André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Saraiva

Sempre achei que o André merecia ser defendido.
Hoje estou orgulhoso dele, estou feliz pelo meu Benfica mas também estou feliz por ele.
Acho contudo que não é tempo de se estar a ver quem defendeu e blasfemou o André aqui.
É tempo de comemorar e de nos unirmos porque o campeonato está aá para ser ganho.
André, em 2 anos ganhaste o que havia para ganhar.
PARABÉNS.

Cheguei agora do Atlêntico, estava FANTÁSTICO

lcferreira

Citação de: melinzinho em 25 de Abril de 2010, 21:36
Citação de: riccky em 25 de Abril de 2010, 21:29
Onde estão os criticos agora. Apesar de sempre o defender , devo confessar que o jogo de hoje até a mim me surpreendeu. Grande, grande vitória. Parabéns André
Estou aqui. Posso dizer que sou um deles! Apesar de tar surpreendido com a equipa e com o título Europeu, ñ posso de deixar de assinalar a fraca prestação e atitude do SLB nas competições internas... na minha opinião o treinador tem obrigação de transmitir mto mais atitude à equipa (à semelhança do fut 11)

a semelhança com o Futebol de onze são os jogadores nas selecções e o Liverpool.

A equipa foi trabalhada para ter um arranque forte e para estar nesta competição com a corda toda e para o que falta jogar, até na fase regular onde o treinador/jogadores/staff conseguem manter a equipa nos 3 lugares de cima para não ter surpresas nos play-offs e voces com tanta obtusidade conseguem vir para aqui destilar veneno e ódio por quem dá tudo o que tem pelo Benfica.

Aos adeptos como vocês, ENGULAM E BEM FUNDO.... estas conquistas são espinhos atravessados em muitas gargantas....

Depois do que aqui disseram do homem, só a hipocrisia e má fé os faz festejar.

Longe, bem longe é onde devem ir cair.

slb31v2

Parabens Capitão! Parabens André
Obrigado pelo SLB Campeão Europeu!!!

Por ti Por ti Cantarei
Para Sempre Para Sempre

Josh

Algumas pessoas devem estar a corar de vergonha, depois de tanta asneira que escreveram neste tópico.

Parabéns André!

lcferreira

Citação de: Pika^^ em 25 de Abril de 2010, 20:58
IN! YOUR! FACE!!

És grande André. E 2 dos golos foram de bola parada, a mostrar trabalho de casa!

Este é outro que tal, o André Lima era um merdas e agora passou a ser o maior.

Há muita hipocrisia neste fórum.

riccky

Atenção que quando falei nos criticos, não queria estar a descriminar ninguém. A única coisa é que acho que quem o criticou durante a época, não lhe deu o benficio da dúvida em relação á possibilidade de se estar a preparar para estes jogos. por exemplo o Benfica sofreu bastantes golos quando estava a jogar contra guardaredes avançados e foi experimentando tácticas o que lhe custou alguns pontos, mas a verdade é que hoje a jogar 4 contra 5 esteve irrepreensivel

Pedro Neto

Orgulho. Mais uma bofetada aos "experts".
5x4 brilhante. Campeão Europeu.

Carrega, André!

_cedrick_

Não é esta vitória que vai mudar aquilo que acha a maioria dos benfiquista, que ele como treinador é bem fraquinho

Tem o melhor plantel em Portugal e tem-se safado com isso

DE qualquer das formas, grande jogo e grande vitoria! Agora o ricardinho já pode ir embora pois já ganhou tudo :D

Covenant

Citação de: lcferreira em 25 de Abril de 2010, 22:18
Citação de: Pika^^ em 25 de Abril de 2010, 20:58
IN! YOUR! FACE!!

És grande André. E 2 dos golos foram de bola parada, a mostrar trabalho de casa!

Este é outro que tal, o André Lima era um merdas e agora passou a ser o maior.

Há muita hipocrisia neste fórum.
Ele tinha sido irónico, estava na cara.

Grande André! Neste tempo em que tem sido o Treinador aprendeu imenso, a hoje mostrou que nada deve aos melhores. ENORME!

IMORTAL!

Red skin

Grande treinador! Quem diz o contrário... SUCK IT!

JM21

Pedro Neto

O treinador Campeão europeu não presta?
Haja noção. Só rir. LOL

Carrega, André!

Pedro

Kampz

Venho aqui só deixar os parabéns a toda a equipa pela histórica vitória de hoje. Banalizámos aqueles que são, em teoria, a melhor equipa do Mundo com um público fantástico como sempre.

Não costumo acompanhar o futsal mas ganharam mais um seguidor depois desta competição sem dúvida. Não me pronuncio com criticas e elogios individualizados pois ainda estou a conhecer os jogadores mas não podia deixar de dar os parabéns ao treinador e seus jogadores por uma enorme vitória e uma demonstração de benfiquismo que nunca esquecerei.

Parabéns campeões!

MALU15

O ANDRÉ LIMA MERECE O NOSSO RESPEITO.

ELE FEZ DO BENFICA UM CAMPEÃO EUROPEU.