André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro

BEST OF ANDRE LIMA ?  :drool:

VirtualKing

Pedro Neto

Primeiro ainda vem o do título. Vêm de certeza, não sei é quando.
Só posso ao fds.

Pedro Neto

Começo por dizer que, como sabem os que aqui vêm à secção com mais regularidade, fiquei renitente com esta escolha. Sou super-fã do André-jogador mas pensei que, para segurar esta malta, era preciso alguém com mais tarimba no banco. Enganei-me redondamente. No seu primeiro ano como técnico - e no início notavam-se algumas limitações, essencialmente no capítulo da transmissão das indicações aos jogadores -, o André Lima papou a Taça e o Campeonato. Não será um treinador perfeito, porque isso não existe, mas penso que deu a resposta cabal a quem atribuiu as (poucas) derrotas desta temporada a uma exclusiva responsabilidade pessoal.

Sejamos justos e reconheçamos que o André percebe muito disto. Ainda não estará ao mesmo nível como treinador que teve como jogador, porque isso fá-lo-ia um dos melhores do Mundo e será difícil acontecer a médio prazo, mas começa a carreira quase na perfeição, dando espaço para largos anos como técnico do Benfica. Quanto a mim, acho perfeito a secção continuar a vencer, como nos tem habituado, tendo este bastião da mística como responsável máximo em campo. Certamente que, agora, já se pode deixar de falar de Beto Aranha - já tem clube, afinal? - como o supra-sumo desta merda toda. O que são 3 meses?

Respeitar esta secção começa por respeitar quem ajudou muito ao seu sucesso. E o André Lima esteve do lado de lá, e agora está do lado de cá. O currículo do André no nosso clube é igual ao currículo do Futsal Benfica. Impressionante, não?

Thunderboy

Começou a época algo mal, mas à medida que a época foi evoluindo foi ganhando confiança e acabou a época em grande nivel.

Parabéns pelo seu 1º ano e pelo campeonato que nós deu(tricampeonato). :clap1: :clap1:

mar_vivo

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 11:32
Começo por dizer que, como sabem os que aqui vêm à secção com mais regularidade, fiquei renitente com esta escolha. Sou super-fã do André-jogador mas pensei que, para segurar esta malta, era preciso alguém com mais tarimba no banco. Enganei-me redondamente. No seu primeiro ano como técnico - e no início notavam-se algumas limitações, essencialmente no capítulo da transmissão das indicações aos jogadores -, o André Lima papou a Taça e o Campeonato. Não será um treinador perfeito, porque isso não existe, mas penso que deu a resposta cabal a quem atribuiu as (poucas) derrotas desta temporada como uma exclusiva responsabilidade pessoal.

Sejamos justos e reconheçamos que o André percebe muito disto. Ainda não estará ao mesmo nível como treinador que teve como jogador, porque isso fá-lo-ia um dos melhores do Mundo e será difícil acontecer a médio prazo, mas começa a carreira quase na perfeição, dando espaço para largos anos como técnico do Benfica. Quanto a mim, acho perfeito a secção continuar a vencer, como nos tem habituado, tendo este bastião da mística como responsável máximo em campo. Certamente que, agora, já se pode deixar de falar de Beto Aranha - já tem clube, afinal? - como o supra-sumo desta merda toda. O que são 3 meses?

Respeitar esta secção começa por respeitar quem ajudou muito ao seu sucesso. E o André Lima esteve do lado de lá, e agora está do lado de cá. O currículo do André é igual ao currículo do Futsal Benfica. Impressionante, não?

:clap1: :clap1: :clap1:

convidado

Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 11:46
Começo por dizer que, como sabem os que aqui vêm à secção com mais regularidade, fiquei renitente com esta escolha. Sou super-fã do André-jogador mas pensei que, para segurar esta malta, era preciso alguém com mais tarimba no banco. Enganei-me redondamente. No seu primeiro ano como técnico - e no início notavam-se algumas limitações, essencialmente no capítulo da transmissão das indicações aos jogadores -, o André Lima papou a Taça e o Campeonato. Não será um treinador perfeito, porque isso não existe, mas penso que deu a resposta cabal a quem atribuiu as (poucas) derrotas desta temporada como uma exclusiva responsabilidade pessoal.

Respeitar esta secção começa por respeitar quem ajudou muito ao seu sucesso. E o André Lima esteve do lado de lá, e agora está do lado de cá. O currículo do André é igual ao currículo do Futsal Benfica. Impressionante, não?

X2

coelhodc

Citação de: convidado em 04 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 11:46
Expandir...

X2

x3

Mystery Repeats

Pedro!

O vídeo que vais fazer vais meter no youtube, ou vais disponibilizar para download com boa qualidade?

Meio_metro

Citação de: Mystery Repeats em 04 de Julho de 2009, 19:52
Pedro!

O vídeo que vais fazer vais meter no youtube, ou vais disponibilizar para download com boa qualidade?
isso era mesmo muito bom!!

FutsalGeek

Foi bom jogador , sem dúvida ... mas o Eusébio também o foi !!!

Para o mercado interno serve, até porque a qualidade dos jogadores faz 90% do trabalho.

Mas se quiser-mos ser campeões da Europa temos que ter alguém com mais conhecimentos, o André acha que já sabe tudo nem se digna a tirar o curso de treinador e depois andamos a pagar a duas pessoas para termos treinador, ao André e este ano ao Rodrigo Barreiros, ainda por cima o André nem aproveita os conhecimentos de quem o rodeia.

Para mim é muito fraco e axo que devia ser substituido por alguém que nos leve a ganhar o campeonato da europa !!

Não acham que qualquer treinador no Benfica com esta equipa é campeão ??? veja-se o caso do Beto Aranha ! ou ainda acreditam que foi ele que ganhou o campeonato ?!?!

Vigilante

Como já referi anteriormente os jogadores foram os campeões, só uma questão quando virámos o jogo em belém sabem como foi?Com que táctica e o porquê de quando os jogadores ao sofrerem o 3-0 reuniram-se e de repente tudo mudou.

Para quem percebe de futsal ao nivel tecnico tactico viu isso.

Só uma pista, os jogadores em campo são um dos 5 iniciais da selecção nacional.

convidado

Citação de: FutsalGeek em 06 de Julho de 2009, 11:52

Para o mercado interno serve, até porque a qualidade dos jogadores faz 90% do trabalho.

Mas se quiser-mos ser campeões da Europa temos que ter alguém com mais conhecimentos, o André acha que já sabe tudo nem se digna a tirar o curso de treinador e depois andamos a pagar a duas pessoas para termos treinador, ao André e este ano ao Rodrigo Barreiros, ainda por cima o André nem aproveita os conhecimentos de quem o rodeia.

Para mim é muito fraco e axo que devia ser substituido por alguém que nos leve a ganhar o campeonato da europa !!

Não acham que qualquer treinador no Benfica com esta equipa é campeão ??? veja-se o caso do Beto Aranha ! ou ainda acreditam que foi ele que ganhou o campeonato ?!?!

isto é conversa da treta de mais um q nao gostou de ver o andre a ganhar porque meu amigo, o beto ganhava mais do q o andre e o rodrigo juntos... quanto a quem foi campeao? o beto tb teve merito mal ou bem porque uma equipa sem treinador bom ou mau, fica um bando... mas enfim. quanto á uefacup tambem disseram q o andre nao ia ganhar nada este ano e vejam o q aconteceu... DOBRADINHA!! FORÇA ANDRE ... vais estar mais forte na proxima epoca... viva o benfica

modalidades SLB

Citação de: FutsalGeek em 06 de Julho de 2009, 11:52

Totalmente de acordo.

Qualquer treinador com esta equipa, arrisca-se a ser campeão.

Zé Periquito

"Quem treinar o Benfica, sujeita-se a ser campeão" - Mário Wilson.

:pray: :pray: :pray: