André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

O_Glorioso

Realmente, essa merd* seca já teve atenção de mais, muito de mais.

Superga1949

podemos contratar o cardinal ... para fazer de puta em lisboa !

KATSO75

Citação de: ASroma em 29 de Junho de 2010, 01:33
podemos contratar o cardinal ... para fazer de puta em lisboa !
n ofendas essas senhoras que ganham a vida a fazer o amor... alias o sexo!

flexluis

André saí (soube hoje e ainda estou em choque) do Benfica e leva com ele o melhor curriculum de Portugal como jogador e como treinador (numa carreira ainda curtíssima).

Os meus respeitos e obrigado por tudo (hei-de dizer-lho cara a cara).

ricardoshearer

Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2010, 10:15
André saí (soube hoje e ainda estou em choque) do Benfica e leva com ele o melhor curriculum de Portugal como jogador e como treinador (numa carreira ainda curtíssima).

vergonha!muito desiludido.  :tickedoff: vao buscar o PF depois da nega do Oelando duarte.....Epoca preparada em cima do joelho!

pcssousa

Fdx, muito desiludido pela saida do André!
Agora exigo para o ano a conquista de todos os troféus, todos, pois se é para mudar tem que ser para melhor!

VirtualKing

Imortal! Tudo de bom!

fish

André Lima como jogador é imortal e só tenho de lhe agradecer tudo o que fez pelo Benfica.

Como treinador ganhou muitos e importantes títulos, mas eu sinceramente queria mais, acho que a equipa podia e devia ter ido mais longe.

Penso que a transição jogador-treinador não foi a ideal nem para ele nem para o clube, aliás, ainda se mantém sem qualquer curso de treinador (é certo que tem o nível 1 mas sem frequência de curso, foi-lhe concedido pelas suas mais de 100 presenças na selecção, quanto ao nível 2, oficialmente desistiu mas  ::) )

Não me parece que o André fosse o treinador indicado para as mudanças que, quer queiram, quer não, vão ter de acontcer numa equipa que não caminha para nova, e que vai ficar coxa de um elemento único e fundamental na estrutura.

As pessoas não são eternas no clube e há que mudar.

modalidades SLB

Obrigada e boa sorte no futuro

Crente

Parafraseando uma osga de baixo nível intelectual, "Os benfiquistas ainda vão ter muitas saudades do André Lima".

Dandy

Sai da estrutura?...

O_Glorioso

Muito mau mesmo, ainda por cima trocado por quem é. E não fui a favor da passagem dele para treinador principal.

Enfim...

ponta de lança

Citação de: Crente em 29 de Junho de 2010, 13:06
Parafraseando uma osga de baixo nível intelectual, "Os benfiquistas ainda vão ter muitas saudades do André Lima".

redundância?! :coolsmiley:

aguia_misteriosa

Citação de: Slb Fan 4Life em 28 de Junho de 2010, 02:19
nao te irrites amigo deixa as loucas kom as suas loucuras a falarem sozinhas

Deves ser daqueles seres que nem resposta merecem, mas como até sei quem és, vais levá-la aqui em directo.
Que seja a última vez que te dirijas a mim nesses termos, porque não falei contigo e não te chamei os nomes que mereces...

Vê lá se não te obrigo a engolir as palavras, uma por uma e perante um tribunal.

Se pensas que atrás de um nick, podes dizer o que queres, não te esqueças que se sabe muito bem de onde escreves.

Não tolero faltas de respeito a quem não lhe faltei.

Vê lá se não queres que a louca, te mostre o caminho dum manicómio para os dois...
Uma única diferença, eu já tive alta, tu ficas lá por muitos anos...
Deves pensar que sou da tua família.
Tem juízinho que comigo não brincas!
Reza que não te apareça e não te mostre o que é ser louca de verdade...

Depois diz que choras...

Sou louca, até posso ser, mas só os loucos reconhecem os outros loucos e como boa louca que sou, vocês ao pé de mim são muito mais! ahahha

Dão-se ao trabalho de analisar opiniões loucas...
Olhem bem para as vossas frases e para as vossas atitudes.
Depois falem dos outros!

Cada um dá opinião que quiser, dentro do assunto exposto, se calhar tenho mais razão que muitos...
O tempo dirá...
Se calhar não tenho, mas isso não lhe dá o direito de se armar em sardinha sabichona, quando não passam de algo que nem para comer servem...
Quanto mais inspirar ideias e saber dar, vocês só pedem!

E não digo mais nada que este fórum é feito para vaidades, guerrinhas e invejinhas da treta.
Complemento de outros armados em almirantes e peito aberto, mas andam lá só a falar mal de todos e não olham para eles...
Já basta outros fóruns ocultos, que conheço que reina desarmónia para mostrar vaidades e negócios paralelos. Benfiquismos anti, muito anti... Piores que os rivais aqui a fingirem que são o que não são...
Nicks duplicados de pessoas com azias, não movem razões, nem conseguem ter o que queriam.
Lá porque são o que chamam aos outros, os outros não tem que tolerar as vossas "raivas" de falta de algo... O que muitos queriam sei eu...Enganem-se!

Isto é coisa de pessoas mal formadas, que deviam é ter uma fita-cola na boca e umas valentes algemas, para não teclar ofensas, quando ninguém lhes dirigiu palavra.

Não preciso de fóruns para viver, não preciso disto para saber verdades, e não preciso do Benfica para viver...Inspirar em rúbricas, apontamentos e resumos.
O Benfica precisa é de patrocinios, dos adeptos que pagam cativos, bilhetes, produtos do seu bolso e não andam lá borlix a época toda e à custa dele ainda faz negoceiras e ainda se queixa... Coo andam lá muitos a fazer de loucos e andam lá a roubar material, etc...
O Benfica precisa de pessoas que vêem e calam! Respeitem-se! E respeitem quqles que se esforçam...Precisa de pessoas de pulso forte, mas sem levantá-lo para dar uns bons murros aos incompetentes, mas sim ensiná-los a ser gente digna, coisa que não conseguem aprender, porque a cabeça é fraca e nunca souberam o que é isso.Precisa de pessoas que saibam chamar à razão directamente e não usar publicamente os fóruns...
Lá nisso sou louca, pois sou!!! Digo na cara das pessoas com educação, tenho esse privilégio e de ser ouvida, tudo que tiver que dizer digo e aconselho superiores no Benfica...
Mas claro, bom machão português, não assume os conselhos dos outros, só de vaquitas leiteiras que andam sem dono e sem pasto...

Louco é mais aquele que vê no seu espelho o outro, a quem o chama.

E escusas de vir com mais ofensas, que não levas resposta e se muito me aborreces...
Não sei não...

Sei mais que muitos e estou calada. E para tua informação e de muitos, ficam já a saber que sobre futsal, muitos de vocês, ou quase todos, tem uma formação muito básica, sem complemento de curso.
Falta nível psicológico com teoria.

E mais cursos vão apoquentar os calões, que querem cargos no Benfica e não tem formação...
Já chega de loucura? ahahha
Não sou daquelas pessoas que me ando a gabar.
Mas agora já fica o recadinho a muitos.
Comigo baixem a vossa horta, mal arranjada, que não preciso dela para nada...
Ao pé de mim são fracos/as, pessoas de duas caras, pessoas sem carácter!

E mais surpresas desagradáveis vão ter... Preparem-se...

Ao contrário de muitos, não preciso de por aqui usar o tópico, para agradecer ao André, por tudo o que pode dar de si e permitiram fazer.
Lamento que a secção continue a errar em algumas coisas...

Desejo-lhe sorte, mas não antevejo no fim da época tal...
Espero que não... Mas às vezes, muitos não merecem o sofrimento dos adeptos, e dos amigos que com a razão na ponta da língua, educadamente os avisa e não lhes cobra pelo trabalhar, como outros, que até os desviam para festas...

E quem fique, fique bem, quem não fique, seja feliz.
Onde for o meu amigo, conte comigo a ir apoiá-lo...
NÃO SOU INGRATA!
Nem que tenha que ir às Arábias!

Pior que loucos são supostas pessoas santas e de mente sã, andarem presas e a ameaçadas a pessoas psicopatas.
Como haver pessoas, atrás dos atletas das modalidades, a controlara vida deles ahahah e a fabricar intrigas e rivalidades sem nexo!!! Dor de corno, inveja do quê?
Guardem as suas ovelhas bem, mas é em outros lugares e com outras pessoas sem escrupúlos, sem beleza em nenhuma frente...
Pior ainda é andarem a dar esquemas aos rivais...
Desejar derrotas por não obterem um "beliscão e um camisolão" de algum jogador ou dirigente... e mais não digo, para não fazer mais gente fica diminuída...
TUDO SE SABE, TUDO ESTÁ GRAVADO.
E viva à loucura! ahahahha

Muitos vão agradecer SEMPRE a minha loucura saudável QUE TIVE, e outros vão AGORA chorar por falta dela! ahah

Viva à Espanha! ahahaha

Grande país, grande mentalidade humana!

Benfica tem muito que aprender com certos clubes, com as regras e deveres...

aguia_misteriosa

Citação de: ricardoshearer em 29 de Junho de 2010, 10:31
Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2010, 10:15

vergonha!muito desiludido.  :tickedoff: vao buscar o PF depois da nega do Oelando duarte.....Epoca preparada em cima do joelho!

Estou como tu... Mas faz muito tempo que estou...
Mas cuidado que anda aqui certas pessoas a chamam loucos por acharmos o contrário de outros...
Metem-se a decifrar bonecos de outros que nada tinha a ver, com intenção que queriam, crianças adultas...
Pior que opinião desses seres, é saber quem são... :coolsmiley:
Falta-lhes levarem umas "boas galletas" e meter-lhes na boca uma rolha... :police:
Quem sabe alguém faça isso, sem que meta eu o dedo...ahahha :D
As listinhas da porcaria, apoio de treta, uns a torcer por uma imagem, outros pelos amigos e outros a invejar a mesma frente, por algo que outros recebem... :estrelas:
Todos no fundo numa guerra estúpida e senil...
Como se não houvesse em outras bancadas, enfim... :2funny:

Perder valor por quem faz fretes de os aturar, ouvir e no fundo nem gostam... Só querem é ganhar algo, ganhar apostas, guerrinhas de poder mais, ganhar mais apoio que os colegas ahahha :2funny:
Dasseeeee...
Cresçammmmm... ;D

Deixa lá, não te preocupes com a injustiça, um dia quem cometeu o erro, vai ter que dar a mão a palmatória... :whistle2:

Eu não apoio restos de ninguém!

Posso ir uma que outra vez, mas não me parece que vá apoiar, esse ser humano e chorão...
Posso mudar de opinião, consoante o que possa fazer, mas se vejo alguém a dar mais com este treinador que com o André... Mais à frente pode crer que não dura o seu tempo de estrela muito tempo! :whistle2:

Não gosto de filhos da horta... Não gosto de um Benfica cheio de pessoas que não servem ao SCP, ou a outro qualquer clube, mas aqui os restos ficam, mas depois quando menos esperam tem uma faca nas costas... :whistle2:
Para eles os nossos também não servem...
Nada contra, é um direito deles e respeito a instituição deles. São exigentes. Podem errar. Mas não é a eles que tenho que exigir mais e melhor é aos nossos!
Apoiarei quem é de facto merecedor, já de tempos passados... O resto para mim, será paisagem.
Trabalhe quem tem que o fazer, sem abébias escondidas. Não são pagos? Não andam em festas à borlix, não andam a convites? Então... Trabalhar fa parte da cabecinha deles sem ajudas... Caminhem!
Primeiro eu e quem sempre mereceu o meu louvor, mesmo quando foi obrigado a dizer o que não queria, para não criar ciúmes em gente ignorante, sem carácter e nem profisssionalismo possuem e sim um ódio de morte!
Quem devia ter mais seria eu ahahhaha
E nunca desejei tal...
O Benfica no fundo ainda é um clube muito pequeno, perante outros lá fora e alguns cá dentro...
FALTA-LHES HUMILDADE POR QUEM PROVA SER ADEPTO DE RESEPEITO, QUE AMA O CLUBE, QUE UNE... AGORA!!??? Quero que se lixemmmmmm... Não perco tempo em pessoas sem valor humano...Talento só darei em quem corre...
São tão pequenos, alguns seres vindos de outras cores, que não cumprem promessas com quem assumem tal e usam e abusam das pessoas...
E há os benfiuistas fanáticos e os que acham que muitos anos de casa, é pódio... Mas não metem lá tanto dinheiro no clube que muitos em cinco anos de forma justa e intensiva...

Não te rales, vai ver quando queres e podes... Alguns jogadores merecem, outros não tanto...O treinador esse, tem muito que ralar... Provar e dele vou exigir o máximo... Se me der ao trabalho de vê-lo... :-X