André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2010, 17:05
É assim tão importante isso do Imortal ou Saudade ou Ex-Funcionário?

Nada aqui no fórum é assim tão importante, é só um fórum. Mas é um exercício interessante ver o que os outros pensam dos que passam por esta casa.
Mas se bem me lembro foste tu (desculpa se estou enganado) que puseste o Adil Amarante nos Imortais quando a maior parte dos users dizia discordar, por isso também deves dar alguma importância.

Oceans

Ponto prévio: Eu fui contra a contratação do André para treinador por   achar que era demasiado inexperiente e estava demasiado próximo dos   jogadores - leia-se colegas que passado 1 mês iriam ser treinados por   ele..

Posto isto... Pergunto:

Se o Jesus para o ano perder   a final da Taça de Portugal no último minuto, o Campeonato Nacional na   última jornada e ganhar a Champions League se também o despedem e põem   nos ex-funcionários?

Continuem a idolatrar jogadores que passam   cá 2 ou 3 anos e desprezem quem viveu, vive e viverá sempre com o   Benfica e depois queixem-se...

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Junho de 2010, 17:09

Nada aqui no fórum é assim tão importante, é só um fórum. Mas é um exercício interessante ver o que os outros pensam dos que passam por esta casa.
Mas se bem me lembro foste tu (desculpa se estou enganado) que puseste o Adil Amarante nos Imortais quando a maior parte dos users dizia discordar, por isso também deves dar alguma importância.

Não fui eu que fiz essa passagem. Aliás, eu nunca mexi nessas coisas.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2010, 17:21
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Junho de 2010, 17:09
Expandir...

Não fui eu que fiz essa passagem. Aliás, eu nunca mexi nessas coisas.

Ok, mil desculpas então. Tinha essa ideia, mas não tinha a certeza. Terá sido o amigo das modalidades então. :)

Pedro Neto

Mas, na sua esmagadora maioria, estou de acordo. Essa do Adil estou claramente de acordo.

faneca_slb4ever

Obviamente que para quem segue Futsal, o Andre Lima como jogador ou treinador é um jogador IMORTAL no SPORT LISBOA E BENFICA

Mas sem margem para dúvidas nenhumas.

IMORTALISSIMO!!!

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 17:26
Obviamente que para quem segue Futsal, o Andre Lima como jogador ou treinador é um jogador IMORTAL no SPORT LISBOA E BENFICA

Mas sem margem para dúvidas nenhumas.

Nem poderia deixar de ser. Um dos melhores futsalistas da história do clube e do país, se não for mesmo o melhor...

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2010, 17:23
Mas, na sua esmagadora maioria, estou de acordo. Essa do Adil estou claramente de acordo.

Eu não sei se estou, acho Imortal um bocado puxado. Mas nem sequer é por aí, não gostei é do desrespeito pelas opiniões dos users, acho que alguém chegou mesmo a dizer que "não era uma democracia" (o que faz pouco sentido, até porque muitas vezes vão a votações). Só isso é que achei ridículo na altura.

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Junho de 2010, 17:27

Eu não sei se estou, acho Imortal um bocado puxado. Mas nem sequer é por aí, não gostei é do desrespeito pelas opiniões dos users, acho que alguém chegou mesmo a dizer que "não era uma democracia" (o que faz pouco sentido, até porque muitas vezes vão a votações). Só isso é que achei ridículo na altura.

Fui eu que disse. E não é uma democracia.
Aliás, é democracia entre o staff, porque é na nossa secção que as coisas são definidas.

Obviamente que o André será Imortal, o maior de todos na história da secção. Presente em todos os títulos desde a sua fundação, e ainda com mais 4 como treinador, entre os quais um Campeonato e a UEFA Cup. Jogador com mais jogos, jogador com mais golos, etc...

Amigo das modalidades

fodassse tudo a bater p******* se é imortal, se é saudade se o que é que é. Para já ainda é treinador do Benfica.

mas pronto eu acabo já com o mistério. Grande surpresa, é imortal. Alguém duvida?

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2010, 17:46
fodassse tudo a bater p******* se é imortal, se é saudade se o que é que é. Para já ainda é treinador do Benfica.

mas pronto eu acabo já com o mistério. Grande surpresa, é imortal. Alguém duvida?

Claro que é...

E olha lá, não foi de trivela, foi de bico mesmo lol

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 24 de Junho de 2010, 17:55

Claro que é...

E olha lá, não foi de trivela, foi de bico mesmo lol

ando muito afectado.... é normal que veja as coisas distorcidas.. LOL

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2010, 17:41
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Junho de 2010, 17:27
Expandir...

Fui eu que disse. E não é uma democracia.
Aliás, é democracia entre o staff, porque é na nossa secção que as coisas são definidas.

Obviamente que o André será Imortal, o maior de todos na história da secção. Presente em todos os títulos desde a sua fundação, e ainda com mais 4 como treinador, entre os quais um Campeonato e a UEFA Cup. Jogador com mais jogos, jogador com mais golos, etc...

Então não faz muito sentido, mas vocês é que sabem.

Claro que o André é Imortal.

TERO

Sempre fui um dos que não vi com bons olhos o André como treinador e ainda por cima após aquelas cenas que culminaram com a saída do Beto Aranha.

Não posso esquecer-me que o André deu a este clube o título que desde a 2ª epoca que iniciamos esta modalidade estavamos à procura. Mesmo assim, penso que o Benfica podia estar uns furos acima noa passado campeonato, que ganhamos e neste, que perdemos. Penso que a nível táctico ainda tem muito que aprender. Mastigamos muito o jogo, não há deslocações de rotura, muitas vezes temos dificuldade em fazer jogo de exterior e com pouca rapidez. Apesar das vitórias, reconhecia isso. Mas o Benfica sempre teve uma grande equipa de futsal e essas carências eram abatidas pelo valor individual das nossas estrelas.

Por mim fica imortal, pelo JOGADOR que foi e pelos titulos que nos deu em futsal enquanto treinador. O ano passado ganhamos tudo a nivel interno.

Ele pode voltar a esta casa, e de certo que vai progredir muito e estarei de braços abertos para o receber.

Pedro Saraiva

Nem por um momento duvidei.