André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

VirtualKing

Citação de: Rendufas em 06 de Setembro de 2009, 22:19
O mestre andré, em pouco tempo, será o treinador com mais titulos do futsal português.  :pray:

Ah pois!

Pedro

mikedoom

Força para continuares a passar por cima de tanta hipocrisia e continua com esse teu espírito de campeão!

flexluis

Parabéns por mais um título, Campeão.

Ao contrário de algum pessoal, eu não consigo afirmar se o André é bom ou mau treinador. O que sei é que outros, com grandes plantéis, pouco ou nada ganharam e o André, apenas com uma época como técnico, já tem que contar aos netos a nível de títulos.

SevenStars

Ainda bem que vingou. O ano passado por este tempo já apanhava em grande...
Força!

O_Glorioso

Citação de: SevenStars em 07 de Setembro de 2009, 23:58
Força!

É preciso dizer que, no ano transacto, na mesma competição que ganhámos no domingo, notou-se demais um certo "desenquadramento" nas novas funções que abraçou, independentemente da prestação da equipa. É esta a realidade.

slbgirl21

Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2009, 00:29
Citação de: SevenStars em 07 de Setembro de 2009, 23:58
Força!

É preciso dizer que, no ano transacto, na mesma competição que ganhámos no domingo, notou-se demais um certo "desenquadramento" nas novas funções que abraçou, independentemente da prestação da equipa. É esta a realidade.

E ele já teve a humildade de referir isso, que os primeiros meses da transição de jogador para treinador foram dificeis e que assumia a culpa por essa derrota na supertaça.

aguia_misteriosa

Citação de: mikedoom em 07 de Setembro de 2009, 19:32
Força para continuares a passar por cima de tanta hipocrisia e continua com esse teu espírito de campeão!

Nem mais...

Se baixar os braços alguma vez, a culpa não morrerá solteira.
E nesse dia, que o tentarem fazer, alguém fica sem pernas, para que nunca mais possa andar a correr e a blasfemar, quem não deve e até não merece...

Mas cada um sabe de si.

Humildade sempre, mas com espírito de campeão!

Se deixar de existir, alguém vai pagar o pato de tal.

Ninguém é perfeito, mas também ninguém é imperfeito toda a vida...

Só quem não tem alma, não se pode aperfeiçoar, pois já a vendeu...

FORÇA RAPAZ!

Os pupilos, vão ser aplicados...

SirRik

Grande, é mesmo grande!!! :metal:

slbgirl21

Chegou-se a fazer algum jogo de despedida enquanto jogador ou alguma homenagem? É que não me lembro e já andei à procura e não encontrei nada...

Pedro Neto

Não, ele assumiu logo o cargo de treinador que nem houve tempo... eheh

slbgirl21

Pois, também tinha essa ideia. De qualquer forma acho que tinha ficado bem fazer qualquer coisa, pois gostem ou não, ele faz parte da história do futsal do Benfica, é um facto.
Sendo assim, como não houve nada vai ser o teu vídeo que vai servir de homenagem...  O0

Nuno Eiras

Tb não era fácil fazer o jogo (100% merecido)

1.º porque não se pensava que acabaria a carreira

2.º ninguém pensava que seria ele o treinador

slbgirl21

Eu sei, mas podia ter sido na pré-época, quando ele já era treinador por exemplo. De qualquer forma, só comentei que achava bem que lhe tivessem feito uma homenagem (opinião pessoal), não estando de modo algum a criticar os responsaveis do Benfica por não a terem feito.

Pedro Neto

Vou tentar fazer um vídeo porreiro para o homenagear. Ontem estive umas horitas de volta do assunto.  :)