Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Miguel Gouveia

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Maio de 2011, 20:38
Esta coisa do

Minhava 36 min
Carreira 4 min
(para não falar quando põe o Ben a base)

Vai continuar?

Foi só o Carreira entrar que mudou logo o nosso jogo para melhor... Depois ter o Reed a base é de loucos, é quase zero.

faneca_slb4ever

A utilização do Carreira é de irritar um santo. Inacreditavel.

4ever Red Devil

Se as declarações dele do defender era a justificação para isso...

... que ridículo.

Minhava nem sequer é um bom defensor para jogadores como Sean Ogirri.

JP.

muito menos o Diogo...

no entanto não concordo com tão reduzida utilização do Diogo, ainda por cima quando temos o sofrimento de ver o Ben a base...

Shoodle

O Minhava é que esteve fraquíssimo empatorra o jogo de uma forma que chateia...

Meio_metro

Mister o importante é tentar meter na cabeça dos meninos que podem ganhar no dragão...

blog benficaatemorrer

Este tem mais sorte que juízo...

Mas finalmente percebeu que o segredo está na utilização do Diogo antes do 35º minutos e antes de estar a perder por 25!!! Ainda assim comete outros pequenos erros de leitura de jogo... Do tipo, é frequente com o Diogo em campo jogar também com o tavares, coisa que até à data não vi funcionar bem uma só vez...

crslb

Também sou da opinião que o Diogo devia jogar mais minutos. Grande player.

Mas pronto, se nos 2 proximos jogos jogar apenas 5 minutos, mas ganharmos os jogos, "assino já por baixo" ! 

Tri-Campeão, bora Benfica !

faneca_slb4ever

Carreira, Tavares, Chandler, Evans e Jenkins muito tempo em jogo sff. Teremos mais possibilidades.

VALEBEM

Os (escassos) minutos que o Carreira tem face ao (excelente) rendimento que apresenta, para mim é um mistério insondável! O Minhava é zero! Não tem qualquer agressividade ofensiva, não assume, não desiquilibra, e mesmo defensivamente não é nenhum expert!

crslb

Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2011, 22:23
Os (escassos) minutos que o Carreira tem face ao (excelente) rendimento que apresenta, para mim é um mistério insondável! O Minhava é zero! Não tem qualquer agressividade ofensiva, não assume, não desiquilibra, e mesmo defensivamente não é nenhum expert!

Não concordo quando dizes que Milhava é um zero, não é bem assim.
Agora, lá que o Diogo devia/merecia ter muitos mais minutos, lá isso devia.

JP.

é unânime que o Diogo, pelo que faz em campo nos jogos, merece mais minutos. aliás, nas 2 últimas épocas foi mais utilizado que o Minhava, salvo erro. ofensivamente o Diogo é mais forte, mas defensivamente...

Mercurio_10

Que o Carreira não é um grande defensor... é verdade!

A questão é que o Minhava não é bom lançador, não é bom a organizar, é lento e só defende bases mais lentos. O Ogirri, por exemplo, faz dele o que quer.

ratm1904

vcs sinceramente não merecem a equipa nem os jogadores que tem, é criticar só por criticar, inacreditavel... minhava é 0 lol...

SenhorAlbano

Às vezes parece que estou a ver o fórum benfiquista da ACAPO. O Minhava não é bom defensor? Um base de 1m97cm? Que outro clube da liga pode dar-se a este privilégio? Sabem qual é o único jogador do benfica que consegue estar nos melhores 5 de qualquer coisa (assistências e assistências/turnovers)? O que foi mais vezes MVP? O mais interventivo em campo? O que mais vemos sofrer? Reunir a equipa? Procurar a coesão? Não é bom lançador? Alguém me diz os pontos que marcou no 1º jogo em casa contra o porto? Nos jogos com a académica?
Com que propósito criticamos o jogador que mais sua a camisola? Talvez o único que interessaria à nossa concorrência e que joga de 5 em qualquer equipa da liga?
Com esta minha "revolta", não estou a desconsiderar o Carreira, que é um excelente atleta e um base de qualidade. Merece mais minutos? Claramente. Mas em relação à insólita utilização de Ben Reed a base, invenção daquele senhor alto e magrinho que está lá sentado no banco. O que pede os descontos de tempo para ouvir os jogadores a conversar.