André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Dr.Bayard

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 18:41
A formação não interessa para nada.

Então acabe-se com ela, em vez de se andar a envergonhar o nome do Benfica...

Falei da formação porque acho que era umas das coisas que certamente melhorariam com o Paulo Fernandes, mas a competência técnica seria por si só razão suficiente para a mudança de treinador...a melhoria da formação seria só mais um pró...

Universo Benfica

O André Lima "só" ganhou:

- 1 campeonato
- 1 taça de Portugal
- 2 Supertaças
- 1 UEFA CUp

Em 8 possveis trofeus ganhou 5. Força André.

Bernardo.8

Citação de: Universo Benfica em 21 de Junho de 2010, 19:00

- 1 campeonato
- 1 taça de Portugal
- 2 Supertaças
- 1 UEFA CUp

Ganhou 2 ? O ano passado não perdemos a Supertaça para os lagartos ?

Pedro Neto

É errado acabar com a formação, porque é obrigação do Benfica, como instituição de bem, permitir que os miúdos tenham essa possibilidade. A nível de estrutura para o futuro, a formação não interessa nada.

ric_slb

Paulo Fernandes foi campeão (numa final disputada contra nós) com um plantel bem inferior (quanto a mim) ao nosso. As condições (arbitragem) em que foi campeão são dúvidosas em certos aspectos admito mas a verdade é que é o actual campeão e ser o melhor é umas das condições que tras atletas, treinadores ou dirigentes para o benfica.

Quanto ao facto do que disse ou deixou de dizer no passado eu pergunto: quando o josé mourinho foi campeão europeu se se colocasse a hipotese de ele vir para o benfica na época a seguir também se opunham? (lamento trazer para um topico de futsal uma questao do ambito do futebol mas é a situação comparativa que melhor recordo e se adapta a este caso)

Não quero com este post tomar partido de algum dos cenários até porque nao tenho uma opinião bem formada. É apenas um ponto de vista.

Dr.Bayard

Ok, fica a tua opinião

VALEBEM

Acho que foram 4 troféus, em 8 possíveis! Não é mau, mas podia ter sido bem melhor!

ricardoshearer

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 19:06
É errado acabar com a formação, porque é obrigação do Benfica, como instituição de bem, permitir que os miúdos tenham essa possibilidade. A nível de estrutura para o futuro, a formação não interessa nada.
nao se devia pensar assim.a formacao devia dar para retirar dividendos mais tarde,os lagartoes ontem foram campeoes pelo menos com 2 miudos que sairam da sua formacao o DJO e o Joao matos se nao tou enganado,nao sei se o benedito e o cristiano tambem nao vieram de lá...

Freire

Eu respondo: se o mourinho viesse, deixava de pagar quotas até ele ir embora. Depois regulariza.

Bernardo.8

Citação de: Bernardo.8 em 21 de Junho de 2010, 19:04
Citação de: Universo Benfica em 21 de Junho de 2010, 19:00

- 1 campeonato
- 1 taça de Portugal
- 2 Supertaças
- 1 UEFA CUp

Ganhou 2 ? O ano passado não perdemos a Supertaça para os lagartos ?

Exactamente. O André ganhou 1 Supertaça. 4 em 8 troféus, sendo assim.

O_Glorioso

Agora a formação não serve para nada?! Pois, uma porcaria de formação realmente não serve para nada...

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2010, 19:11
Acho que foram 4 troféus, em 8 possíveis! Não é mau, mas podia ter sido bem melhor!
podia ter sido melhor para um treinador que só o é há 2 anos???tá bem,é que o toclantes foi treinador adjunto uns anos ate passar a principal,o andre infelizmente tem que ir apreendendo sozinho!mas tudo bem continuem a mandar areia para os olhos de pessoal menos identificado com a modalidade..sei que o andre nao é o melhor treinador do mundo,mas penso que tem credito pot tudo o que conquistou...o que perdeu esteve la perto,tudo em finais!

Dr.Bayard

Citação de: ricardoshearer em 21 de Junho de 2010, 19:11
Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 19:06
nao se devia pensar assim.a formacao devia dar para retirar dividendos mais tarde,os lagartoes ontem foram campeoes pelo menos com 2 miudos que sairam da sua formacao o DJO e o Joao matos se nao tou enganado,nao sei se o benedito e o cristiano tambem nao vieram de lá...

O Benedito sim, o Cristiano (grande benfiquista) jogava no CRC Forte da Casa...
Sim o Djo e o Matos são bons exemplos mas mais continuarão a aparecer...alguns estão a rodar para um futuro regresso.
Não esquecer também o Gonçalo Alves

Pika^^

Além dos 4 conquistados, foi à final dos outros 4 troféus, não menosprezem isso. É como menosprezar as 8 finais europeias. Chegar à final de uma competição não é fácil, depois é decidido em pormenores(lotaria de penalties, roubalheiras)

Bernardo.8

Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 19:17
Além dos 4 conquistados, foi à final dos outros 4 troféus, não menosprezem isso. É como menosprezar as 8 finais europeias. Chegar à final de uma competição não é fácil, depois é decidido em pormenores(lotaria de penalties, roubalheiras)

Dos 8 troféus, chegou a 7 finais.