Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

GGG

Sempre foi um pé frio!! Cada vez que me lembro que na Oliveirense teve um campeonato na mão com uma vantagem de 2-0 perante Portugal Telecom e que acabou por perder.....

Tudo bem que a Portugal Telecom tinha um conjunto fabuloso de jogadores.

diabinho_in_love

Ainda existe quem defenda este treinador???

Bem...os que começaram a ver basket à 2/3 anos podem defende-lo  :estrelas:

ednilson

Ora bem, eu comecei a ver basket muito antes, por exemplo, de ver futebol. Joguei e comecei a ver basket tinha 6 anos, levo 33. Joguei com dois jogadores do actual plantel do Benfica.

Obviamente que o treinador após estas duas tareias tem de ser criticado e se calhar até tem de sair no final da época.

Agora analisem as coisas independentemente dos ódios pessoais.

Vejam a forma como a equipa jogava a época passada. A intensidade com que jogava. Os jogadores que jogavam. Como os jogadores jogavam. Qem decidia.

Quem foi o jogador mais decisivo a época passada?
Heshimu Evans.

Quanto tempo vocês vêm o Heshimu em campo esta época? Qual o seu rendimento? Porque joga tão pouco?

O Ben Reed, é ou não é uma autêntica sombra daquilo que jogou nas últimas duas épocas? Parece-me que é.

O Sérgio Ramos, idem.

O Diogo Carreira? Joga tão pouco tempo porque? Recordo que quanto ao Heshimu fiz a mesma pergunta.

Mas que raio de americanos são aqueles dois? Jenkins e Chandler? Vocês falavam mal do Mike W., que eu nunca vi jogar, mas era ele pior que o Chandler? Pá, é muito dificil.

Resumindo e concluindo, o plantel do Porto é fortissimo e melhor que o do Benfica. O Benfica não tem um único americano a jogar basket? Logo, isto era quase como o Barreirense a querer ser campeão só com jogadores portugueses.

O Henrique tem culpas? Claro que tem, jamais deveria ter ido na onda das Competições Europeias, concerteza que ajudou no completo desacerto das contratações. Mas para mim o mais grave é que não dá nenhuma explicação para o apagão de Heshimu, Reed, Diogo, etc.

blog benficaatemorrer

ó ed...

o plantel está saturado do homem...

o henrique a cada jogo que passa desgasta ainda mais a sua relação com a equipa...

um exemplo:

diogo carreira no primeiro da final.

20 minutos a aquecer, entra a perder por mais de 20 quando o reed já estava a jogar a base à 30 minutos sem sucesso.

segundo jogo:

exactamente a mesma merda!

não esquecer que o porto fez ambos os quartos períodos com a equipa de júniores e um titular!!!!

Miguelg

Já agora e o MAscarenhas?????????'

blog benficaatemorrer

Citação de: Miguelg em 16 de Maio de 2011, 10:39

o mascarenhas é mais um caso gritante de péssima gestão de plantel... e é uma solução brutalmente dispendiosa...

Miguelg

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: Miguelg em 16 de Maio de 2011, 10:39

o mascarenhas é mais um caso gritante de péssima gestão de plantel... e é uma solução brutalmente dispendiosa...

Sem querer ser polémico....mas Mascarenhas nem 1 minuto joga que coisa estranha aliás parece uma pessoa pacifica nada de polémicas!!!

46Rossi

2 vergonhas no cavalo marinho caixa... está bonito está...

já se sabia que não seria fácil mas fdx poupem-nos a estas vergonhas...

P.S. - o Mascarenhas está todo rebentado, esqueçam lá isso... o mal foi ter vindo...

ednilson

Blog, posso acreditar que sim. Mas o plantel também está saturado do Benfica?

Explica-me o caso Heshimu.

Polaco

É errado confundir o caso do Carreira com o dos outros. É uma questão f'ísica reultante de um problema sério e que difícilmente seria resolvidao esta época. Esperemos que seja na próxima.

diabinho_in_love

Naõ vale a pena tapar o sol com uma peneira: o henrique vieira teve o período dele no benfica...acabou...está a ser humilhante demais esta final

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 11:04

o evans tem 37 anos ou mais... está todo rôto!

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 11:39

E com 36 foi o MVP do Campeonato, dos Palyoff e da Final.

Vá, esforça-te.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 11:43
Expandir...

Vá, esforça-te.

demasiados jogos, a contar com os europeus... má gestão do plantel. sobre tudo para quem teve na equipa, jordões, mascarenhas, eky´s, elvis, and so on...

o ano passado fez quase metade dos jogose menos de 1/10 dos quilometros!

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 11:49
Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 11:43
Expandir...

Vá, esforça-te.

demasiados jogos, a contar com os europeus... má gestão do plantel. sobre tudo para quem teve na equipa, jordões, mascarenhas, eky´s, elvis, and so on...

o ano passado fez quase metade dos jogose menos de 1/10 dos quilometros!

Vês, já estás a chegar lá.

Quem mandou a estes idiotas participarem na prova europeia?
Para além de estarem de rastos fisicamente e terem perdido todos os jogos disputados foram de casa, que ganharam com isto?

O Heshimu não teve férias. Acabou o Campeonato, passou as férias a jogar na selecção, iniciou mais cedo juntamente com os seus colegas de Benfica a época, por causa da porcaria da competição europeias e depois querem ganhar campeonatos?

Que raio pensavam eles? Que iam ganhar a Aeroliga?