André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2010, 15:40
O André vai ficar no Benfica.
ainda bem.mesmo se nao formos campeoes,deve ficar.tem o meu apoio.força andre.

Pika^^

Citação de: kallou em 19 de Junho de 2010, 21:53
O Ártur Jorge foi Campeão Europeu pelo Porto...e para mim, é um dos piores treinadores que já vi até hoje...

O André Lima merece o respeito de todos, é uma pessoa educada...mas...

Para mim não tem qualidade para ser treinador do Benfica!

Numa final europeia há sempre um aspecto a ter em atenção...Motivação!!

Depois, quando jogamos contra equipas amadoras do nosso campeonato, e sofremos derroras humilhantes...

Enfim...com os jogadores que temos...escandaloso é não sermos Campeões...diria mesmo vergonhoso!!
eu gostava é que dissessem estas coisas depois das vitórias, não percebo pah, deve ser a disponibilidade horário, só existe quando perdemos e só aí é que podem vir ao fórum.

kallou

Citação de: Pika^^ em 19 de Junho de 2010, 22:03
Citação de: kallou em 19 de Junho de 2010, 21:53
O Ártur Jorge foi Campeão Europeu pelo Porto...e para mim, é um dos piores treinadores que já vi até hoje...

O André Lima merece o respeito de todos, é uma pessoa educada...mas...

Para mim não tem qualidade para ser treinador do Benfica!

Numa final europeia há sempre um aspecto a ter em atenção...Motivação!!

Depois, quando jogamos contra equipas amadoras do nosso campeonato, e sofremos derroras humilhantes...

Enfim...com os jogadores que temos...escandaloso é não sermos Campeões...diria mesmo vergonhoso!!
eu gostava é que dissessem estas coisas depois das vitórias, não percebo pah, deve ser a disponibilidade horário, só existe quando perdemos e só aí é que podem vir ao fórum.

Desde sempre, que não concordei com a contrataçãi do André Lima para treinador...

Eu sou coerente nas vitirórias e nas derrotas...para mim não tem qualidade suficiente...mas se for ganhando enquanto os jogadores conseguirem fazer a diferença...tudo bem...

Quando as equipas se equilibrarem...como esteano com o Sporting mais reforçado...tem-e visto o que ele vale...

Clube com mais investimento...com melhores jogadores...e 3.º Lugar na fase regular...e com um Futsal muito fraco!!

Red Zeppelin

Sinceramente nunca o achei grande treinador, mas como conquistou títulos, tem margem de manobra para continuar. Continuará a ter o meu apoio.

Bulk

Quero ver o que vão dizer do André quando no dia 26 nos sagrarmos tetra-campeões, aí já volta a ser o maior.

pcssousa

Sempre que perdemos lá vêm aqui malhar no André, é sempre o mesmo! Curiosamente as "virgens ofendidas" aqui não vêm...

flexluis

Hoje que perdemos, venho aqui reforçar o meu agrado pelo que o André tem feito à frente da nossa equipa.

Nunca conheci ninguém que tenha ganho tantos títulos pelo Benfica, no futsal.

Em relação ao André, é mais fácil contar os títulos que não ganhoue isso diz bem da sua prestação enquanto treinador do Benfica.

Eu adorava ser Campeão de novo este ano mas disse aquando dessa conquista e repito: com o Título de Campeão Europeu conquistado esta época será sempre recordada como de sucesso.

VALEBEM

A minha opinião sobre o trabalho do André Lima não é positiva! Já o tenho dito aqui, quando ganhamos e quando perdemos!
Vendo o jogo de hoje ao vivo, é incrível como os lagartos tiveram muito mais oportunidades do que nós, e como o nosso ataque se baseia nos passes longos para os pivots, que coitados, têm que esperar eternidades pelos aparecimento dos outros 3 colegas!
Por outro lado, mais nenhum dos outros 2 candidatos ao título tem necessidade de mandar tantas bolas para fora como nós temos, devido à falta de linhas de passe!
Por fim, não sabemos defender o 5 contra 4! Contra o Interviu, como escrevi na altura, aquilo foi uma conjugação de factores que nos permitiu resistir ao 5 contra 4 dos espanhóis! Motivação da ocasião, 9000 a apoiar, inspiração dos jogadores...

Amanhã, lá estarei de novo a apoiar, apesar do choque de hoje!
Mas acho que este Benfica pode fazer muito mais do que faz!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 22:15
Sempre que perdemos lá vêm aqui malhar no André, é sempre o mesmo! Curiosamente as "virgens ofendidas" aqui não vêm...
x2

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: VALEBEM em 19 de Junho de 2010, 23:22
A minha opinião sobre o trabalho do André Lima não é positiva! Já o tenho dito aqui, quando ganhamos e quando perdemos!
Vendo o jogo de hoje ao vivo, é incrível como os lagartos tiveram muito mais oportunidades do que nós, e como o nosso ataque se baseia nos passes longos para os pivots, que coitados, têm que esperar eternidades pelos aparecimento dos outros 3 colegas!
Por outro lado, mais nenhum dos outros 2 candidatos ao título tem necessidade de mandar tantas bolas para fora como nós temos, devido à falta de linhas de passe!
Por fim, não sabemos defender o 5 contra 4! Contra o Interviu, como escrevi na altura, aquilo foi uma conjugação de factores que nos permitiu resistir ao 5 contra 4 dos espanhóis! Motivação da ocasião, 9000 a apoiar, inspiração dos jogadores...

Amanhã, lá estarei de novo a apoiar, apesar do choque de hoje!
Mas acho que este Benfica pode fazer muito mais do que faz!
Nós provavelmente temos é que saber também dar mérito aos adversários...pois apesar de termos um plantel de consagrados o Sporting como o Belenenses tem excelentes equipas...

Hoje defendemos muito mal o 4 para 5 concordo mas no 2 º jogo em Loures fomos perfeitos apesar de estarmos com 5 faltas a partir dos 10 minutos...

André Lima será o treinador Tetra Campeão pelo Benfica!

JNF

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:51
Já disse que aceito a continuidade por causa da conquista europeia.

Mas mais impressionante do que ganhar a UEFA Futsal Cup, seria não ser Campeão Nacional...

É escandaloso com este plantel.

Lamento informar, mas o Sporting também tem plantel, até porque se reforçou com os melhores jogadores das outras melhores equipas: Belenenses (Caio Japa), Freixieiro (Cardinal) e Instituto (Divanei). E com Café e Benedito...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JNF em 20 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:51
Já disse que aceito a continuidade por causa da conquista europeia.

Mas mais impressionante do que ganhar a UEFA Futsal Cup, seria não ser Campeão Nacional...

É escandaloso com este plantel.

Lamento informar, mas o Sporting também tem plantel, até porque se reforçou com os melhores jogadores das outras melhores equipas: Belenenses (Caio Japa), Freixieiro (Cardinal) e Instituto (Divanei). E com Café e Benedito...
Essa é que é a verdade que muitos de nós parecemos que não queremos ver...

aguia_misteriosa

Sempre que se perde, lembram-se de malhar...
Ele não vos deve ter dado o que queriam a nível pessoal?

Ainda vão CHORAR A BOM CHORAR POR O CRITICAREM, QUANDO O TEMPO DEVE SER PARA APOIAR TUDO E TODOS!!!

Os amigos rivais mandavam-se fazer esse favorzinho em troca de... Upsssssssss...
Outras coisas, como bilhetinhos?

Respeitem o BENFICA e deixem de criticar quem não merece!

Ou será, que os vossos amiguinhos queriam o lugar dele?

Pois enganem-se meus caros...

Deixem-se de massacrar em vao, porque o dito, não reconhece valor a quem o critica de forma injusta e mesquinha...
Aliás, nem aqui anda...
Logo gritem à vontade, expressem o que quiserem...
Mas acham que perder tempo em críticas injustas em momentos que deviam ser de apoio, é o mais adequado?
AFINAL, GOSTAM DO RESTO DA MALTA?
QUEREM VÊ-LOS VENCER OU NEM POR ISSO?
OS ÓDIOS DE ESTIMAÇÃO FALAM MAIS ALTO?

Va lá... Inspirem-se e vão lá escrever onde devem, em outro momento, ok!

No fim depois CRITIQUEM, mas sejam mais objectivos com análises profundas e bem fundamentadas. Já agora documentadas com imagens... ::)

Mas não se esqueçam... Não é o André que joga em campo, não é ele que faz os passes, as defesas e que marca...
Ele não tem a culpa de tudo, pode ter de algumas coisas, mas não de tudo...

Querem criticar, esperem pelo final.

OBRIGADO...

O0 

Far(away)

Não gosto muito de André Lima como treinador, confesso, mas espero que mais logo possa guiar a equipa a vitória, sem desculpas.

b e n f i c a

Quem critica o André Lima devia de se orgulhar por ter-mos um treinador que em prol do clube deu tudo como jogador e como treinador defende os jogadores duma maneira absolutamente fantastica . Tenho orgulho em Ti por mim serás o nosso treinador para muitos anos porque benfiquistas como tu hoje em dia são poucos !
Porque os verdadeiros são aqueles que na hora da derrota estão presentes não são aqueles que só vão apoiar a equipa quando vence !

Força BENFICA !