André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

convidado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: FutsalGeek em 06 de Julho de 2009, 11:52
Foi bom jogador , sem dúvida ... mas o Eusébio também o foi !!!

Para o mercado interno serve, até porque a qualidade dos jogadores faz 90% do trabalho.

Mas se quiser-mos ser campeões da Europa temos que ter alguém com mais conhecimentos, o André acha que já sabe tudo nem se digna a tirar o curso de treinador e depois andamos a pagar a duas pessoas para termos treinador, ao André e este ano ao Rodrigo Barreiros, ainda por cima o André nem aproveita os conhecimentos de quem o rodeia.

Para mim é muito fraco e axo que devia ser substituido por alguém que nos leve a ganhar o campeonato da europa !!

Não acham que qualquer treinador no Benfica com esta equipa é campeão ??? veja-se o caso do Beto Aranha ! ou ainda acreditam que foi ele que ganhou o campeonato ?!?!

Totalmente de acordo.

Qualquer treinador com esta equipa, arrisca-se a ser campeão.

proximo risco .... CAMPEAO DA EUROPA.... ESTOU COM O TREINADOR E COM TODA A EQUIPA....

modalidades SLB

Citação de: convidado em 09 de Julho de 2009, 01:28
Expandir...

Para o mercado interno serve, até porque a qualidade dos jogadores faz 90% do trabalho.

Mas se quiser-mos ser campeões da Europa temos que ter alguém com mais conhecimentos, o André acha que já sabe tudo nem se digna a tirar o curso de treinador e depois andamos a pagar a duas pessoas para termos treinador, ao André e este ano ao Rodrigo Barreiros, ainda por cima o André nem aproveita os conhecimentos de quem o rodeia.

Para mim é muito fraco e axo que devia ser substituido por alguém que nos leve a ganhar o campeonato da europa !!

Não acham que qualquer treinador no Benfica com esta equipa é campeão ??? veja-se o caso do Beto Aranha ! ou ainda acreditam que foi ele que ganhou o campeonato ?!?!

Totalmente de acordo.

proximo risco .... CAMPEAO DA EUROPA.... ESTOU COM O TREINADOR E COM TODA A EQUIPA....

Eu não digo o contrário.

Enquanto tiverem a representar o meu clube estarei sempre com eles.

Afonso

Andre Lima só tem a melhorar com o tempo, este ano já terá mais experiencia acumulada desta epoca cheia de sucesso.

Pedro Neto

A dobradinha e continuam a malhar no André.
Pá, ganhem tino.

convidado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Julho de 2009, 01:37
Expandir...

Totalmente de acordo.

á pessoas q só estao bem a dizer mal e a criar casos.. em vez de ajudar, ainda complicam a vida do treinador q ja é dificil, muito mais ser treinador jovem de uma equipa do benfica .... eu faço aqui uma pergunta. isto é ser benfiquista? porque uma coisa é dar opiniao, outra é dizer mal, desvalorizar o trabalho seja de quem for, ou ate tentar fragilizar o treinador para a proxima época.  se calhar é por isso q os ganham no futebol e nos nao. uma palaxra para todos os benfiquistas... UNIAO.

nightcrowler

eu fui um dos criticos do andré assumir já o cargo, porque acho que deveria haver um "periodo de nojo" e deveria estudar um pouco.

mas pronto. assumiu. ganhou campeonato, taça, ficou em 1º na fase regular do campeonato, na uefa perdeu com o interviu num jogo tremendamente equilibrado.

nada tenho a apontar. que continue.

Vavá_SLB

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 10:30
Pá, ganhem tino.

só no benfica...

enfim

convidado

Citação de: convidado em 09 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Julho de 2009, 01:37
Expandir...

Totalmente de acordo.

á pessoas q só estao bem a dizer mal e a criar casos.. em vez de ajudar, ainda complicam a vida do treinador q ja é dificil, muito mais ser treinador jovem de uma equipa do benfica .... eu faço aqui uma pergunta. isto é ser benfiquista? porque uma coisa é dar opiniao, outra é dizer mal, desvalorizar o trabalho seja de quem for, ou ate tentar fragilizar o treinador para a proxima época.  se calhar é por isso q os ganham no futebol e nos nao. uma palaxra para todos os benfiquistas... UNIAO.

eu tb tive duvidas quando o escolheram... mas depois fui vendo o crescimento durante uma epoca com tantos problemas... acredito q vai continuar a crescer.

Freire

Pá, ganhem tino.

Realmente.

Pedro Neto

Fazendo futurologia, e é bem possível que aconteça tendo em conta a equipa que está a ser construída para 2009/10, o André poderá colar-se ao Adil como o treinador mais titulado da história do Benfica. O pecúlio do grande Adil, por quem tenho grande admiração, vai em dois Campeonatos e duas Taças, juntamente com duas SuperTaças. Uma possibilidade nada má...

JAlexis_36

Estou com o Pedro Neto quando diz que já chega de malhar no André.
Ele não conseguiu os principais objectivos do Benfica?
Porquê estar sempre a criticar?
Ganhem juizo.
Uma vez mais apelo a que se unam em redor do treinador.

A proxima conquista é a Supertaça.

Força André

modalidades SLB

Nunca falei mal dos nossos treinadores. Só no hóquei, é que dei a minha opinião sobre o Dantas.

O que falta ao Benfica é união sem dúvida.

E paciência para jogadores e treinadores em futebol e modalidades.

Todo o mal no Benfica, fosse dizer que qualquer treinador com esta equipa arrisca-se a ser campeão, não disse nada de mais, nem nenhuma mentira.

Força André.

Força Benfica.

Força Modalidades.

modalidades SLB

Citação de: JAlexis_36 em 09 de Julho de 2009, 14:26
Estou com o Pedro Neto quando diz que já chega de malhar no André.
Ele não conseguiu os principais objectivos do Benfica?
Porquê estar sempre a criticar?
Ganhem juizo.
Uma vez mais apelo a que se unam em redor do treinador.

A proxima conquista é a Supertaça.

Força André

Em todas as modalidades e futebol.

coelhodc

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2009, 14:10
Pá, ganhem tino.

Realmente.

e depois a culpa é da direcção. se manda embora: incompetentes, se não manda, incompetentes igual....

FutsalGeek

Pá, ganhem tino.

Tinhas obrigação de saber mais de futsal do que estas a demonstrar e de certeza que sabes mais do que tas a dizer.

Mas enquanto o André estiver no Benfica farei força para ele ter sucesso.

agora não posso achar bem pagar como se paga ao André e ter que pagar mais um ordenado para o menino poder treinar , ou  ser seccionista.

As pessoas do Futsal continuam a dar tiros nos pés. construam o futuro invistam na formação !