André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

As pessoas vão ficar chocadas se a mais provável hipótese para o banco do Benfica se confirmar. Não vou dizer quem é, como é evidente. Se se concretizar, ainda irão chorar baba e ranho pelo André.

Espero e desejo que o André fique, como já lhe disse.
O André é dos nossos, e isso é sempre importante.

pimenta10

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 16:41
As pessoas vão ficar chocadas se a mais provável hipótese para o banco do Benfica se confirmar. Não vou dizer quem é, como é evidente. Se se concretizar, ainda irão chorar baba e ranho pelo André.

Paulo Fernandes...

Just

Mas acho que aqui a maior parte refere isso, que o André fique por muitos anos ligado ao nosso Clube , mas noutras funções.

(Se a hipótese que referes for a que penso .... até tremo de receio ... )

fudim flan

ja todos estamos a ver o filme.e nao sou amigo dos jogadores...tristeza se o andre sair do benfica.tiro nos pes.

Pika^^

Não dizes quem é pq?

Já tou mesmo a ver, vem o Zé Quim e tu vens dizer 'eu avisei' LOL

Covenant

Deve ser o Paulo Fernandes. Basta ver o que ele disse no fim do jogo! Que esperava que os adeptos continuassem a gostar dele, independentemente da opção que ele tomaria para a carreira.

Pedro Neto

Nunca revelo publicamente o que sei de revelações pessoais, por respeito a quem me conta. Não faço jogo de mercado.

O que sei é para mim e para quem me conhece. Sempre foi assim.

Just

Eu não tenho duvidas que é o Tó , o Tócolantes ,

contudo digo isso só pelas suas declarações no final, nada mais que isso.

Mas porra .... esse não  .... Que tragam um Paulo Tavares ou um Tiago Polido ou um Treinador estrangeiro mas esse não ....

JNF

Lá vamos nós defender todos dentro da área.

gugabenfica

INFELIZMENTE um util do forum das osgas tinha razãO........

Pika^^

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 16:51
Nunca revelo publicamente o que sei de revelações pessoais, por respeito a quem me conta. Não faço jogo de mercado.

O que sei é para mim e para quem me conhece. Sempre foi assim.
Então vieste cá dizer nada pq? Sentes-te superior? Tu às vezes...

Pedro Neto

Eu vim cá escrever o que penso, tenho o mesmo direito que os outros.

d10s

epa, o tótócolantes é que não!!

Miguelito22

Não vejo mal nenhum no paulo fernandes até porque o acho um bom treinador.

acns

Eu até acho o Paulo Fernandes bom treinador. O André neste momento não tem todas as competências que alguém no seu cargo deve ter. Não basta ser politicamente correcto e amigo dos jogadores.
Não acredito que vá sair, pelo menos da secção. No final do último jogo disse qualquer coisa como "para o ano vou estar melhor, contem comigo"