André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Sandcastles

É como o próprio André diz, a qualidade, experiência e entrega desta equipa faz dele um bom treinador.

Os treinadores que tivemos no passado eram claramente superiores(Alípio, Adil, Aranha) mas acredito plenamente que o André com o passar dos anos chegue a esse nível. Convém também não esquecer a influência do Neltio no sucesso desta equipa.

PMCA

Miguelg

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Outubro de 2009, 17:15
Medíocridade. E não falem em cansaço que não me refiro ao jogo de hoje mas ao último ano e tal. Devo ser muito exigente eu, mas este Benfica tem equipa para golear QUALQUER UM neste Campeonato.

Vamos ver o que faz na UEFA Futsal Cup, custa-me muito ver esta equipa a ser desperdiçada desta forma.
Desculpem lá MEDIOCRIDADE? Só se for este comentário!!!!
Ganhamos ao vice-campeão europeu, e campeão europeu de à dois anos....só alguém muito mesquinho faz um comentáro destes!!!!
Costumo respeitar os comentários de toda a gente mas este não o posso respeitar.
Esta equipe em termos colectivos é superior aos Espanhois apesar dos espanhois individualmente serem superiores, enfim descarregar frustrações em quem não merece é muito feio!!!!!!

Pedro Neto

Já com um currículo impressionante. Mística!

Claro que, de alguns, nunca verá elogios. Mesmo se for Campeão Europeu.

SAL.

Vai continuar a crescer para ser ainda melhor treinador, pois bem!
Há muita coisa a melhorar, claro que há!

Entretanto, é Campeão, vencedor da Taça e colocou o SLB entre as 4 melhores equipas da Europa!

A isto chama-se resultados, sinónimo de orgulho e alegria! Inquestionável, não?!

Miguelg

Nem conheço o André mas uma coisa é certa sempre que ganha as vitórias são dos jogadores pelo menos ele faz questão de o dizer!!!!
Agora que o rabalho dele é meritório isso é indesmentivel e como ele é um senhor e não o disse digo eu à Maradora chupa ALipio chupa e ainda vais chupar mais!!!!

Freire

convidado

Citação de: Miguelg em 23 de Novembro de 2009, 10:13
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Outubro de 2009, 17:15
Medíocridade. E não falem em cansaço que não me refiro ao jogo de hoje mas ao último ano e tal. Devo ser muito exigente eu, mas este Benfica tem equipa para golear QUALQUER UM neste Campeonato.

Vamos ver o que faz na UEFA Futsal Cup, custa-me muito ver esta equipa a ser desperdiçada desta forma.
Desculpem lá MEDIOCRIDADE? Só se for este comentário!!!!
Ganhamos ao vice-campeão europeu, e campeão europeu de à dois anos....só alguém muito mesquinho faz um comentáro destes!!!!
Costumo respeitar os comentários de toda a gente mas este não o posso respeitar.
Esta equipe em termos colectivos é superior aos Espanhois apesar dos espanhois individualmente serem superiores, enfim descarregar frustrações em quem não merece é muito feio!!!!!!

Deus que é Deus nao agrada a todos.... Podem nao gostar do André, mas quem nao gostar vai ter que acompanhar todo o sucesso dele e de toda a equipa.... Força Andre. Força benfica

Diesler

Citação de: Sandcastles em 23 de Novembro de 2009, 01:58
É como o próprio André diz, a qualidade, experiência e entrega desta equipa faz dele um bom treinador.

Os treinadores que tivemos no passado eram claramente superiores(Alípio, Adil, Aranha) mas acredito plenamente que o André com o passar dos anos chegue a esse nível. Convém também não esquecer a influência do Neltio no sucesso desta equipa.

não concordo que o André esteja perto nível do Alípio, o facto é que o André pegou numa equipa com muito mais qualidade da que tinha o Alípio e com um hábito de vitória muito maior, se trocassem de jogadores o André não ganhava 1 jogo ao Alípio. já para não falar que o Alípio já foi a uma final europeia.

convidado

Citação de: Diesler em 23 de Novembro de 2009, 17:26
Citação de: Sandcastles em 23 de Novembro de 2009, 01:58

não concordo que o André esteja perto nível do Alípio, o facto é que o André pegou numa equipa com muito mais qualidade da que tinha o Alípio e com um hábito de vitória muito maior, se trocassem de jogadores o André não ganhava 1 jogo ao Alípio. já para não falar que o Alípio já foi a uma final europeia.

ve se logo que nao sabes o que dizes. Vai ver o plantel do ano 2003/2004 e esse plantel na minha opiniao era superior ao deste ano e sabem o que alipio ganhou internamente?  Nada. Zero. Foi aquele ano em que perdemos 2 jogos no pavilhao atlantico com os lagartos e o Alipio vem agora falar de orçamentos... Parem de falar do Alipio que da maneira como reage contra nos nem merece ser relembrado. Vao ver os orçamentos desse ano de todas equipas e depois venham aqui falar.

Pedro Neto

Alípio mete nojo. Podia ser o melhor do mundo de todos os tempos e metia nojo na mesma.

Diesler

Citação de: Pedro Neto em 23 de Novembro de 2009, 22:29
Alípio mete nojo. Podia ser o melhor do mundo de todos os tempos e metia nojo na mesma.

Ai concordo, mas enquanto profissional há que reconhecer o seu valor.

46Rossi

Pedro Neto

Essa foto estava onde, 46Rossi? Há mais?