual o Benfica deve estar preparado !

Joga Bonito

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Março de 2010, 13:20
O André Lima não se queixa do 5x4, aliás ele próprio diz que é uma situação comum no futsal e para a qual os treinadores devem preparar as equipas. Aquilo que eu vejo a queixar-se é do anti-jogo que as equipas fazem quando estão em vantagem e utilizam o 5x4. De qualquer forma, sempre vi o André Lima, no final dessas mesmas declarações afirmar que é uma situação para qual o Benfica deve estar preparado !

Ele não tem de se queixar. Já o vi inúmeras vezes a queixar-se por causa duma REGRA que é permitida no futsal. Não devia antes "reagir como um grande" ?

Bernardo.8

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 13:25
Citação de: Bernardo.8 em 17 de Março de 2010, 13:20

Ele não tem de se queixar. Já o vi inúmeras vezes a queixar-se por causa duma REGRA que é permitida no futsal. Não devia antes "reagir como um grande" ?

Ainda não foi há muito tempo em que vi uma entrevista À chegada à Luz dele em que ele primeiro se queixa do que já referi e, no final, reafirma a célebre frase "Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno". Pode parecer paradoxal ele dizer as duas coisas numa mesma entrevista, mas se por um lado tem razão quanto ao anti-jogo, por outro o perder tem destas coisas..

Pedro Neto

É triste não saber interpretar discursos. Mas podia ser pior. Sei lá, do tipo querer que o Benfica perca apenas para poder vir malhar para um fórum da net.