André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Síndrome V.F.C. é muito bom. LOL

Marafado

Caros Amigos,

um grande amigo meu disse-me que vai haver uma dança de treinadores engraçada no futsal português.

Orlando Duarte no Sporting, André Lima na selecção e Paulo Fernandes no Benfica.

Quem o disse foi o jogador Paulinho, natural de Portimão, amigo desse meu amigo e que hoje colocou o "preto no branco" com o Sporting.

nnpandora

Gostei do André Lima como jogador, não gosto muito como treinador.
Acho má política um treinador ter sido colega da maior parte dos jogadores que treina.
Achei o Benfica mais fraco tacticamente que Beleneses e Sporting.
Não sabe defender contra 5. Sempre que o Adversário joga com cinco jogadores de campo é um suplício.
Quem joga futsal sabe bem a importância da colocação dos jogadores, do treino das jogadas, etc, etc,.
Mas também tenho de agradecer a toda a equipa e ao André Lima o Europeu.
Admiro a sua garra e o seu amor ao clube que é indiscutível.
Agora por tudo o que já deu ao clube enquanto jogador e treinador, independentemente da minha opinião pessoal, acho que deve continuar.

4ever Red Devil

Gosto mais do treinador Paulo Fernandes do que do treinador André Lima, mas nessa troca, o Sporting ficaria a ganhar com Orlando Duarte.

ricardoshearer

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 14:52
Com o Beto Aranha o Benfica o que é que jogava? Poucachinho... valeu foi o César Paulo que fez uma última metade de época fantástica...
o cesar paulo fez a boa epoca por causa do beto aranha nao tenham duvidas,pois o cesar paulo é o mesmo dessa altura e nestes 2 anos nao o vi fazer nada igual a essa parte da epoca...e o benfica defendia muito bem com o beto aranha,e trocava a bola muito rapidamente ..

nao acho o adil nada de especial.

ricardoshearer

Citação de: Moikano em 22 de Junho de 2010, 14:43
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2010, 12:25
se o futuro treinador do BENFICA for o actual do sporting, então é um passo bem atras k estamos a dar.

Alem de termos necessariamente k reforçar o actual plantel, k embora tenha qualidade, precisa de alguns acertos ainda temos o caso do treinador pra tratar.

se o futuro treinador do sporting for efectivamente o orlando duarte, então os lagartos já estão mais forte k este ano k acabou de terminar. O fernandes é fraquinho fraquinho fraquinho.

O Paulinho do belenenses era um bom reforço pro BENFICA.
Orlando Duarte é dos treinadores mais fracos do nosso nacional, toda gente sabe como chegou a selecionador nacional, o sporting ficara a perder sem dúvida.
o orlando duarte antes de ir para a seleccao,ganhou varios titulos com os lagartoes,olha que na seleccao nao foi assim tao mau..este ano foi ha final do europeu e houve ai um campeonato do mundo que se nao me engano ficou em 3º..

faneca_slb4ever

O Orlando Duarte é péssimo. Fraco.

joao12soares

Com o que vi no Jornal A' Bola de hoje já começo a pensar que afinal de contas é mesmo capaz de o próximo treinador do Benfica vir a ser o Paulo Fernandes, não o trocaria pelo André Lima, mas...a partir do momento em que "vestir" a nossa camisola passará a ter todo o meu apoio, só me espero que ele me mostre que estou muito muito enganado!!!!!!!!!!!

Just

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2010, 19:51
O Orlando Duarte é péssimo. Fraco.

Subscrevo na integra.

Joga Bonito

Eu não sou o maior apoiante do André Lima enquanto treinador do Benfica. Mas para vir o Tó Colantes é que não...

Se é para ir buscar um Paulo para treinador, ao menos que fosse o Tavares...

Ian

desculpem porque lhe chamam To Colantes?

Dsoccer

Nessas trocas todas acho que quem fica a perder claramente é a seleçao.
Apesar de perder um treinador que considero fraco, aparece um que ainda acho pior e que ainda tem muito a aprender.
O benfica pareceme que ficaria a ganhar claramente, pois Paulo Fernandes é um bom treinador, bem melhor do que o que cá tinhamos

Dalmeida20

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2010, 20:16
Eu não sou o maior apoiante do André Lima enquanto treinador do Benfica. Mas para vir o Tó Colantes é que não...

Subscreve, se é para trocar troquem por alguém claramente superior. O Tó nunca vai ser bem visto por nos ter tirado o titulo.

ricardoshearer

Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2010, 22:07
Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2010, 20:16

Subscreve, se é para trocar troquem por alguém claramente superior. O Tó nunca vai ser bem visto por nos ter tirado o titulo.
Acho que por ai nao sera que ele nao seja bem vindo aqui,pois o gonçalo era asqueroso quando jogava contra nos,ate teve varias picardias com o andre lima e inclusive foi ele que nos marcou o golo da vitoria no ultimo segundo que nos tirou um campeonato,antes de vir para nos, e nao foi por ai que foi mal recebido.