André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

::ZEBODA::

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2010, 11:13
O Cardinal é bom, mas é no circo interno!
Quem lhe dera ter sido campeão espanhol no El Pozo, melhor marcador de um Europeu, vencedor de uma UEFA CUP... É bom jogador, mas nem aos calcanhares do Joel chega!

Concordo que quem lhe dera ganhar o que o Joel já ganhou, mas quem me dera a mim que o Joel actualmente tivesse o rendimento e margem de progressão do Cardinal(em vez de discutir facciosismos ver números).

No entanto acho que caberiam os 2 na mesma equipa.

4ever Red Devil

O Cardinal é muito bom mas, como o VALEBEM diz, não chega nem aos calcanhares do Joel...

El Chouriçon

Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Junho de 2010, 04:29
Aqui deixo uma notícia que inclui o ainda André Lima, em outra frente de futsal, mas como jogador se não erro...

Ainda não li oficialmente nada a dizer que ele já deixou de ser o treinador de futsal.

Até haver um comunicado, já não me pronúncio sobre notícias sem que tenham a confirmação dos nossos e não baseadas em supostos boatos, revistas, ou jornais fora dos nossos...
Espero que não se realize tal, que anda a ser anunciando, que me anda a deixar indignada, super irritada, com tal injustiça!
A secção de futsal tenha vergonha...Ponha a mão na consciência, antes de avançar para um possível tremendo erro... É a minha opinião.
A ser verdade, não se torne num jejum de vencer algo...
Gosto muito de futsal, mas não consigo tolerar injustiças.
No entanto, como não ando à caça de notícias internas, não sei as razões da verdade que pode ou não acontecer...
No entanto, fica aqui uma notícia... Não tem haver com a manutenção,ou não do cargo, mas que não deixa de apontar união em algo, responsabilidade...
Que espero que possa, dizer o que quero... A manutenção do treinador... Mas já estou preparada para tudo... :estrelas:

Cá fica a notícia:

"25/06/2010 FUTSAL
Futsal League
Benfica revalida troféu

O Benfica revalidou o troféu do torneio futsal empresas na quinta-feira, ao bater a Digital Decor na final por 11-6. Ao intervalo, a equipa "encarnada" vencia por 3-2.

A primeira parte foi bastante equilibrada, terminando com uma curta vantagem para os "encarnados" (3-2). No início do segundo tempo, as "águias" fugiram no marcador (7-2). Apesar de uma pequena reacção do adversário, o Benfica acabou com uma vitória clara (11-6).

Os "encarnados" venceram, assim, a terceira edição da Futsal League.

Recorde-se que foi uma temporada em que, mais uma vez, vários elementos do Clube contribuíram para este sucesso, nomeadamente o director-desportivo do Clube, Rui Costa, e os elementos da equipa técnica da formação sénior do futsal benfiquista, André Lima e Nélito."

Sim, isto é o futsal empresas já no ano passado tinham ganho esta competição, realiza-se no pavilhão 2 da luz e todas as jornadas dão em directo na btv, não é propriamente uma novidade...

aguia_misteriosa

Citação de: El Chouriçon em 27 de Junho de 2010, 21:24

Sim, isto é o futsal empresas já no ano passado tinham ganho esta competição, realiza-se no pavilhão 2 da luz e todas as jornadas dão em directo na btv, não é propriamente uma novidade...

Não há novidade nenhuma para mim! Sei desta frente à séculos.
Deixei aqui a notícia para quem não esteja a par de tal.
Como para acabar, por calar algumas pessoas, que me abordaram, para aborrecer com mentiras, que querem impôr à força falta de profissionalismo de alguns dos visados e supostamente excluídos...
Allez, allez... a vida segue... ;)

El Chouriçon

Slb Fan 4Life

Citação de: El Chouriçon em 28 de Junho de 2010, 02:12
:blah: :blah: :blah:

nao te irrites amigo deixa as loucas kom as suas loucuras a falarem sozinhas

El Chouriçon

Citação de: Slb Fan 4Life em 28 de Junho de 2010, 02:19

mas quem é que está irritado? eu?? pq?? eu so escrevi blá blá.. como ponto final no assunto nada mais, e não chames a rapariga de louca ela tem todo o direito de expressar a opinião dela como qualquer outra pessoa, e eu até concordo em parte com ela por não estar de acordo com a saída do André Lima, a ser verdade ter que levar com aquele lagarto vai me custar a engolir pra caraças..

helmar

Separando as águas e falando do Cardinal jogador e Cardinal pessoa:

Cardinal jogador é para mim superior as Joel e o melhor pivô português, é muito completo e tem um remate fácil, o que não acontece tanto com o Joel, que não é tanto espontâneo na hora de rematar.
Como jogador e olhando apenas para as suas qualidades, é um jogador que tinha lugar no nosso plantel e que com quem gostava da contar.

Cardinal como pessoa, é aquilo que mostra ser, um porco que odeia o Benfica e que já disse que se o fcp tivesse futsal que preferia ir para lá.
Como pessoa é jogador que nunca gostaria que tivesse no nosso clube, dúvido que o quisessemos e ele quisesse vir, AINDA BEM.

Mas como jogador é sem dúvida muito bom.

Slb Fan 4Life

Citação de: El Chouriçon em 28 de Junho de 2010, 02:25
Expandir...

mas quem é que está irritado? eu?? pq?? eu so escrevi blá blá.. como ponto final no assunto nada mais, e não chames a rapariga de louca ela tem todo o direito de expressar a opinião dela como qualquer outra pessoa, e eu até concordo em parte com ela por não estar de acordo com a saída do André Lima, a ser verdade ter que levar com aquele lagarto vai me custar a engolir pra caraças..

é k nem a brincar kero levar com esse a ti custate? e a mim ? k quando ele vai á luz passo o tempo a mandá.lo pro crl imaginas agora ter k apoiá.lo ? o estranho k vai ser?

El Chouriçon

Citação de: Slb Fan 4Life em 28 de Junho de 2010, 02:31
Expandir...

é k nem a brincar kero levar com esse a ti custate? e a mim ? k quando ele vai á luz passo o tempo a mandá.lo pro crl imaginas agora ter k apoiá.lo ? o estranho k vai ser?

Não sei pq mas não te estou a ver a ti a bater palmas a ele ;D mais provavelmente é fazeres o que sempre fazes isto porque a mania é algo dificil de se perder não é?? tu ainda consegues ser pior que o do microfone  :2funny: .. pois a mim tb custa bastante ter este como treinador se for confirmado mas a partir do momento que estiver tenho que apoiar é o treinador do Benfica.

Slb Fan 4Life

Citação de: El Chouriçon em 28 de Junho de 2010, 02:43
Citação de: Slb Fan 4Life em 28 de Junho de 2010, 02:31
Expandir...

Não sei pq mas não te estou a ver a ti a bater palmas a ele ;D mais provavelmente é fazeres o que sempre fazes isto porque a mania é algo dificil de se perder não é?? tu ainda consegues ser pior que o do microfone  :2funny: .. pois a mim tb custa bastante ter este como treinador se for confirmado mas a partir do momento que estiver tenho que apoiar é o treinador do Benfica.

é verdade :police:  old habits die hard  :metal:

4ever Red Devil

A diferença é que o Cardinal jogou numa equipa bem arrumada, o Joel jogou numa equipa desgovernada e sem treinador!!
E mesmo assim fez o que fez na UEFA Futsal Cup.

Pedro Neto

E fala-se do Anormal no tópico do André Lima porque?
É para recordar que o animal lhe cuspiu no jogo da Taça?

Ou que ameaçou de morte familiares de jogadores do Benfica no jogo 4?

Toribas

Quem é o Cardinal, caralho?

pcssousa

O Neto tem toda a razão, este é o tópico do André Lima um dos Imortais da história do Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores da histórai do clube e como tal não se deve conspurcar este espaço para falar de animais que só merecem a nossa indiferença ou asco!