André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

acemessiae

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2013, 14:40
shoky, precisas é do video da final de 2004/05, quando o André marca os 5 golos ao sporting. O 4x3 é inesquecivel:

livre à entrada da área, bancada atrás da baliza em peso a mandar merdas ao Benedito, o André :"CALMA, tenham calma que eu vou marcar golo". Livre, toque do Costinha e um balázio que passou por barreira, benedito e tudo, o André a berrar aos ouvidos do Zézito: GOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!

e dp vira-se pra bancada: "Eu avisei!"

Onde está esse? :D :D :D

Shoky

shoky, precisas é do video da final de 2004/05, quando o André marca os 5 golos ao sporting. O 4x3 é inesquecivel:

livre à entrada da área, bancada atrás da baliza em peso a mandar merdas ao Benedito, o André :"CALMA, tenham calma que eu vou marcar golo". Livre, toque do Costinha e um balázio que passou por barreira, benedito e tudo, o André a berrar aos ouvidos do Zézito: GOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!

Crl...que momento. ;D
Se arranjares o video diz-me :)

joao12soares

Também quero ver isso.
:drool: :drool: :drool:

20Nico Gaitan20

sei que é off topic,mas alguem sabe onde posso arranjar o RIP da final da uefa futsal cup que o Benfica ganhou??

Darkboy

Citação de: dfernandes em 27 de Abril de 2013, 00:44

BENFICA - INTERVIU

Final da UEFA Futsal Cup 2009/2010

Audio - Língua: Português | Codec e Bitrate: MP3 VBR @ 106 kb/s (53/ch, stereo)

Vídeo - Codec: Xvid | Bitrate: 1256 kbps | Resolução: 640X480 | FPS: 25.000

http://www.putlocker.com/file/91941DC556875493
http://www.putlocker.com/file/A18F499A7BC4E78E

Password: dfernandes

20Nico Gaitan20

NunoDuarte

Será isto?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qqKcY7nnNT0#t=1547s
A partir dos 25:46.

Amigo das modalidades

MrJohnny

ricardoshearer

Onde anda? Estava hoje no Colombo, deve ter ido ao jogo, apesar de não estar identificado com as cores do clube.

Andris

Citação de: ricardoshearer em 09 de Março de 2014, 18:45
Onde anda? Estava hoje no Colombo, deve ter ido ao jogo, apesar de não estar identificado com as cores do clube.
Agora não sei, mas antes andava pela China...

joaoaria

Ouvi dizer que vinha embora da China.
Acho que era em boa hora ::)

JM21

É muito importante conhecer bem o jogo, mas mais importante que isso é saber gerir homens, motivá-los e mostrar-lhes o que é o Benfica. Nisso, não há ninguém melhor que o André.

Seria a minha escolha para treinador.

Rei