José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

riccky

Citação de: Rodman em 30 de Abril de 2011, 21:01
não ha treinadores bons em nenhuma modalidade? é que nenhum ganha! deixa la ver o que tem todas em comum...ah VIEIRA VIEIRA!!!!
tipico!!!! então mas não foi o Vieira que reforçou a equipa de forma a ganhar de forma clara a fase regular e a segunda fase com   3 vitórias sobre este adversário em 4 jogos? Que culpa tem ele que os mesmos jogadores que ganharam 3 em 4, percam na final 2 em 2.

Bernardo.8

Reconheço-lhe valor.. Com equipas bem mais fracas, conseguiu lutar por títulos, inclusive o ano passado, em que chegámos a duas finais.. Mas isto é o Benfica, e o Benfica faz-se de títulos.. E este campeonato perdido é qualquer coisa de inadmissível..

Por isso, não há outro caminho que não a demissão !

vermelhao_33

Haja vergonha !

Há ainda voley porque o prof. Jardim manteve-se à frente, senão há uns anos que já tinha acabado.

Espero que continue. É fodido perder mas há que ter em conta que numa competição séria qualquer resultado é possivel. Há por aqui alguma falta de espirito desportivo.

cristao69


VPaneira7

Tem que continuar, não sou ingrato, mas para o ano e para limpar tudo.  :metal:

jarovaz

Citação de: Rodman em 30 de Abril de 2011, 21:01
não ha treinadores bons em nenhuma modalidade? é que nenhum ganha! deixa la ver o que tem todas em comum...ah VIEIRA VIEIRA!!!!
AS modalidades vivem a conta do futebol deviam ser pensadas porque os socios não dao importancia a estas vitorias ...durante toda epoca equipas vencem jogos são invenciveis e os pavilhoes vazios...
Vieira devia extinguir as modalidades todas ate os socios demonstrarem que sentem a necessidade da sua existencia.
Basket teve uma epoca na pro liga e agora regressou cheio de força...

fudim flan

Citação de: cristao69 em 30 de Abril de 2011, 21:30
Deve continuar
claro!nao foi campeao.os que forem campeoes serao corridos.

Freire

Tá na hora de dar o lugar a outro.

TJSF

È para continuar, para o ano temos que fazer melhor, perder o campeonato em casa!! Já fez de tudo este pé frio.

fudim flan


Freire

Ganhou 1 campeonato em quantos anos? Até o sporte tem mais titulos que nós.

JNF

Eu não tenho memória curta, mas não ganhar um campeonato com este plantel, é surreal. Tem de sair, o Benfica não pode continuar neste loserismo.

pcssousa


kallou

O Prof. Jardim, se for a grande homem que é...

...apresenta a demissão!!

Lúcio Gomes

Nem sei o que diga sinceramente...já foi campeão connosco, mas assim nem sei se deva continuar!  :ashamed: