André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

4ever Red Devil

Medíocridade. E não falem em cansaço que não me refiro ao jogo de hoje mas ao último ano e tal. Devo ser muito exigente eu, mas este Benfica tem equipa para golear QUALQUER UM neste Campeonato.

Vamos ver o que faz na UEFA Futsal Cup, custa-me muito ver esta equipa a ser desperdiçada desta forma.

Pedro Neto

Um senhor, não só nas opções mas também no discurso!

Ainda não tem 40 anos e já está no Top. Será o melhor treinador português de sempre, não tenho a mínima dúvida.

Curioso como o célebre discurso do "Benfica vai ser Campeão 10 anos seguidos" estará nas suas mão como treinador, depois do período como jogador

nightcrowler

admito que no ano passado estive bastante céptico com ele assumir o cargo de treinador.
achei precipitado.

contudo o andré mostrou estar à altura. parabéns! que continue.
acho que este ano, a jogar na luz, e com o joel, com o ricardinho em forma, podemos chegar à final four! seria fantástico!

Ronald1nh0

Fraquinho, realmente. Lá se admite ganhar 8 jogos em 9 oficiais, e empatar o único que não ganhou esta época em casa de um candidato ao título, numa altura que se joga de 3 em 3 dias? No ano passado só ganhou tudo, mandem-no lá embora. :bah2:

slbgirl21

Mais uma vez, um senhor nas declarações finais. Transpira a mística do Benfica por todos os poros.

faneca_slb4ever

Respondeu bem ao deficiente mental.

convidado

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Outubro de 2009, 17:15
Medíocridade. E não falem em cansaço que não me refiro ao jogo de hoje mas ao último ano e tal. Devo ser muito exigente eu, mas este Benfica tem equipa para golear QUALQUER UM neste Campeonato.

Vamos ver o que faz na UEFA Futsal Cup, custa-me muito ver esta equipa a ser desperdiçada desta forma.

9 jogos, 8 vitorias 1 empate tudo em pouco espaço de tempo e tudo contra equipas fortes tirando uma equipa da uefa cup no pelo meio viagens pelo meio. Ja nao chega ganhar...

flexluis

Avé André.  :bow2:

O André ainda tem um longo caminho a percorrer, é treinador há apenas 1 ano, no entanto, os títulos ganhos e a permanente postura de CAMPEÃO deixam adivinhar que vai longe.

Gosto de gente com caractér e que não se esconde na hora da verdade, gente ousada e que arrisca (mesmo nas declarações) e o André tem este perfil ao qual não deve ser alheio o facto de ter estado tantos anos num clube ganhador como é o nosso Glorioso.

hest

"Vamos ter o melhor guarda-redes do mundo"

Rei

Tanto disparate em poucas frases.

hest

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2009, 13:14

Tanto disparate em poucas frases.
Acho que devemos respeitar as opiniões de todos......mas em relação ao andré....é normal que ele ainda sinta dificuldades em montar uma equipa forte e consistente........até porque os nossos adversários moldam-se a nós........e nós não nos moldamos a eles.....somos uma grande equipa que deve manter os seus principios.....Acho que nos falta um guarda redes que jogue bem com os pés (que saiba rematar e colocar a bola nos colegas). O bébé tem a caracteristica de surpreender naqueles lances e que o adversário está desorganizado e rompe por ali a fora.... não joga no 5x4......muito menos o zé carlos e o carlos paulo parece ter elasticidade mas desconheço que jogue bem com os pés. Eu fiquei descansado porque o nosso coach disse que iamos ter o melhor guarda redes do mundo.........espero para ver quem será!
:flagglorioso:

kallou

"Treinador" fraquinho...!!

flexluis

Parabéns Mister.

Mais um objectivo alcançado com distinção, mais um momento em que ficas ligado ao Benfica e a um feito inédito e mais uma alegria para nós, comuns benfiquistas.

Obrigado.

46Rossi

É fraco é fraco mas hoje lá alcançou mais um grande feito na sua ainda curtíssima carreira...

Joga Bonito

O André Lima saúda-te.