Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

faneca_slb4ever

O Mascarenhas onde rende é no banco a dar as toalhas aos colegas.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: Ian em 14 de Maio de 2011, 12:02
Expandir...
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2011, 11:01
Citação de: Ian em 14 de Maio de 2011, 01:16
jogo ofensivo do Benfica: 4 jogadores, incluido heshimu, a zona proxima dos tres pontos, sem sequer ameaçar lançamento, a tentar meter a bola para o poste, unico jogador interior...

jogo defensivo do Benfica: o quê?
O benfica tem de carregar no jogo interior. eles lá dentro têm o terrel k é uma amostra de poste e soares (mt verde ainda). O benfica se carregar lá dentro ganha o jogo

e achas que carregar no jogo interior é jogar APENAS com o poste lá dentro e ter, por exemplo, Heshimu a lançar de 3P?
Não mas se o heshimu jogar onde rende mais k é perto do cesto já é diferente ñ achas? O rendimento do próprio mascarenhas tem a ver com o sitio onde o colocam a jogar. Mascarenhas é para jogar no garrafão...
Eu já acho que o Mascarenhas é pra jogar longe de um campo de basket mas isso já é outro assunto.

Ian

Expandir...
jogo ofensivo do Benfica: 4 jogadores, incluido heshimu, a zona proxima dos tres pontos, sem sequer ameaçar lançamento, a tentar meter a bola para o poste, unico jogador interior...

O benfica tem de carregar no jogo interior. eles lá dentro têm o terrel k é uma amostra de poste e soares (mt verde ainda). O benfica se carregar lá dentro ganha o jogo

e achas que carregar no jogo interior é jogar APENAS com o poste lá dentro e ter, por exemplo, Heshimu a lançar de 3P?
Não mas se o heshimu jogar onde rende mais k é perto do cesto já é diferente ñ achas? O rendimento do próprio mascarenhas tem a ver com o sitio onde o colocam a jogar. Mascarenhas é para jogar no garrafão...

e onde é que jogou o heshimu então? estás a dar razão, não percebo onde queres chegar?

Mascarenhas é para jogar no garrafão? baseado em quê? na época regular que fez?
Nem no banco...

Slb23

Citação de: Ian em 14 de Maio de 2011, 12:11
Expandir...

e onde é que jogou o heshimu então? estás a dar razão, não percebo onde queres chegar?

Mascarenhas é para jogar no garrafão? baseado em quê? na época regular que fez?
Nem no banco...
Eu concordo cntg. temos k carregar mas de outra forma k ñ a de ontem.
Quanto ao mascarenhas tem estado horrivel esta época mas a verdade é k a posição onde joga ñ o favorece em nada.

Slb23

Nós temos um 2º base a jogar a base, temos extremos postes a jogar jogar longe do cesto, ñ temos atitude no ressalto...O problema ñ é a qualidade dos jogadores. O problema é a posição onde os põem a jogar

Fly 13

Eu acho que ele tem feito uma época muito regular na posição onde rende mais que é no banquilho.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 12:16
Eu acho que ele tem feito uma época muito regular na posição onde rende mais que é no banquilho.
Não sejas mau...Tem estado mal mas dominou a nivel de tabelas e nivel defensivo durante algumas épocas cá

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2011, 12:19
Não sejas mau...Tem estado mal mas dominou a nivel de tabelas e nivel defensivo durante algumas épocas cá
O Doug Muse também já dominou. De que vale um passado se o homem não se consegue mexer?

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2011, 12:20
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2011, 12:19
Expandir...
O Doug Muse também já dominou. De que vale um passado se o homem não se consegue mexer?
Mas isso é k ñ percebo. Ele chegou lesionado e ninguém viu k iria ficar assim? Das duas uma ou o departamento médico é uma valente trampa ou ninguém os quis escutar.

PS:doug muse era de outro nivel, ñ o compares ao mascarenhas. Melhor poste k vi em portugal (excepto jean jacques)

faneca_slb4ever

Eu não estou a comparar em qualidade. Estou te a dar um exemplo que os problemas de joelhos do Muse no final também já não davam para mais. O Mascarenhas não dá para mais.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2011, 12:25
Eu não estou a comparar em qualidade. Estou te a dar um exemplo que os problemas de joelhos do Muse no final também já não davam para mais. O Mascarenhas não dá para mais.
Então temos alguém pago a peso de ouro (fomos rouba-lo ao porto oferecendo mt mais) k ñ serve para nada? Espera até chegar a angola e faz como o outro...

_Benfiquista_

Para mim já nem orientava o 3º jogo.No final deste ia já embora.

GGG

Nos dois anos em que teve melhor equipa e que a concorrência esteve por baixo, foi rei e senhor!! Mesmo com a perda de alguns títulos que estavam ao nosso alcance. Agora que os porcos acertaram nas contratações esta-se a ver como vai ser!!

Aproveitem e vão buscar o Luis Magalhães que nunca treinou o Benfica por exemplo

4ever Red Devil

Gosto do senhor e por mim assumia algum cargo na estrutura da modalidade.

O seu percurso como treinador acho que está a chegar ao fim, tanto no Benfica como em qualquer clube.