André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 13:35
É triste não saber interpretar discursos. Mas podia ser pior.

Então dá-me aí uma ajuda para saber interpretar. É muito giro usar uma frase cliché quando nos dá jeito, mas depois noutras esquecer-se dela não é?

Pedro Neto

Não me apetece. É tão fácil entender, para quê perder o meu tempo a explicar coisas a quem não faz um esforço e só para aqui vem armar confusão...
As atitudes ficam com quem as pratica.

Joga Bonito

Armar confusão. Pensei que estivéssemos no tópico do Aimar.

Eu fiz uma pergunta... E mantenho: "É muito fácil usar uma frase cliché quando nos dá jeito, e esquecê-la em aspectos que são menos convenientes".

Pedro Neto

Eu já percebi o que pretendes com as constantes provocações que me fazes. Não vou entrar nesse jogo, até porque tenho responsabilidades. Arranja outro user para essa brincadeira, tenho coisas mais importantes para fazer.

Joga Bonito

Eu pretendo coerência. Em discurso e em atitudes.

P.S. Curioso esqueceres-te dessas responsabilidades noutros locais. Algumas das quais já te foram apontadas e pura e simplesmente ignoraste.

modalidades SLB

É triste não saber interpretar discursos. Mas podia ser pior. Sei lá, do tipo querer que o Benfica perca apenas para poder vir malhar para um fórum da net.

Não é só nesta secção do fórum que se vê isso (não, não estou a falar só do andebol).

Joga Bonito

Gosto muito das edições de mensagens à posteriori. Ficam extremamente bem.

Joga Bonito

Quanto às insinuações de "querer que o Benfica perca apenas para poder vir malhar para um fórum da net" foram dadas na final do ano passado, mesmo em desvantagem depois de perder em casa. E as condições físicas não eram as melhores para poder ir lá.

Pika^^

Oh Joga se vês futsal à uns tempos deves entender que esta nova mania do 5x4 sem intenção de atacar estraga a modalidade. A 2ª parte contra o Mogadouro foi um crime, não se passou quase nada. É que ainda por cima estavam a perder 3-0 e jogavam 5 pa 4 sem um único remate perto da área. Acho bem que o André Lima refira a situação, porque algo tem de ser feito. Ao mesmo tempo, ele afirma que o Benfica só tem mais é que lutar contra essa situação e estar preparado para tudo. Lá por não estar calado, não tem necessariamente de chorar. Está a defender a modalidade.

coelhodc

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:23
Tenho uma questão:

- Queixar-se constantemente de uma regra de futsal (5x4) é reagir como um grande ou chorar como um pequeno ?
- Ainda ontem se queixou de uma decisão do árbitro no programa Todos por um da Benfica TV.

constatar um facto.

coelhodc

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 13:37
É triste não saber interpretar discursos. Mas podia ser pior.

Então dá-me aí uma ajuda para saber interpretar. É muito giro usar uma frase cliché quando nos dá jeito, mas depois noutras esquecer-se dela não é?

Mas qual frase cliché????? Isso é sintetizar aquilo que ele faz em campo. Nisso o Pedro tem razão, há que saber interpretar. O Mourinho numa coisa tem razão, um grande treinador tem que ser antes de mais inteligente e culto. Por isso é que o André está no lugar que está. E é por isso que outros só aparecem por trás de uns comentários.

coelhodc

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 14:12
Gosto muito das edições de mensagens à posteriori. Ficam extremamente bem.

O que é que acabaste de fazer?

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 13:39
Não me apetece. É tão fácil entender, para quê perder o meu tempo a explicar coisas a quem não faz um esforço e só para aqui vem armar confusão...
As atitudes ficam com quem as pratica.
Antes de falar dos outros devias-te ver ao espelho

maxi04

Epa, vocês levam isto tão a sério...faz me impressão assumo !
enfim, Viva o Benfica !

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:23
Tenho uma questão:

- Queixar-se constantemente de uma regra de futsal (5x4) é reagir como um grande ou chorar como um pequeno ?

Pimba!