André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Os meus conhecimentos de futsal resumem-se no apoio ou na crítica ao André Lima? Não tenho a pretensão de saber mais que os outros, apesar de já andar nisto há mais de uma década. Não sei muito mas sei algumas coisas. Se acho que o André devia tirar o curso, para poder estar no banco de forma "legal"? Evidentemente que sim. Isso nem se pergunta. Mas não é o curso que dá conhecimentos, é a experiência.

Eu até ando a pensar em tirar o curso de treinador, até já me tive a tentar informar dos preços e do local mas não consegui ver nada. Alguém me sabe ajudar? É na FPF? Mas adiante, o André é o futuro, quer se queira quer não. Aliás, neste momento já é o presente, e um presente vitorioso. Gosto muito de estar atrás do banco na Luz e ver lá o André a mandar naquilo. Prefiro que seja ele a um gajo qualquer que vem para cá ganhar o dele e baza logo sem qualquer identificação com a secção. O treinador perfeito seria o regresso do Adil mas como isso está fora de questão, é André por 10 anos.

FutsalGeek

Concordo contigo !!! ADIL !!!! esse sim sabe o que é o Futsal.

Em relação ao André tirar o curso... só não tirou o 1º nível porque não quis.

Para ti, para tirares o curso, é assim o 1º e 2º nível é quem organiza são as associações e o 3º nível é organizado pela FPF.

por isso o melhor é ires á Associação de futebol do teu distrito e veres quando arrancam os cursos.
Aproveita e leva o André ! lol

convidado

Citação de: FutsalGeek em 10 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 10:30
A dobradinha e continuam a malhar no André.
Pá, ganhem tino.

Tinhas obrigação de saber mais de futsal do que estas a demonstrar e de certeza que sabes mais do que tas a dizer.

Mas enquanto o André estiver no Benfica farei força para ele ter sucesso.

agora não posso achar bem pagar como se paga ao André e ter que pagar mais um ordenado para o menino poder treinar , ou  ser seccionista.

As pessoas do Futsal continuam a dar tiros nos pés. construam o futuro invistam na formação !

fazer força para o treinador ter sucesso e fazer criticas q ja vi o futsalgeek fazer aqui... bem se isto é fazer força para ter sucesso....  vou buscar o q ja foi dito sobre o treinador e vemos quem faz e ajuda para q o ambiente para o treinador na proxima época seja boa  ou má... por favor vamos ser coerentes no q dizemos.

FutsalGeek

Como é normal tenho que apoiar a equipa e o treinador !!! mas posso emitir a minha opinião, ou não ?

Não vou para o pavilhão assobiar nem chamar nomes ao moço !!!
Sim porque eu vou ao pavilhão !!!

convidado

:rir:
Citação de: FutsalGeek em 10 de Julho de 2009, 17:03
Como é normal tenho que apoiar a equipa e o treinador !!! mas posso emitir a minha opinião, ou não ?

Não vou para o pavilhão assobiar nem chamar nomes ao moço !!!
Sim porque eu vou ao pavilhão !!!

desculpa mas o q ja li aqui nao é opiniao é critica q cria destabilizaçao desconforto em quem nao conhece a realidade... porque ate falas no q o treinador ganha... como se quisessemos saber o q o treinador ganha ou jogador, quero é ganhar titulos para o nosso slb.

FutsalGeek

pois mas a mim preocupa-me o que fazem com o dinheiro das Quotas que pago.

pagar a 2 para ter um . achas bem ???
vivemos em tempos de prosperidade não é ?

alem disso tenho o direito á opinião e á critica como qualquer sócio , ou será que devemos dizer sim senhor a tudo e a todos ?!

convidado

Citação de: convidado em 09 de Julho de 2009, 01:28
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Julho de 2009, 00:51
Expandir...
Citação de: FutsalGeek em 06 de Julho de 2009, 11:52
Foi bom jogador , sem dúvida ... mas o Eusébio também o foi !!!

Para o mercado interno serve, até porque a qualidade dos jogadores faz 90% do trabalho.

Mas se quiser-mos ser campeões da Europa temos que ter alguém com mais conhecimentos, o André acha que já sabe tudo nem se digna a tirar o curso de treinador e depois andamos a pagar a duas pessoas para termos treinador, ao André e este ano ao Rodrigo Barreiros, ainda por cima o André nem aproveita os conhecimentos de quem o rodeia.

Para mim é muito fraco e axo que devia ser substituido por alguém que nos leve a ganhar o campeonato da europa !!

Não acham que qualquer treinador no Benfica com esta equipa é campeão ??? veja-se o caso do Beto Aranha ! ou ainda acreditam que foi ele que ganhou o campeonato ?!?!

toda a gente tem direito á critica... só q neste caso por exemplo nao é critica é dizer mal... e se eu criticar algo tento  ter o minimo de conhecimento sobre aquilo q falo e tento saber junto de quem sabe e q seja credivel se é verdade ou mentira.
aqui neste comentario é tentar frajilizar o treinador junto dos socios. NAO SE DIGNA A TIRAR O CURSO. sabes porque ele nao tirou? perguntaste? pois eu perguntei porque tambem acho q tem de ter curso e ele o q me respondeu e muito educadamente é q nao podia tirar porque quando apareceu o curso foi numa fase importante da época e ele tinha q optar  ou faltava a jogos e treinos ou reprovava por faltas ao curso. mas eu perguntei nao vim para aqui dizer mal sem saber o q se passa  como vejo muitas x.

convidado

Citação de: convidado em 10 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: convidado em 09 de Julho de 2009, 01:28
Expandir...
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: FutsalGeek em 06 de Julho de 2009, 11:52
Foi bom jogador , sem dúvida ... mas o Eusébio também o foi !!!

Para o mercado interno serve, até porque a qualidade dos jogadores faz 90% do trabalho.

Mas se quiser-mos ser campeões da Europa temos que ter alguém com mais conhecimentos, o André acha que já sabe tudo nem se digna a tirar o curso de treinador e depois andamos a pagar a duas pessoas para termos treinador, ao André e este ano ao Rodrigo Barreiros, ainda por cima o André nem aproveita os conhecimentos de quem o rodeia.

Para mim é muito fraco e axo que devia ser substituido por alguém que nos leve a ganhar o campeonato da europa !!

Não acham que qualquer treinador no Benfica com esta equipa é campeão ??? veja-se o caso do Beto Aranha ! ou ainda acreditam que foi ele que ganhou o campeonato ?!?!

toda a gente tem direito á critica... só q neste caso por exemplo nao é critica é dizer mal... e se eu criticar algo tento  ter o minimo de conhecimento sobre aquilo q falo e tento saber junto de quem sabe e q seja credivel se é verdade ou mentira.
aqui neste comentario é tentar frajilizar o treinador junto dos socios. NAO SE DIGNA A TIRAR O CURSO. sabes porque ele nao tirou? perguntaste? pois eu perguntei porque tambem acho q tem de ter curso e ele o q me respondeu e muito educadamente é q nao podia tirar porque quando apareceu o curso foi numa fase importante da época e ele tinha q optar  ou faltava a jogos e treinos ou reprovava por faltas ao curso. mas eu perguntei nao vim para aqui dizer mal sem saber o q se passa  como vejo muitas x.

ja agora podias dizer quem é q o treinador ao lado q ele nao aproveita?  ou é dizer mal por dizer?

LuigiSLB83

Superga1949

Citação de: FutsalGeek em 10 de Julho de 2009, 17:43
pois mas a mim preocupa-me o que fazem com o dinheiro das Quotas que pago.

pagar a 2 para ter um . achas bem ???
vivemos em tempos de prosperidade não é ?

alem disso tenho o direito á opinião e á critica como qualquer sócio , ou será que devemos dizer sim senhor a tudo e a todos ?!

Aqui nao podes ter a tua opinião . E nao sao poucos os que abandonam ou sao escurraçados do forum....

E ja agora , a quota modalidades está bem entregue ao andre lima :)
Treinador campeão é sempre bem entregue.. seja 1 ou 2 treinadores.

Pior era se o benfica nao fosse campeão , mas o facto é que foi... Acho que o Hoquei é uma modalidade que merece mais empenho e dedicação por parte dos dirigentes do benfica...

do futsal só se aceita o Tetra campeonato , somos de longe a equipa que melhor paga , e que melhores jogadores tem... logo só há 1 caminho...

Já no basket é dar continuidade ao trabalho... assim como no andebol !

O volley está sempre salvaguardado pelo excelente treinador josé Jardim !

FutsalGeek

Sr. Convidado, para sua informação os cursos são á noite durante a semana e eventualmente ao sábado de manha !
Não me lembro de termos tido jogos durante a semana e ao Sábado de manhã.

Por isso tire as suas conclusões !

Sr. ASroma , não se pode ter opinião neste fórum ? ora que bom comentário ...
aguardo a concretização dessas ameaças !!!  :2funny: :2funny: :2funny:

convidado

Citação de: FutsalGeek em 14 de Julho de 2009, 17:59
Sr. Convidado, para sua informação os cursos são á noite durante a semana e eventualmente ao sábado de manha !

para sua informaçao voce devia ver em q data é foi o curso em lisboa e veja se dava para o andre tirar o curso.... e nao vejo razao para o andre nao querer tirar o curso se é de interesse dele mesmo para o futuro q nao passe pelo benfica, q eu saiba ele é profissional de futsal.... ou nao? pare de perseguir ganhe coragem e fale com ele as suas duvidas.... ou tem algum problema pessoal com ele q nao possa fazer isso?

Superga1949

Rapaz , eu estava-te a defender , parece que aqui nao podes dizer que nao gostas do andré lima.... aparece logo alguem que te diz que nao podes ter essa opinião.

mas já vi que és tão ridiculo como o convidado , por isso deixo-vos a sós nessa caminhada de opiniões !

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 14 de Julho de 2009, 18:36

Rapaz , eu estava-te a defender , parece que aqui nao podes dizer que nao gostas do andré lima.... aparece logo alguem que te diz que nao podes ter essa opinião.

mas já vi que és tão ridiculo como o convidado , por isso deixo-vos a sós nessa caminhada de opiniões !

Podes crer.

Eu só digo: enquanto o André Lima for nosso treinador terá o meu apoio, como teem os outros todos.

BENFICA SEMPRE.

convidado

Citação de: ASroma em 14 de Julho de 2009, 18:36

se eu fosse buscar todas as opinioes do asroma e do futsalgeek tiveram aqui durante toda a época sobre o nosso treinador, voces os dois iam ver o quanto sao ridiculos e pouco coerentes no q dizem, q se eu os desafiar para falarmos cara a cara com o nosso treinador, voces  nao iam ter coragem... mas teem coragem para lhe bater nas costas qundo ele foi campeao. foi a ultima vez q respondi a alguem q para mim de benfiquistas teem muito pouco. saudaçoes benfiquistas e boas ferias.