André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Just

Citação de: JNF em 21 de Junho de 2010, 19:33
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 19:31
Expandir...
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2010, 19:30
Também dizem que um dos mais asquerosos que já alguma vez passaram pelo Futsal do Sporting é Benfiquista...

Também já me disseram isso...não quis nem quero acreditar..porco !

É verdade. E o Gonçalo é lagarto desde pequenino (grande novidade que estou a dar, eu sei).

Acredita, o Gonçalo Odeia os verdes, era sim dos merdas quando foi para lá , bem lhe partia a cabeça , mas desde que foi para o Benfica e também em virtude do que lhe fizeram no s****ting passou a odiá-los.

Alguém viu como ele celebrava os nossos golos ontem e no Sábado ?

Dr.Bayard

Citação de: helmar em 21 de Junho de 2010, 19:33
O Benfica em futsal não está para formar jogadores, mas sim contratar sempre os melhore dos outros clubes.
Já o é assim à muito tempo, um dos poucos que vimos crescer foi o Ricardinho, de resto já vieram quase todos, muito bons ou excelentes, jogadores.
Por isso não percebo o porque de agora pegarem nesse assunto.

Em relação ao André Lima, estou e estarei sempre com ele, até porque acabou com a malapata da Uefa Futsal Cup.

No futebol, há quanto tempo não apostamos num jovem da formação??
E é por isso que devemos deixar de investir?

Enfim...uma coisa não tem a ver com a outra...

Apenas se pede alguma coordenação e organização que dignifique o nome do Benfica...se pudermos aproveitar algum atleta, óptimo !

É por essas mentalidades que o desporto em Portugal não evolui... Enquanto nos preocuparmos em contratar os "melhores dos outros"...

O Benfica, como maior clube português, deve ser um exemplo na formação de atletas em todas as modalidades

4ever Red Devil

LOL, só não sejam é desonestos.
Dizer que chegar às finais dos troféus em Portugal já é bom é de uma desonestidade enorme.

Os cinco melhores jogadores do campeonato que não jogam no Benfica são inferiores a qualquer cinco inicial que o Benfica tenha apresentado.
É obrigatório GANHAR TUDO em Portugal com esta equipa.

Just

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 19:22
Infelizmente enquanto a Formação continuar a ser tratada da maneira que é tratada é uma desonra para o nome do Benfica.

Nem parente pobre é .... não é é parente ...

Quem gere a "Formação" é uma empresa sem o mínimo de competencia para tal.

É uma vergonha a formação e os seus Treinadores e responsáveis dos vários escalões não saberem quando vão treinar, onde vão treinar ou se vão treinar ....

Por vezes ligam aos Treinadores ás 2ª Feiras ao fim do dia a dizer "avisem os miudos que amanhã há treino"

Para um Clube como o Benfica ter uma formação sempre atrás de um s****ting , AMSAC , Leoes de Porto Salvo e outros é uma vergonha , e não é num escalão .... é sempre em TODOS ....
Formação ? Não brinquem comigo

Edit - O Benedito saiú bastante novo do ACO ( Atletico Clube de Odivelas ) para o S.*****ting , bem como o Marçal , O Pedro Caetano e o Gonçalo Alves , e todos mais ou menos na mesma altura

Vou voltar a referir o que escrevi ..... Para mim envergonha-me acompanhar e ver a "formação" do Benfica ....

Dr.Bayard

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 19:36
Expandir...
Infelizmente enquanto a Formação continuar a ser tratada da maneira que é tratada é uma desonra para o nome do Benfica.

É uma vergonha a formação e os seus Treinadores e responsáveis dos vários escalões não saberem quando vão treinar, onde vão treinar ou se vão treinar ....

Por vezes ligam aos Treinadores ás 2ª Feiras ao fim do dia a dizer "avisem os miudos que amanhã há treino"

Para um Clube como o Benfica ter uma formação sempre atrás de um s****ting , AMSAC , Leoes de Porto Salvo e outros é uma vergonha , e não é num escalão .... é sempre em TODOS ....

Edit - O Benedito saiú bastante novo do ACO ( Atletico Clube de Odivelas ) para o S.*****ting , bem como o Marçal , O Pedro Caetano e o Gonçalo Alves , e todos mais ou menos na mesma altura

O Benedito acho que era do GROB (Olival Basto), fez 2 ou 3 anos de formação no zmerding...

Agora deixaste-me com duvidas ... podes ter razão ... sei que foram todos para os lagartos na mesma altura , infelizmente esse esterco mora na minha rua bem como os que referi,.

Os derbi`s GROB  vs ACO eram sempre muito bons

Era do GROB ou do UDOB, um dos dois... foi dito pelo Paulo Fernandes num colóquio de futsal

Dr.Bayard

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 19:42

Vou voltar a referir o que escrevi ..... Para mim envergonha-me acompanhar e ver a "formação" do Benfica ....

Assino por baixo !

JNF

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 19:40
Citação de: JNF em 21 de Junho de 2010, 19:33
Expandir...
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2010, 19:30
Também dizem que um dos mais asquerosos que já alguma vez passaram pelo Futsal do Sporting é Benfiquista...

Também já me disseram isso...não quis nem quero acreditar..porco !

É verdade. E o Gonçalo é lagarto desde pequenino (grande novidade que estou a dar, eu sei).

Acredita, o Gonçalo Odeia os verdes, era sim dos merdas quando foi para lá , bem lhe partia a cabeça , mas desde que foi para o Benfica e também em virtude do que lhe fizeram no s****ting passou a odiá-los.

Alguém viu como ele celebrava os nossos golos ontem e no Sábado ?

Eu sei, eu sei. Não foi ele que disse há uns tempos "como foi possível andar tanto tempo enganado"? [em relação ao amor pelo Sporting e ódio pelo Benfica?]

Freire

Zezito festejou em pleno Atlantico 1o golo do Interview. Benfiquista lol.

joao12soares

Posso afirmar que o Cristiano é BENFIQUISTA...Já foi doente, mas actualmente, como se pode compreender, deixou de o ser...Mas é Benfiquista!!!!!!!!!!!!!

Just

Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 20:01

Qual a parte do "era" que não entendeste ?

Assim como o Gonçalo era do S****ting , contudo assim que mudam de Clubes ficam "virados"

Acredita, até aos cerca de 19/20 anos era do Benfica , depois ?..... Ficou a merda que é hoje ...

Freire

Percebi é em vez de era. Sorry.

joao12soares

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 20:09
Citação de: Freire em 21 de Junho de 2010, 20:01

Qual a parte do "era" que não entendeste ?

Assim como o Gonçalo era do S****ting , contudo assim que mudam de Clubes ficam "virados"

Acredita, até aos cerca de 19/20 anos era do Benfica , depois ?..... Ficou a merda que é hoje ...
O zézito é mesmo daqueles dificeis de acreditar, tens de compreender... :)

fsc_4

Trocar o Campeao europeu por um treinador que em 5 ou 6 anos ganhou 2 campeonatos?

Força André Lima. Tiveste parte fundamental do teu plantel no desgastante europeu; andaste metido na Uefa Cup até ao fim; Chegaste à Final da Taça e do Campeonato.

Podia ter sido melhor. Mas será que tão cedo veremos uma equipa portuguesa CAMPEÃ DA EUROPA?

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2010, 19:42
LOL, só não sejam é desonestos.
Dizer que chegar às finais dos troféus em Portugal já é bom é de uma desonestidade enorme.

Os cinco melhores jogadores do campeonato que não jogam no Benfica são inferiores a qualquer cinco inicial que o Benfica tenha apresentado.
É obrigatório GANHAR TUDO em Portugal com esta equipa.
Quando querem treinadores que chegaram a 2 finais nos mesmos ultimos 2 anos, é de rir.

Dr.Bayard

E será o mérito do André Lima?