André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pika^^

É ver os comentários depois da vitória do 1º jogo e os de agora. É sempre assim.

VALEBEM

E, já agora, é ver os comentários do início da época...

Fundamentalista SLB

A.Lima - ...Calma pessoal, daqui a 2 minutos fazemos o 5 para 4.
P.Costa - ...mas estamos a perder por 2...
A.Lima - ...então......daqui a 1 minuto...

Desconto de tempo quando faltava 6/7 minutos para jogar.

4ever Red Devil

Faltavam 6 minutos. Foi vergonhoso!

Já no jogo anterior, num dos últimos descontos de tempo, em vez de moralizar a equipa para o pressing final, estava para lá a dizer que eram cinco jogos...

Eu se fosse ao Benfica proibia que se filmassem os time-out, já que a prestação do André Lima nesses momentos é lastimável.

DJ Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Junho de 2009, 23:56
Faltavam 6 minutos. Foi vergonhoso!

Já no jogo anterior, num dos últimos descontos de tempo, em vez de moralizar a equipa para o pressing final, estava para lá a dizer que eram cinco jogos...

Eu se fosse ao Benfica proibia que se filmassem os time-out, já que a prestação do André Lima nesses momentos é lastimável.

Pela forma como a equipa joga, não é so nesses momentos que a prestação dele é lastimável.

Mas verdade seja dita, a culpa não é dele, é de quem o pôs lá.

KATSO75

Citação de: nº20 em 27 de Junho de 2009, 19:52
Ainda não tem a pedalada suficiente...
x2, apesar de ter sido na minha opinião o melhor jogador de futsal pt ate agora

convidado

Citação de: katso2 em 28 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: nº20 em 27 de Junho de 2009, 19:52
Ainda não tem a pedalada suficiente...
x2, apesar de ter sido na minha opinião o melhor jogador de futsal pt ate agora

Laranjeira

Eu desconfio qe os treinos do slb é só jogar...pois n vejo nem seker um canto ensaiado...é sempre a mesma coisa....joga pa tras e constroi nao passa dakilo. Enfim!!

convidado

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Junho de 2009, 23:47

esta é a ultima x q escrevo neste topico... uma das coisas agradaveis q vi nesta equipa foi a quimica q se ve entre o treinador e os jogadores... o Andre disse em varias entrevistas q tem q agradecer aos jogadores todo o apoio q os jogadores tiveram com ele... sabe o Andre sabem os jogadores q ele tem pouca expriencia e acredito q  sempre q podem fazem isso.. o andre como eu penso q ele é inteligente e humilde ouve o q os jogadores dizem. porque do lado dos pasteis tb ouvi jogadores a dar opiniao e nao vi mal nisso... ate aqueles q teem muitos anos de treinador como o paulo fernandes, o alipio, entre outros ouvem os jogadores porque sera q um jovem treinador  nao ia fazer isso. o q vejo aqui neste comentario a frajilizar o treinador ate ridicularizar...  pode ser q ainda tenham q engolir esta maneira feia de criticar os nossos.

convidado

Citação de: Laranjeira em 28 de Junho de 2009, 00:20
Eu desconfio qe os treinos do slb é só jogar...pois n vejo nem seker um canto ensaiado...é sempre a mesma coisa....joga pa tras e constroi nao passa dakilo. Enfim!!

esta nao podia deixar passar... o benfica futsal é o melhor ataque com mais de 100 golos esta epoca... pois mas aí é porque os jogadores sao bons!! em 100 golos nenhum é de bola parada?
eu fui ver mais de metade dos jogos e foram muitos golos de bola parada.. é normal q do outro lado vejam videos de bolas de estrategia do benfica e fique mais dificil marcar... mas isto é uma humilde opiniao.

Bessem Jday

Sinceramente agradeço tudo mas mesmo tudo o que o André fez pelo novo Futsal como jogador mas como treinador... sinceramente julgo que o Benfica é demasiado para ele...

ricardoshearer

ya essa foi bad.... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ruud

É sempre assim, ganhamos é o Maior, perdemos nunca devia ter sido treinador.

VigilanteGnu

Ao André falta experiência, não nos podemos esquecer que é o seu primeiro ano como treinador

kadelao

Citação de: ricardoshearer em 28 de Junho de 2009, 12:19

ya essa foi bad.... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

hehe essa foi de morrer...