André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Pedro Neto

No Benfica é normal os adeptos não darem muito valor a quem cá está.
É a tal história da galinha da vizinha.

Já com o Adil, o melhor treinador que jamais treinou em Portugal, isso também aconteceu.

Redondo

De todos os títulos possíveis André Lima não conquistou dois: Uefa Futsal Cup em 2008/2009 e Taça de Portugal 2009/2010.
Em contrapartida venceu: Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal e Uefa Futsal Cup.

Fim de ciclo?  :rir:

flexluis

Citação de: JNF em 23 de Maio de 2010, 12:08
O Paulinho é, de facto, um jogador interessante.
Também acho e digo-o desde há 2 ou 3 anos.

nsalta

Citação de: flexluis em 23 de Maio de 2010, 10:41
Salvas as devidas distâncias, as críticas ao André e o desejo de alguns em vê-lo pelas costas faz-me lembrar o fêcêpê e o Jesualdo.

Jesualdo ganhou 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e mais umas coisitas. Tudo isto em 4 anos. O fêcêpê despede Jesualdo!!

André Lima ganha todas as provas em que o Benfica entra, à excepção de uma Taça de Portugal e o que é que algum pessoal quer? Que ele saia, pois claro!!

Pelo amor da santa...

Obrigado por me poupares o tempo de escrever exactamente o que disseste.  O0

VALEBEM

Respeito o André Lima, sobretudo pelo que fez no Benfica como jogador, mas como treinador não consigo achar que seja suficientemente competente para treinar o Benfica!
Não se admite como a nossa equipa, com os 6 ou 7 melhores jogadores tugas, e mais 2 brasileiros de muita qualidade e internacionais, tem tantas dificuldades em se superiorizar aos adversários!

RogeBenfica

Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2010, 13:56
Respeito o André Lima, sobretudo pelo que fez no Benfica como jogador, mas como treinador não consigo achar que seja suficientemente competente para treinar o Benfica!
Não se admite como a nossa equipa, com os 6 ou 7 melhores jogadores tugas, e mais 2 brasileiros de muita qualidade e internacionais, tem tantas dificuldades em se superiorizar aos adversários!

obviamente.

::ZEBODA::

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2010, 10:22
Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Maio de 2010, 04:21
Citação de: JNF em 22 de Maio de 2010, 20:44
Citação de: ::ZEBODA:: em 22 de Maio de 2010, 19:27
Fim de ciclo, esperemos que saia pela porta grande.

Fim de ciclo? Oh meu Deus... acabou de ganhar a UEFA Futsal Cup, já ganhou tudo o que havia para ganhar a nível interno em menos de dois anos e é... fim de ciclo?

Fim de ciclo tem de ser para alguns jogadores nossos que já não têm tarimba para o clube, apesar de serem muito boas pessoas e grandes benfiquistas, mas é a lei da vida.

Também acho que se deve mexer no plantel, temos de ir buscar uns 2...3 jogadores de topo, principalmente um ala para substituir o Ricardinho, por mim era o Paulinho.

Quanto ao treinador gostava muito que fossemos buscar o Paulo Tavares ex FJA.
Porra Paulinho?Só falta pedirem o Zezito e o Bibi.

Fim de ciclo para o André Lima?Ele só está como treinador na 2ªépoca e ainda só perdeu uma taça de Portugal

Não me estava a referir a esse Paulinho mas sim ao Paulinho do Belém que é um MAQUINA!!

Quanto ao André acho que deve sair, pq o tipo de jogo da nossa equipa está cada vez mais previsível, para as outras equipas portuguesas que conhecem bem a nossa equipa, temos ganho á conta de desiquilibrios individuais dos nossos jogadores de top.

Depois não vejo a nossa equipa a jogar no 5 X 4, também por não termos gr para isso, mas não vejo em 2 anos nenhum trabalho nesse sentido, só vejo uma permanente desculpa de não usar esse método, quando na realidade é um método extremamente legítimo, meritório e eficaz.

ps: subscrevo o VALEBEM.

VENHA O PAULO TAVARES!!!

Pika^^

Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2010, 13:56

6 ou 7 melhores tugas? lol que desprimor para Benedito, Cardinal, Paulinho...

VALEBEM

Bebé é o melhor guarda redes português... E, para mim, Pedro Costa, Gonçalo Alves, Ricardinho, Arnaldo, Joel Queirós, são os melhores jogadores de campo portugueses nas suas posições... Nem acho que haja grandes dúvidas! Basta olhar para os seus percursos, internacionalizações, títulos, etc...
Além disso, Davi e César Paulo são internacionais brasileiros, e jogadores de grande qualidade!
O Belém ou o Fundão, ou mesmo os lagartos, têm algo que se pareça com isto? Não brinquem comigo!

flexluis

Bebé é o melhor guarda-redes português?  :crazy2:

VALEBEM

Pelo menos, foi o guarda redes que jogou os jogos decisivos do Europeu, pois o lagarto só deu barraca nos primeiros 2 jogos!
E na UEFA Cup esteve também fabuloso!

fsc_4

Eu acabo por perceber que, dentro de portas, o Benfica sinta mais dificuldades. Jogadores que já ganharam tudo a ganhar, que são tri-campeoes, não podem ter a mesma motivação de quem tem como objectivo destronar o Benfica.

O desporto é mesmo assim. Se fossem jogadores tri-campeoes nacionais, campeoes europeus (entre outros titulos minoritários) sentiam a mesma motivação a defrontar Fundão, Alpendorada, etc?

Força André Lima!

Rendufas

"Vão ter de gramar com o Benfica outra vez na final"...  :bow2:

Pedro Neto

MB_caniggia

Bora André ganhar às osgas