André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

irresistivel

UM treinador á Benfica!!!,um simbolo do Benfica ,afastem-se os detratores!!!!

Djou20

Citação de: RogeBenfica em 23 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2010, 13:56
Respeito o André Lima, sobretudo pelo que fez no Benfica como jogador, mas como treinador não consigo achar que seja suficientemente competente para treinar o Benfica!
Não se admite como a nossa equipa, com os 6 ou 7 melhores jogadores tugas, e mais 2 brasileiros de muita qualidade e internacionais, tem tantas dificuldades em se superiorizar aos adversários!

obviamente.

obviamente... os outros são todos marretas... os do sportem e do belem, é só pernas de pau, não jogam nadinha, nadinha... nem os do interviu sequer, tudo uma cambada de aleijados... e é uma vergonha não vencermos todos os jogos, no minimo, por 15 a zero... obviamente... o que é que se faz ao treinador com melhor curriculo em portugal, e se calhar no mundo, nos ultimos 4 anos? RUA! Obviamente... depois era só cabazadas... e ganhariamos tudo o que havia para ganhar... como fazemos agora...

Djou20

é uma vergonha... muitos adeptos não merecem esta equipa... não acredito que minutos depois de uma grande vitoria, nas meias do campeonato, na casa de um rival, se esteja aqui a suspirar por outros treinadores e outros jogadores... há muitos que mereceram e bem a década de 90... e o pior é que não aprenderam... esta equipa só precisa de 1 ou 2 reforços para a próxima época, não que seja fácil contratar melhores que os que temos, mas para aumentar a competitividade interna

Pika^^

Defendemos tão bem o 5x4 hehe.
Força mister rumo ao tetra.

Covenant

Sempre em grande! Mais uma Final...

bystander

4ever Red Devil

Que se continue a ganhar quando é preciso.

mar_vivo

Citação de: Rendufas em 05 de Junho de 2010, 17:07
"Vão ter de gramar com o Benfica outra vez na final"...  :bow2:

Obviamente...

andrebond

parabéns andré.para seres um grande treinador só te falta ganhar todos os jogos por 15-0.

lcferreira

Há dias que a vergonha salta cá para fora, mas não é de ser benfiquista que isso tenho é muito orgulho, é de ouvir e ver certos camelos dizerem-se benfiquistas e só estão bem a dizer mal de quem faz tudo o que é humanamente possivel para colocar o nome do clube no topo.

Se se tornassem úteis à sociedade e ao Benfica em vez de passarem aqui o dia a dizer merda faziam bem melhor.

Grande André, parabéns por mais uma final, parabéns por seres o treinador com maior cultura táctica deste país e talvez do Mundo, parabéns por pertenceres a este grande clube e fazeres dele ainda maior.

Obrigado por tudo o que deste, das e daras ao Sport Lisboa e Benfica principalmente todo o amor que transparece em quem não tem a viseira embaciada.

flexluis

Os resultados falam por si.

Os resultados menos bons no campeonato não foram mais que o reflexo duma equipa que estava ocupada a tratar de ser Campeã Europeia.

Ao chegar ao Acácio Rosa disse ao André que queria vitória hoje que amanhã quero assistir ao basket ao que ele respondeu com um aceno de cabeça afirmativo e um polegar levantado.

Obrigado, André.

Pedro Neto

O André é o maior. Nuff said.

aguia_misteriosa

FALEM MAL À VONTADE...
Muitos vão ter que terminar a dar-lhe o seu devido valor!

Porque os resultados ajudam a mostrar, o quanto estão muitos enganados a seu respeito.

E atenção, aqueles que lhe apontam faltar algo, vão se arrepender, porque mais uma surpresa está a caminho. :whistle2:

Posso ter querelas com imensas pessoas, não falo de mim, neste caso, mas de outras pessoas, para com ele em concreto...Raivas que nada tem de justo, terem ódios por razões pessoais, então são pessoas ingratas, incultas. Não sabem fazer a distinção de não ser criminoso e sê-lo. :knuppel2:

É certo que não é perfeito, mas existe lá algum treinador perfeito!
Nem o Mourinho ganhou sempre e até errou algures e perdeu o impensável!

Defenderei o André, até que ele me prove, que está errado em realação há táctica e às escolhas de jogadores para entrar.

Sim, às vezes, podia fazer algo diferente e rolar os jogadores...
Mas calma... Tudo tem o seu lugar e altura adequada.
E ontem viu-se...

Gostei de ver audácia.

Surpresa que até antevi... Eu não teria tanta coragem...Ou se calhar, sim... eheh

Ninguém é totalmente perfeito e o treinador mete em campo, troca, dá conselhos, mas quem joga, tem obrigação dupla.
Fazer o que pedem, como tem o poder de mudar algo não programado e dar-se bem, ou mal por conta própria.

UNIÃO E ENTENDIMENTO, PACIÊNCIA E ESPERTEZA DE TODOS E TODOS IMPLICA TODOS DA SECÇÃO.

FORÇA MISTER!

E levanta a cabeça se faz favor!

Brilha! Porque a vitória deles, também se deve a ti...
Passa por todos e TODOS SÃO TODOS que agem para o bem de vós!

OBRIGADO POR SERES UMA PESSOA QUE PEGOU NOS EX-COLEGAS E JÁ FEZ HISTÓRIA COM ELES E ELES CONTIGO!

NA VIDA NADA É PARA DESCORAR OU SE ARREPENDER...É PARA AGIR E FAZER OUTROS TAMBÉM AGIR COMO QUERES.

CONTO CONTIGO PARA VOLTARMOS A SER CAMPEÕES!

PRECISO DO VOSSO CAMPEONATO, COMO SE FOSSE O OXIGÉNIO QUE PRECISO TER, PARA AINDA CONTINUAR A VIVER! :winner:

Até campeão. ;) :flagglorioso:

cernache1

Citação de: Djou20 em 05 de Junho de 2010, 17:13
Citação de: RogeBenfica em 23 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2010, 13:56
Respeito o André Lima, sobretudo pelo que fez no Benfica como jogador, mas como treinador não consigo achar que seja suficientemente competente para treinar o Benfica!
Não se admite como a nossa equipa, com os 6 ou 7 melhores jogadores tugas, e mais 2 brasileiros de muita qualidade e internacionais, tem tantas dificuldades em se superiorizar aos adversários!

obviamente.

obviamente... os outros são todos marretas... os do sportem e do belem, é só pernas de pau, não jogam nadinha, nadinha... nem os do interviu sequer, tudo uma cambada de aleijados... e é uma vergonha não vencermos todos os jogos, no minimo, por 15 a zero... obviamente... o que é que se faz ao treinador com melhor curriculo em portugal, e se calhar no mundo, nos ultimos 4 anos? RUA! Obviamente... depois era só cabazadas... e ganhariamos tudo o que havia para ganhar... como fazemos agora...

Escândalo porque os adversàrios nem medo têm e depois nem perdem por faltarem aos jogos !

:tickedoff: ::bater::

VALEBEM

Sim, eu acho que temos equipa para não perdermos nenhum jogo no campeonato, como fizemos no nosso 1º título de campeão no futsal, em 2003, sob as ordens do Alípio Matos! Muito menos perder em casa com o Fundão, ou a Final da Taça!
Continuarei a criticar e a elogiar o André Lima quando acho que devo, como faço em relação ao Jesus e ao Henrique Vieira... A diferença é que, sempre que posso, estou no estádio e nos pavilhões a apoiá-los! Quero é que o Benfica seja a cada dia melhor! Limito-me a ser o mais exigente possível, de acordo com o meu Benfiquismo e o meu conhecimento das modalidades!
Não tenho dúvidas qua a diferença, no futsal, entre a nossa equipa, com Bebé (a par do Marcão), Pedro Costa, Gonçalo, Ricardinho, Arnaldo, Joel, Davi, César Paulo, que para mim são os melhores jogadores a actuar em Portugal, em relação às individualidades do Belém e dos lagartos, são enormes! E justificam vitórias mais consistentes e com menor sofrimento!