Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

KATSO75

El Chouriçon

Fake Blood

frslb

Obrigado pela dedicação e empenho!
mas concordo com os que dizem que o ciclo dele no Benfica terminou e que é necessário mudar, por uma equipa mais competitiva e ambiciosa

Mr_Ben

Garibaldi

Conseguis te deixar marca neste clube. Esse é o maior orgulho que deves ter, não é para qualquer um.

OBRIGADO

moises lopes

AG

Citação de: d.blow em 09 de Junho de 2011, 20:10
E mandam embora o homem? Melhor treinador em Portugal da modalidade! Quero ver quem lá metem. Enfim.
Não é o melhor, mas é um bom treinador. E este ano, viu-se claramente que terminou o seu ciclo, depois de 3 anos muito bons.
Imortalíssimo como jogador e também como treinador, conseguiu levantar uma modalidade que diz muito ao Benfica.
Felicidades, Henrique Vieira!

JG10

Far(away)

Não acho que tenha sido a decisão acertada, o não ter renovado com ele.

De qualquer forma, boa sorte no futuro, senhor Henrique Vieira.

Dixi

Excelente treinador. Penso que teria muito mais a dar ao clube. Acredito que volte no futuro. Desejo-lhe felicidades, pois merece.

quinjeajero

Quer dizer, este que é um vencedor é dispensado, e o de andebol que não dá uma para a caixa fica, a politica desportiva desta direcção no seu melhor  :bah2:

Lembro-me de uma entrevista deste senhor em que dizia que ganhar no Benfica é a norma, uma obrigação, é um vencedor e agradeço-lhe do fundo de coração por tudo o que fez pelo nosso clube. Se depende-se de mim, ficava. OBRIGADO CAMPEÃO  :bow2:

diogo32

DEVILLICA

hugo1904