André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

A.C.

Se isto se confirmar parece que já andavam a afiar a faca nas costas do André Lima à muito tempo, que bonito, mas que bonito...

JNF

"Tenho de pedir desculpa aos adeptos do Benfica sei que estragámos a festa que estava organizada"

O Sporting ganhou o jogo 2, jogo esse que se o Benfica ganhasse dava-nos o campeonato. E o gajo ali a gozar connosco, todo contente. Não notaste que era ironia e que estava a gozar connosco?

simaotorras

Se vier para o Benfica fico contente,grande treinador super-competente! Concerteza ficaremos bem servidos

andre_04_SLB

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 16:20
http://www.youtube.com/watch?v=mXIYequgyxc

Sacaninha de m*rda, desta não me esqueço eu. Vejam as declarações dele no final.

E estas, ja viste?

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA

As pessoas defendem a sua cor (sua equipa, seu sucesso) acima de tudo. Deixem-se de tretas!

Pedro Neto

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 16:55
"Tenho de pedir desculpa aos adeptos do Benfica sei que estragámos a festa que estava organizada"

O Sporting ganhou o jogo 2, jogo esse que se o Benfica ganhasse dava-nos o campeonato. E o gajo ali a gozar connosco, todo contente. Não notaste que era ironia e que estava a gozar connosco?

Claro que era a gozar. Mas não acho bem estares com isto, há que dar espaço ao novo técnico.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 17:26

Claro que era a gozar. Mas não acho bem estares com isto, há que dar espaço ao novo técnico.

Vou lhe dar todo o espaço do mundo.

El Chouriçon

a ser verdade... Mto Obrigado por tudo André e mtas felicidades para a tua carreira, és inesquecível pois conquistas-te mtas taças ao serviço do clube tanto quanto jogador e como treinador,
Obrigado por tudo!

Pedro Neto

Citação de: Freire em 23 de Junho de 2010, 17:37
Expandir...

Vou lhe dar todo o espaço do mundo.

Deixa-te de merdas. Vais lá estar como sempre, só custa no início.

:)

Pika^^

Tá confirmado? Enfim é uma vergonha.

Rendufas

Duplamente em estado de choque. Pela saída do André, e pela vinda do cabelinhos.

Nem sei qual delas a pior. Se a dispensa do campeão europeu, se a contratação de um lagarto da pior espécie.

Já tou como o freire. Parece-me que para o ano, e a confirmarem-se estas noticias, não irei passar grande cartuxo ao futsal. Tal como fiz com o andebol esta época.

Fazerem estas merdas logo na secção mais ganhadora do clube. Tinham mesmo de meter as patas?

JNF

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2010, 17:08

Sacaninha de m*rda, desta não me esqueço eu. Vejam as declarações dele no final.

E estas, ja viste?

As pessoas defendem a sua cor (sua equipa, seu sucesso) acima de tudo. Deixem-se de tretas!

Não tem relação nenhuma, começa logo por aí. São dois desportos totalmente diferentes, são duas mentalidades diferentes e oxalá não haja a "futebolização" do futsal. Paulo Fernandes quis ir por um caminho que não é o da modalidade, eu não gosto, estou no meu direito. E no futsal não é normal atacar com esta baixaria. E quanto às bocas do JJ, também fica sabendo que não gosto nada, aliás, odeio ouvi-lo falar.

JNF

Vai ter muito espaço. Até vai ter "casa" própria. Ainda este fim-de-semana chamei-lhe de tudo um pouco, por isso deixem-me ir "adaptando".

Já agora, se te dissessem que o treinador para o ano seria o Alípio e que seríamos reforçados com o Cardinal, como reagirias? Eu ainda estou em estado de choque com o Tocolantes.

Alcaide

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 18:49
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2010, 17:08
Expandir...
Goso da escolha Paulo Fernandes. Sou um admirador do coração benfiquista de André Lima! Mas sinceramnte não me parece o homem que o Benfica precisa. Acho-o pouco afirmativo e competente. Dirão que venceu a Uefa...É Verdade! E muito grato estou. Mas parece-me incontornável que mais ou menos ano seria nossa...o empenho foi grande e conquistamo-la!
Paulo Fernandes pareceu-me sempre um mal amado nos verdes, e que foi sempre fazendo o seu trabalho com caracter e empenho! Este ano com um plantel a nossa altura, foi campeão sem espinhas! Por muito que isso nos custe!

E estas, ja viste?

Não tem relação nenhuma, começa logo por aí. São dois desportos totalmente diferentes, são duas mentalidades diferentes e oxalá não haja a "futebolização" do futsal. Paulo Fernandes quis ir por um caminho que não é o da modalidade, eu não gosto, estou no meu direito. E no futsal não é normal atacar com esta baixaria. E quanto às bocas do JJ, também fica sabendo que não gosto nada, aliás, odeio ouvi-lo falar.

VALEBEM

Não vamos estar com falsos moralismos! Qualquer treinador e profissional que se preze, defende a sua dama!
O próprio André Lima, muitas vezes também tem um discurso guerrilheiro! Para mim, faz parte, dentro de alguns limites!
Dizia-se que a nossa secção de futsal não se desculpava com árbitros! Bastou perdermos uma final, para no fim, todo o nosso staff vir falar (e com razão) dos árbitros!

ricardoshearer

Citação de: d10s em 23 de Junho de 2010, 13:24
Curioso ou não , os lagartos choram a saida do cabelinho fernandes. Nao sei se isto é bom ou mau...
vai lá ao forum deles e ve os posts de há um ano atras e ve se choram nesses posts...

a confirmar-se a entrada do Paulo fernandes no MAIOR,é uma autentica vergonha e prova que o campeonato do proximo ano esta a ser preparado em cima do joelho...ou seja o Paulo f, ficou a saber pelos lagartoes que já nao renovava em Março ou seja quer dizer que o benfica avançou para ele depois disso,ou seja há menos de de 3 meses...o que é notorio é que o alvo era ex treinador da seleççao nacional,como nao o conseguimos viramos-nos para este..

agora tirem dai as vossas ilaçoes...nem fizemos contrataçoes para a nova epoca,deixamos-nos dormir,pelo menos em relaçao ao melhores jogadores a jogar em Portugal..e agora se as fizerem vai ser jogadores de recurso.já para nao falar do que nao vejo que upgrade o PF venha dar que o AL com mais experiencia nao desse. VERGONHA é a palavra de ordem