André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Pedro Neto

fsc_4

Paulo Fernandes? LOL

Ganhou 2 campeonatos em 6 ou 7 anos? É isso que querem para o Benfica?  :crazy2: :crazy2:

André Lima  :metal:

irresistivel

então onde é que estão os opurtunistas hoje?André Lima , um treinador á Benficaaaa,força Grande mister!!

::ZEBODA::

Citação de: fsc_4 em 13 de Junho de 2010, 19:59
Paulo Fernandes? LOL

Ganhou 2 campeonatos em 6 ou 7 anos? É isso que querem para o Benfica?  :crazy2: :crazy2:

O P.Fernandes não é treinador para nós, mas o André para já também não me parece que seja, apesar de que agora é melhor que era á 2 anos.

O Paulo Tavares par mim era a aposta certa, com o André e Nelito como adjuntos.

irresistivel

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Junho de 2010, 20:58
Paulo Fernandes? LOL

O P.Fernandes não é treinador para nós, mas o André para já também não me parece que seja, apesar de que agora é melhor que era á 2 anos.

UM treinador que conseguiu levar o Benfica a campeão da europa tem que ter alguma qualidade mas ,como isto é só sabichões...

pcssousa

Fdx, trocar um treinador Campeão Europeu por borra botas que nunca ganharam nada?

flexluis

aguia_misteriosa

Se trocarem o André por outro treinador, será uma inteira irresponsabilidade!
Não se faz!!! É injusto para quem deu e está a dar o seu melhor e atura muita coisa.
O Nélito até posso aceitar, mas o André Lima tem que estar na equipa de adjuntos.
Mas sinceramente, mesmo assim é algo que não VOU ACEITAR DE BOM AGRADO!
É certo que ele não tem as teorias na pratica que outros já tem, mas por acaso, outros com tantos cursos, vindos de fora, serão capazes de viver como o André?
Antes de cometerem injustiças pensem bem...
Porque ele, levou bem longe o nome do Benfica, com ajuda é claro de todos, mas se todos não souberem ajudar, não há nada para ninguém...
Acabará em guerras de ego e pouca vontade de trabalhar.
Sei o que digo.
Sei também que o André não é perfeito, mas tem algo que muitos não possuem, capacidade de se superar, capacidade de ouvir, de aprender e conhece bem a personalidade de todos os jogadores.
Um que entre de fora, vai ter a vida muito confusa, embora de ínicio vá parecer um mar de rosas, mas não vai...
O tempo depois à frente dirá como será mais espinhos que doçuras...
Para mais agora!!!
E não me adianto mais nada...
Para bom entendedor meia-palavra basta. Que vê bem os jogos e até depois os revê...
Pode entender algo, mas não entenderá o que anos acumulados outros possuem.

FORÇA ANDRÉ!

Quem te queira fazer mal, se dará muito mal.
Porque se pensam que mudanças, conseguem obter mais do que fizeste e podes ainda fazer com mais poder, se todos quiserem a continuar a navegar para o mesmo lado. Enganem-se, quem pensa que não és um digno treinador!
Basta recuar uns dois anos, para ver o que deu depois no final...
Deu campeonato, porque todos foram motivados, porque vocês quiseram, tiveram brio e não quiseram castigar quem ama futsal!
Apoia incondicionalmente, tenta tirar de todos, o seu máximo em campo.
Respeitando e compreendendo cada parte.

aguia_misteriosa

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2010, 22:44
Fdx, trocar um treinador Campeão Europeu por borra botas que nunca ganharam nada?

Só quem for irresponsável pensa em tal!
Até arrebenta a giga!
Podes acreditar que arrebenta...
Injustiças não!

Rei

Paulo Fernandes? LOL

Fico estupefacto com certas coisas que vejo por aqui. ;D O que me ri agora.

aguia_misteriosa

Citação de: Rei em 14 de Junho de 2010, 00:02
Paulo Fernandes? LOL

Cada um opina o que acha. Mas estou como tu...  ;)

Tacuara#7

Risco era ter metido o André à 2 anos. Agora é campeão europeu, tem os jogadores na palma da mão e conhece muito bem o futsal português. Neste momento é pra ficar cá muitos anos...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Tacuara#7 em 14 de Junho de 2010, 00:40
Risco era ter metido o André à 2 anos. Agora é campeão europeu, tem os jogadores na palma da mão e conhece muito bem o futsal português. Neste momento é pra ficar cá muitos anos...
x2

JNF

Qual é o problema do André Lima? É ganhar muito e com boa frequência? Estão mal habituados?

Haja paciência... quem é que no seu perfeito estado de juízo mandava embora o futuro bicampeão nacional e campeão europeu em título embora? Eh pá, a sério...

Rei

Citação de: aguia_misteriosa em 14 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: Rei em 14 de Junho de 2010, 00:02
Paulo Fernandes? LOL

Cada um opina o que acha. Mas estou como tu...  ;)

Sim, mas um treinador que ganha tudo e continua a ser criticado enfim... Ainda por cima o que ganhou foi a maior prova europeia, prova essa que o Benfica perseguia e nunca nehuma equipa portuguesa a tinha  vencido antes.