André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Freire

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2009, 09:25
"Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!"

:bow2:

Apregoo isso aos anos.

Pedro Neto

Por isso é que uns ganham e os outros choram. Tem a ver com a mentalidade.

jocapeixoto

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2009, 17:21

Nos últimos anos o Porto tem ganho e nós temos ficado a chorar..

zikoli

ta a dar na BTV a jugar contra o millenium bcp

Pedro Neto

Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2009, 17:22

O Porto não é para aqui chamado. Isto é Futsal.

Nem tem nada a ver com o Benfiquinha patético e irresponsável do Futebol.

Golden

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: jocapeixoto em 29 de Junho de 2009, 17:22
Expandir...

O Porto não é para aqui chamado. Isto é Futsal.

Nem tem nada a ver com o Benfiquinha patético e irresponsável do Futebol.

Não acho que essa bi-polarização seja benéfica.

Sou Benfica em futebol e nas modalidades.

Sem distinção alguma. Não vamos confundir a instituição com as pessoas. Benfica é um todo e não apenas a modalidade que estiver a ganhar.

flexluis

Boa sorte André.

Boa sorte equipa.

Freire

O_Glorioso

André, para cima deles, crl.!

Que a força esteja convosco.

JAlexis_36

É o meu treinador, estou com ele nas vitórias e nas derrotas, deviamos estar todos...
É nas derrotas que temos que nos unir e ir buscar forcas onde não existem. Forca pessoal, Forca André

Superga1949

Tou com o andré , quero que seja campeão . Mas domingo em belem fiquei com a sensação que os jogadores sabem mais daquilo que o andré infelizmente.

há situações de jogo que ainda nao sabe gerir.

Domingo foi a vontade e querer dos jogadores que tornou o 5 jogo possivel.

Independentemente disso o andré é um treinador que defende o benfica e sabe o que é o benfica por dentro  e por fora , e isso deixame com imenso orgulho

por isso hoje é para ganhar !

Pedro Neto

Se o Benfica ganhar, o André também ganha.

KATSO75

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 02:22
Tou com o andré , quero que seja campeão . Mas domingo em belem fiquei com a sensação que os jogadores sabem mais daquilo que o andré infelizmente.

há situações de jogo que ainda nao sabe gerir.

Domingo foi a vontade e querer dos jogadores que tornou o 5 jogo possivel.

Independentemente disso o andré é um treinador que defende o benfica e sabe o que é o benfica por dentro  e por fora , e isso deixame com imenso orgulho

por isso hoje é para ganhar !
tb concordo! apesar de o admirar como jogador, e de ele ser um benfiquista enorme, ainda falta pedal como treinador! Mas vamos ganhar e assim ele vai ganhando experiÊncia como treinador. força mister força benfica

JAlexis_36

Para mim o treinador tem mt mérito, mas isso é a minha singela opinião, eu não percebo muito disto como alguns arautos da verdade que por aqui aparecem e que se calhar durante toda a época ninguem os vê no pavilhão, chegam os play offs e estão lá todos a criticar, nesta altura aquilo que se precisa é apoio claro à equipa e ao treinador, pois é com ele que temos que trabalhar, deêm espaço ao André para trabalhar, é caro que ele não sabe tudo, mas vai aprender durante o seu percurso como treinador como acontece com qualquer um, hoje é um melhor treinador do que era ontem e amanhã vai ser melhor ainda, eu confio 100% nele e na equipa, vamos em busca do tri.
Um abraço André, muita força para todos para conseguirmos esse tão ambicionado titulo.
Citação de: convidado em 29 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 11:31
Fui contra a escolha dele, e continuo a ser, independentemente do resultado... Que espero que seja a dobradinha!
Foi um grandíssimo jogador, parece ser uma grande pessoa, mas a equipa não revela solidez nenhuma, e baseia-se na garra e na qualidade individual dos jogadores!

melhor defesa, melhor ataque, vencedor da taça... c.paulo parado tre meses ricardinho mes e meio gonçalo dedo partido , pedrinho perna partida rogerio pararou 15 dias na melhor fase da sua epoca e estamos a falar nesta ultima parte do campeonato...  e o treinador nao tem nem um pouco de merito?  nem sei o q devo chamar a este tipo de comentario.

jo3l

carrega benfica!!! força andre!