André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Preacher

Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 22:25
Os resultados falam por si.

Os resultados menos bons no campeonato não foram mais que o reflexo duma equipa que estava ocupada a tratar de ser Campeã Europeia.

Ao chegar ao Acácio Rosa disse ao André que queria vitória hoje que amanhã quero assistir ao basket ao que ele respondeu com um aceno de cabeça afirmativo e um polegar levantado.

Obrigado, André.

És mesmo chefe caralho  :amigo:

flexluis

Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2010, 13:50
Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 22:25
Os resultados falam por si.

Os resultados menos bons no campeonato não foram mais que o reflexo duma equipa que estava ocupada a tratar de ser Campeã Europeia.

Ao chegar ao Acácio Rosa disse ao André que queria vitória hoje que amanhã quero assistir ao basket ao que ele respondeu com um aceno de cabeça afirmativo e um polegar levantado.

Obrigado, André.

És mesmo chefe caralho  :amigo:

:metal:

guizuca

Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2010, 17:17
é uma vergonha... muitos adeptos não merecem esta equipa... não acredito que minutos depois de uma grande vitoria, nas meias do campeonato, na casa de um rival, se esteja aqui a suspirar por outros treinadores e outros jogadores... há muitos que mereceram e bem a década de 90... e o pior é que não aprenderam... esta equipa só precisa de 1 ou 2 reforços para a próxima época, não que seja fácil contratar melhores que os que temos, mas para aumentar a competitividade interna
x 200

4ever Red Devil

Enfim.

Sabem o que penso...

Pika^^

Perdemos.... é uma merda.
A semana passada ganhámos... ninguém cá vem.

4ever Red Devil

De certeza que não? Pois Pika... falar sem pesquisar dá nisto:

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Junho de 2010, 21:02
Que se continue a ganhar quando é preciso.

GhostRider

Digo o que sempre disse, parece-me bom, neste momento, tal como achei quando terminou a carreira de jogador, que seria para técnico, mas com director antes.

Clubismos à parte e parece-me a mim que deveria haver uma mudança de cargo para o André, íamos buscar o Paulo Fernandes.

A parte que muitos dizem de quando ganham ninguém critica, pois eu critico, ele tem é sorte da equipa que tem em muitas situações. Hoje quando a equipa andava perdida em campo que fez? Já agora, será que se encontrou em 4x4? É que acho que amanhã não vamos entrar com GR adiantado desde inicio e aí quero ver como vamos estar novamente.

Se acho que podemos ser campões, claro que acho, temos os MELHORES JOGADORES não a melhor equipa.

pcssousa

O Paulo Fernandes? o Cabelinhos Fernandes? o Autoclantes? Pelo amor de Deus Nosso Senhor...

FutsalGeek

Tivemos os Orlando Duarte na mão e deixamo-lo fujir...

Agora temos que nos aguentar !

Os nossos jogadores são os melhores , sem dúvida!
Precisam de ser trabalhados ! claro que sim !

mas acima de tudo penso que precisam de motivação , auto-motivaram-se para a EUFA Cup e fomos campeões .

Amanhã vamos ver um novo Benfica pois os jogadores vão certamente unir-se a resolver o problema como já fizeram em outras situações !

Força Benfica ! nunca se esqueçam !

NINGUÉM PÁRA O BENFICA !!!!

slbgirl21

Paulo Fernandes??????????????????????????????????????? :estrelas:

flexluis

André, tudo menos desculpas com os árbitros, por favôr.

Amanhã empatamos a Final e na Luz resolvemos.

GhostRider

O Orlandinho vale alguma coisa????

Ok, devo ver mesmo mal o futsal da selecção!

Então que seja o Alipio (esqueçamos as bocas nos jogos entre benfica e belenenses pois isso só mostra que veste a camisola).

TJSF

Ainda só jogamos 1 jogo. Mais calma.

skiD

Acho que perdemos o 1º jogo por culpa do André, em parte pelo tempo que demorou a por o GR avançado, mas um jogo vale um jogo  e não apaga o (belíssimo) trabalho feito até aqui.

Capitao Moura