André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

benfica és grande

Sempre achei o André Lima um treinador algo limitado, mas despedir um treinador campeão europeu é muito baixo, não esperava isto da direcção do meu clube. Obrigado por tudo André e boa sorte com o resto da tua carreira, espero que no minimo tenhamos um lugar para ti na estrutura do futsal  caso estejas interessado.

acns

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2010, 13:35
Só tenho um receio: a receptividade com que os jogadores, que são unha e carne com o antigo treinador, vão receber o Paulo Fernandes... Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Beto Aranha!
De resto, estou confiante de que vamos melhorar!
x2

Duvido que não aconteça.

O André foi um jogador enorme, como treinador pode evoluir muito mais, oxalá o faça e volte ao Benfica.

miguel.ferreira

Acho que apesar de tudo é injusto para o André Lima, mas o Paulo Fernandes acho que é bem mais treinador que ele.

Roy

André Lima, este sim o verdadeiro IMORTAL do futsal do Benfica

No dia em que jogou no nosso Pavilhão ainda com a camisola do Miramar e lhe disse, numa vinda para o banco, que para o ano é que ia partir aquela merda toda com a nossa camisola, não imaginava sequer tudo aquilo que aquele menino nos haveria de dar

Se fores, um agradecimento e um pedido: OBRIGADO e VOLTA (seja para que função for: Homens como tu merecem ter um salário do Sport Lisboa e Benfica para todo o sempre)

Just

Só tenho um receio: a receptividade com que os jogadores, que são unha e carne com o antigo treinador, vão receber o Paulo Fernandes... Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Beto Aranha!

Ora aí está .... o sindrome V.F.C. (vou-te fazer a cama) no seu melhor , foi exactamente isso que aconteceu , espero que não volte a acontecer de novo

Darkboy

O André Lima é a maior figura do futsal benfiquista, a par talvez do Ricardinho (por ser um dos melhores de sempre). Tudo de bom André, mas ainda não és um treinador de topo O0

Bernardo.8

Citação de: Just em 23 de Junho de 2010, 13:47

Ora aí está .... o sindrome V.F.C. (vou-te fazer a cama) no seu melhor , foi exactamente isso que aconteceu , espero que não volte a acontecer de novo

Não acredito que aconteça. Eles acima de tudo são profissionais e isso não faria sentido nenhum.

Bernardo.8

Apesar de lhe reconhecer algumas falhas, gostaria que ficasse. Mas o Benfica é assim, as pessoas passam a insitituição permanece. Agora, total confiança (apesar de ter as minhas reservas) no Paulo Fernandes, e que acima de tudo consiga trazer igual número de troféus para a Luz, como o André fez.

Boa sorte para o futuro !
IMORTAL !

GhostRider

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2010, 12:30
agora todos choram... que vontade de rir.

A saída como treinador do andré não choro. Nem choro a entrada do Paulo Fernandes a concretizar-se, pois para mim esse é treinador.

maxifinus

Quando sentiram falta do futsal espectáculo, depois chorem... com este o paulo fernandes vai ser ver o Bebé de chutão para a frente e o Joel a tentar marcar de cabeça!!

O sporting sempre meteu nojo a jogar futsal!! tenho pena do rumo que estamos a levar...
podemos continuar a ganhar títulos... mas com o André (e outros que estiveram antes) ganhávamo-los e dava gosto ver o Benfica jogar!

Pedro Neto

O Autocolantes terá toda a minha tolerância e apoio enquanto benfiquista e frequentador do pavilhão mas parece que o pessoal se esqueceu rapidamente das 3 últimas temporadas vergonhosas do Sporting, onde nem a uma Final conseguiram chegar. E as célebres goleadas sofridas. 8 do Alpendorada, por exemplo. Enfim, que tenha muita sorte. Acho que foi a pior escolha possível e oxalá me engane. Paulo Tavares, Tiago Polido, Nuno Dias, Tó Coelho,... Também não percebo como é que, tão levianamente, se acha o tipo super-competente. Que conhecimentos técnico-tácticos se têm para achar isso?

Pedro84

Há aqui muita falta de discernimento... ainda bem que o meu fanatismo pelo Benfica não me cega.

Fundamentalista SLB

Acho que o André Lima deve é investir na sua formação, lí hoje num jornal que desistiu do curso de nível 2 de treinador de futsal. 

Diesler

Também acho, que havia possibilidades melhores, de qq forma é melhor e mais experiente que o André.

Pedro Neto

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Junho de 2010, 14:36
Acho que o André Lima deve é investir na sua formação, lí hoje num jornal que desistiu do curso de nível 2 de treinador de futsal. 

É falso.

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 13:40
O André não desistiu do curso de treinador. Teve problemas de faltas, por horários coincidentes com jogos e estágios do Benfica.

Agora terá mais tempo, com certeza. Irá regressar num futuro, tal como o Adil Amarante.