André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Agora chora tudo pelo Adil Amarante. Ah pois é...

Miguelito22

Eu acho o Paulo Fernandes um bom treinador e vou continuar a ter a mesma opinião.

Moikano

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2010, 12:25
se o futuro treinador do BENFICA for o actual do sporting, então é um passo bem atras k estamos a dar.

Alem de termos necessariamente k reforçar o actual plantel, k embora tenha qualidade, precisa de alguns acertos ainda temos o caso do treinador pra tratar.

se o futuro treinador do sporting for efectivamente o orlando duarte, então os lagartos já estão mais forte k este ano k acabou de terminar. O fernandes é fraquinho fraquinho fraquinho.

O Paulinho do belenenses era um bom reforço pro BENFICA.
Orlando Duarte é dos treinadores mais fracos do nosso nacional, toda gente sabe como chegou a selecionador nacional, o sporting ficara a perder sem dúvida.

Moikano

Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2010, 14:40
Este sim era de homem

VALEBEM

Eu «choro» pelo Beto Aranha, que foi o último treinador que vi a dar um padrão de jogo ao futsal do Benfica!
Quero um parecido a este, mas que esteja actualizado, claro!

Ferreira29

Citação de: Moikano em 22 de Junho de 2010, 14:46
Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2010, 14:40
Este sim era de homem

Para mim é o melhor treinador de futsal que já passou pelo Benfica, mas a continuidade de André Lima nem a discuto.

Mas também é verdade que o André já não ganha nada há 2 meses... é muito tempo!

46Rossi

Com o Beto Aranha o Benfica o que é que jogava? Poucachinho... valeu foi o César Paulo que fez uma última metade de época fantástica...

TJSF

http://futsalemrevista.com/2009/selecao/convocacoes.php Quem quiser tirar duvidas com a convocatória do Brasil.
Já agora, vamos atacar o campeonato só com Bébé, Joel, Costinha, Arnaldo e Davi?

VALEBEM

Este ano também fez... mas não chegou!
Não jogávamos nada, mas deu para ganhar 8-5 aos lagartos, e 6-0 aos pasteis!

Freire

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2010, 14:57
Este ano também fez... mas não chegou!
Não jogávamos nada, mas deu para ganhar 8-5 aos lagartos, e 6-0 aos pasteis!

8-6 e 6-2 sff  :smokin:

pedriouf

Já o disse carradas de vezes .. não gosto do estilo do André como mister ! Acho-o uma excelente pessoa, carrega com ele todo o espírito do Benfica .. mas fica por aí ! Com esta equipa não foi capaz de fazer sobressair essa supremacia em relação aos rivais .. ainda por cima em casa !

Agora .. entre Tóculantes e André Lima nem tenho dúvidas ! André Lima ..

4ever Red Devil

Eu também choro por alguém que ponha a equipa a jogar com pés e cabeça, como Beto Aranha fez.

Quanto ao André, gosto muito dele, mas gostava de o ver na FPF.

Just

Beto Aranha ... mal aproveitado sim Srª , também gostava do seu trabalho , contudo sofreu no seio da Equipa do sindrome V.F.C. (vou-te fazer a cama)

(edit : vim editar pois estamos a escrever no Tópico do André e não quero insinuar nada sobre ele, é só para dar continuidade ao que aqui tem sido escrito a quem se referiu ao Beto.

O seu a seu dono )