André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

flexluis

flexluis

Difícil, difícil seria vê-lo um dia do outro lado tipo a treinar um sportém mas é bom que o pessoal se prepare para isso pois um profissional tem que tomar opções, e, tendo sido mandado embora (onde é que eu já vi isto num ídolo nosso) nunca o poderei condenar.

andre_diogo

Um dos mais competentes funcionários de sempre do Sport Lisboa e Benfica...

Também um dos mais Benfiquistas...

ÍDOLO ABSOLUTO.

vml

Boa sorte, André. Obrigado por tudo o que deste ao Benfica e pela forma como viveste o clube.

Espero que possas um dia voltar a ganhar com esta camisola.

Pika^^

Apercebi-me agora que perdemos 2 dos maiores símbolos do futsal benfiquista e português. Espero que a equipa não se ressinta e Costinha e Arnaldo terão ainda mais peso no balneário.

AG

Um grande Benfiquista, como treinador penso que ainda tem alguma coisa a evoluir.

Mas agora é o momento de nos curvar perante tudo o que deu ao Sport Lisboa e Benfica e agradecer tudo!

ricardoshearer

INJUSTIÇADO!  :tickedoff:

para sempre IMORTAL seja quais forem os seus projectos futuros!  :bow2:

Meio_metro

OBRIGADO POR TUDO GRANDE CAMPEÃO!!

slbgirl21

Imortalíssimo! Obrigada por tudo e boa sorte para o futuro.

::ZEBODA::

Citação de: Pika^^ em 30 de Junho de 2010, 22:40
Apercebi-me agora que perdemos 2 dos maiores símbolos do futsal benfiquista e português. Espero que a equipa não se ressinta e Costinha e Arnaldo terão ainda mais peso no balneário.

Ressentir-se da ausência do Ric, vai se sentir, porque é um jogador de outra galáxia, que foi determinante nestes titulos todos.

Quanto ao André é tranquilo, temos agora um melhor.

iker_slb

Foi despedido ou acabou contrato ?

Obrigado por todos o títulos em quanto jogador e treinador do nosso Glorioso clube .

Campeão Europeu .

Nicogaitan20

E com grande tristeza que vejo o andre lima sair de o glorioso! Foi mt importante para o futsal do benfica! obrigado por tudo! Sempre campeao!!
:flagglorioso: :slb2:

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 30 de Junho de 2010, 23:29

Ressentir-se da ausência do Ric, vai se sentir, porque é um jogador de outra galáxia, que foi determinante nestes titulos todos.

Não me apetece discutir as qualidades do André, já tá mt velho, mas eu tava a falar da importância no balneário, do peso que tem a camisola, da forma como sente o Benfica, da forma como carrega a mística no seu coração, da forma como esteve em quase todos os grandes momentos do futsal português, da forma como marcou a 1ª década deste milénio. E isso tem muita força.

VirtualKing

O melhor de sempre!

::ZEBODA::

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2010, 00:02
Citação de: ::ZEBODA:: em 30 de Junho de 2010, 23:29
Expandir...

Não me apetece discutir as qualidades do André, já tá mt velho, mas eu tava a falar da importância no balneário, do peso que tem a camisola, da forma como sente o Benfica, da forma como carrega a mística no seu coração, da forma como esteve em quase todos os grandes momentos do futsal português, da forma como marcou a 1ª década deste milénio. E isso tem muita força.

Concordo plenamente e acredito que volte ao SLB. Mas para já precisamos de um treinador com mais know how, principalmente depois de perder o Ric.