André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

convidado

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 02:22
Tou com o andré , quero que seja campeão . Mas domingo em belem fiquei com a sensação que os jogadores sabem mais daquilo que o andré infelizmente.

há situações de jogo que ainda nao sabe gerir.

Domingo foi a vontade e querer dos jogadores que tornou o 5 jogo possivel.

Independentemente disso o andré é um treinador que defende o benfica e sabe o que é o benfica por dentro  e por fora , e isso deixame com imenso orgulho

por isso hoje é para ganhar !

um no cravo outro na ferradura... quer dizer o andre nao percebe de futsal e os jogadores q ainda sao mais jovens percebem...

HardBoy

Que seja o teu 1º titulo de muitos, enquanto treinador do Benfica.  :flagglorioso:

Ferreira29

Parabéns CAMPEÃO!

Que sejas o Alex Ferguson do nosso futsal :)

Golden

Parabens treinador campeão. :flagglorioso:

Ruud

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

PARABÉNS GRANDE ANDRÉ!

krak

Se o critiquei no inicio pela moleza e demonstrar pouco conhecimento venho lhe dar os Parabens pela dobradinha!

Também é tua!

Meio_metro

Eu critiquei!! mas agora venho aqui:

PEDIR DESCULPA E MUITO OBRIGADO ANDRÉ!! E A TDS OS JOGADORES QUE LÁ O PUSERAM!!

4ever Red Devil

You did no miracle. :)

Muitos Parabéns.

Já agora, não tenho nada que pedir desculpa. O André parece um enorme benfiquista, como treinador já mostrou imensas falhas. Foi campeão porque tem um grupo de outro mundo!

NO ENTANTO VOU SER COERENTE, e como fiz com treinadores como Beto Aranha ou Donner, digo, treinador campeão tem que ficar!

André tem que ficar! Que aprendas rápido! :)

slbenfever

Parabéns! Grande André Lima! :slb2: :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2009, 23:00
You did no miracle. :)

Muitos Parabéns.

Já agora, não tenho nada que pedir desculpa. O André parece um enorme benfiquista, como treinador já mostrou imensas falhas. Foi campeão porque tem um grupo de outro mundo!

NO ENTANTO VOU SER COERENTE, e como fiz com treinadores como Beto Aranha ou Donner, digo, treinador campeão tem que ficar!

André tem que ficar! Que aprendas rápido! :)
o principal mérito é manter o grupo super unido!!

Ronald1nh0

Lost_88

lorenzzu

sem tirar mérito ao André.... a verdade é que aquilo não há uma relação de treinador-jogador....
parece-me tipo capitão-equipa.....

Esta equipa joga quase de olhos fechados.... :dance: :dance: :dance:

46Rossi

Ele próprio não tem problema em admitir que ainda está a aprender e que daqui para a frente só tem que melhorar...

Campeão como jogador e como treinador não é para todos, Muitos Parabéns Mister!!!  :winner: :clap1:

Mercurio_10

Espero que daqui a uns anos tenhas de fazer umas contas de cabeça para dizeres o número de campeonatos ganhos como treinador.

Parabéns Mister!