André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2010, 01:09
Despedir ou despromover o técnico campeão europeu é daquelas coisas que nunca pensei ser vista no BENFICA.

Mas tenho poucas dúvidas que não acontecerá.

Para quem diz que o BENFICA é que tem os melhores jogadores e outros são matrecos não percebe nada de futsal. Os pijamas tem: melhor guarda redes(benedito), divanei(enorme jogador), cardinal(melhor pivot portugues, pois joel para mim não é pivot), café(a nivel atacante só ricardinho é melhor), alex(bom jogador, bem melhor que ze maria por exemplo), evandro e caio japa(para mim ao lado do pedro costa melhores defensores em Portugal) ou seja a diferença é de pormenores. Este ano foi para eles. Mas este ano fomos e somos CAMPEÕES DA EUROPA. Algo inacreditavel e no qual tenho muito ORGULHO. Andre Lima não é o melhor do mundo. Andre Lima não devia ter entrado de forma tão directa para treinador. Agora Andre Lima em 2 anos ganhou TUDO mas mesmo TUDO. É preciso não saber o que se anda a fazer para manda-lo embora.

Andre Lima tu és um dos Nossos!!! BENFICA!!!
Subscrevo!!!!! Incrivel como "queimamos" os nossos tão facilmente!

Superga1949

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 23:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 20:40
Agora que li que o Zezito é Benfiquista já posso morrer descansado pensando que já ouvi tudo.

Mas tens duvidas que era ? eu disse ERA , normalmente as pessoas quando são gente simpatizam com um Clube, entretanto numa fase da vida em que vão para o outro lado  tendem a mudar,  foi o que se passou com esse Merdoso ... caso contrario estás de acordo comigo que do Plantel actual só tens dois do Benfica ( Zé Carlos e Zé Maria ) , tudo o resto para ti então é Tripeiro ou Lagarto ....  enfim ....

E o que é importante de verdade sobre o que escrevi acerca da formação , alguma opinião ?

mags é verdade , esse animal é mm do benfica :\

ps: o andre nao é treinador para o benfica , mas quer gostem quer nao vai ficar na historia do nosso clube.

JNF

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Junho de 2010, 01:12
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2010, 01:09
Despedir ou despromover o técnico campeão europeu é daquelas coisas que nunca pensei ser vista no BENFICA.

Mas tenho poucas dúvidas que não acontecerá.

Para quem diz que o BENFICA é que tem os melhores jogadores e outros são matrecos não percebe nada de futsal. Os pijamas tem: melhor guarda redes(benedito), divanei(enorme jogador), cardinal(melhor pivot portugues, pois joel para mim não é pivot), café(a nivel atacante só ricardinho é melhor), alex(bom jogador, bem melhor que ze maria por exemplo), evandro e caio japa(para mim ao lado do pedro costa melhores defensores em Portugal) ou seja a diferença é de pormenores. Este ano foi para eles. Mas este ano fomos e somos CAMPEÕES DA EUROPA. Algo inacreditavel e no qual tenho muito ORGULHO. Andre Lima não é o melhor do mundo. Andre Lima não devia ter entrado de forma tão directa para treinador. Agora Andre Lima em 2 anos ganhou TUDO mas mesmo TUDO. É preciso não saber o que se anda a fazer para manda-lo embora.

Andre Lima tu és um dos Nossos!!! BENFICA!!!
Subscrevo!!!!! Incrivel como "queimamos" os nossos tão facilmente!
Está tudo dito faneca, agora fechem isto que nas últimas 24 horas foram escritas dezenas de barbaridades.

aguia_misteriosa

Sugiro que este tópico fique encerrado por uns dias. ::)

Apesar de todos terem direito opinar, as cabeças das pessoas, ainda está muito quente, confusa e não há necessidade de se andar aqui a bater na mesma tecla...

Se muitos gostassem de futsal, tinham algum bom senso de se acalmarem nas críticas e mais à frente, de cabeça fria, verem o que é correcto para opinar.

Gostam de opinar contra os nossos, para dar maior satisfação aos rivais?

Já acabou... Agora aguardem pelas coisas.

Deixem-se de guerrinhas particulares, gostos excêntricos e verdades que não são...
Ou são...Tanto dá neste momento...

Se querem de novo tanto a taça do campeonato( nao querem mais que muitos que nas últimas semanas, foi só "matar cachorro" a grito...), temos que começar acalmar e esperar pelo ínicio.
Ou antes dele, opinar o que achamos que devia ou não acontecer...

Já chega de fazer rir os outros, não?

Respeitemos o que temos e há...
Se eles aqui andassem a vontade deles, ficava diminuida e só pensavam em outras coisas da vida...
Como muitos pensam quando lá vão...

Isto é público e todos podem ver e gozar...

Saudações cordiais e benfiquistas.

aguia_misteriosa

Citação de: A.C. em 22 de Junho de 2010, 00:02
Citação de: fsc_4 em 21 de Junho de 2010, 23:44
Bem, devia ser inédito. Passar o treinador campeão europeu para adjunto no ano seguinte LOL

Não acredito que isso aconteça.

Não vai acontecer.

Pedro Neto

Só aceito a saída do André se vier alguém do gabarito de um Jesus Candelas, ou um brasileiro de top. O resto será incompreensível. De qualquer das formas, desde que o Adil veio do Instituto em 2004/05, discordei sempre das opções tomadas para o banco.

Pedro Saraiva

Quem acha que o nosso plantel é claramente superior ao das osgas não tem o meu acordo.
As osgas têm um bom plantel e goste-se ou não das personagens alguma qualidade temos que reconhecer aos jogadores.
Já aqui foram referidos um a um e eu acrescento o João Matos e o Djo (atenção a este menino que já não é tão menino como tudo isso), que foram de uma utilidade muito grande neste campeonato. E ainda o Cristiano 2º Gr claramente seria uma mais valia no nosso plantel.
Qunado se fala de formação pergunto por jogadores no nosso plantel (com utilização razoável) formados cá?

Não perdemos o campeonato com uns coxos é essa a conclusão a que chego.

fish

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2010, 09:42
Quem acha que o nosso plantel é claramente superior ao das osgas não tem o meu acordo.
As osgas têm um bom plantel e goste-se ou não das personagens alguma qualidade temos que reconhecer aos jogadores.
Já aqui foram referidos um a um e eu acrescento o João Matos e o Djo (atenção a este menino que já não é tão menino como tudo isso), que foram de uma utilidade muito grande neste campeonato. E ainda o Cristiano 2º Gr claramente seria uma mais valia no nosso plantel.
Qunado se fala de formação pergunto por jogadores no nosso plantel (com utilização razoável) formados cá?

Não perdemos o campeonato com uns coxos é essa a conclusão a que chego.

E o pior é que mesmo assim eles estão a mexer-se melhor na preparação da próxima época.

46Rossi

Ainda estou para ver como vão justificar esta dispensa do treinador Campeão Europeu :)

jorgesse

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 10:15
Ainda estou para ver como vão justificar esta dispensa do treinador Campeão Europeu :)

No jornal A bola, hoje falam do interesse da FPF no André Lima para Selecionador.
Tambem falam de um possivel ingresso no Benfica do treinador cessante do Sporting no caso do André ir para
Seleccionador.

JAlexis_36

Mas alguem duvida que a nossa secção está a trabalhar para tornar o Benfica mais forte?
Depois do que se vai escrevendo aqui e enaltecendo das supostas contratações do sporting, esperem um pouco, em breve deverão haver novidades. Confio na nossa secção e no seu director técnico.
Quanto ao André, para já é o nosso treinador, pode não recolher a unanimidade, mas até indicações em contrário, será o treinador do Benfica na próxima época.

RogeBenfica

Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2010, 09:35
Só aceito a saída do André se vier alguém do gabarito de um Jesus Candelas, ou um brasileiro de top. O resto será incompreensível. De qualquer das formas, desde que o Adil veio do Instituto em 2004/05, discordei sempre das opções tomadas para o banco.

tu que acompanhas mais o futsal, se fosse o Paulo Fernandes achas que ficavamos a perder, Pedro

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Junho de 2010, 10:50
Mas alguem duvida que a nossa secção está a trabalhar para tornar o Benfica mais forte?
Depois do que se vai escrevendo aqui e enaltecendo das supostas contratações do sporting, esperem um pouco, em breve deverão haver novidades. Confio na nossa secção e no seu director técnico.
Quanto ao André, para já é o nosso treinador, pode não recolher a unanimidade, mas até indicações em contrário, será o treinador do Benfica na próxima época.

x2

sirBoris

Pedro Neto

Quando tudo estiver definido, eu deixo a minha opinião.
Para já são só conjecturas.