José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

KATSO75

não o culpo por este desaire! fez uma época notável, se não houvesse Playoff estaria a ser idolatrado assim perdeu "os dois jogos mais importantes da época" e crucifiquem-no...
estou triste mas acho ke não é de mandar fora, é um grande benfiquista!

Dixi

José Jardim falhou no principal. Mas penso que não devemos mandá-lo embora. Conquistou ao menos a Taça de Portugal.

TJSF

Exacto, ao menos fez um bom trabalho, com este plantel tão escasso e tao fraco conseguiu vencer a Taça de Portugal. Se ao menos tivessse os meios do Fonte Bastardo e do excelente plantel deles teria conseguido o campeonato, mas a diferença de orçamentos é enorme, não temos hipóteses.

Enfim, não digo mais nada, ninguém vai assumir culpas, nada vai mudar, para o ano é que é (excepto se aparecer outro F. Bastardo que nunca tinha ganho nada vir demonstrar mais estofo que o SuperBenfica)

O_Glorioso

Quem falha sistematicamente tem de sair, é assim.

No ano passado, pedia-se a Taça, tendo em conta o todo-poderoso Espinho (a final foi contra o Castêlo) -- falhou redondamente.

Este ano era o Campeonato -- voltou a falhar.

Meus amigos, ou se cumpre objectivos mínimos, ou então rua!

ppfinder


Bessem Jday

Sinceramente em Portugal não conheço melhor.

Mas se conhecerem digam...

TJSF

Se nao conheces porque é os titulos ficam sempre do outro lado?

Mendes

Quando os objectivos não são atingidos, só existe uma coisa a fazer!

groingsid

Citação de: Mendes em 01 de Maio de 2011, 00:11
Quando os objectivos não são atingidos, só existe uma coisa a fazer!

O objectivo era a Taça.

O campeonato é um complemento.

Mas batemo-nos bem contra um colosso do vólei mundial.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 01 de Maio de 2011, 00:05
Sinceramente em Portugal não conheço melhor.

Mas se conhecerem digam...

Em confrontos directos por títulos, o Sr. Alexandre Afonso venceu no ano passado a Taça de Portugal e este ano o Campeonato. Em ambos os casos com equipas teoricamente mais fracas. Se isto não é ser melhor, o que será?

Dixi

Este Mister precisa de trabalhar mais e melhor. Há que ter consciência do que anda a fazer.

groingsid

Que me desculpem os caríssimos foristas, mas perder o Campeonato Nacional contra o Fonte Bastardo, depois da fase regular que fizemos, e tendo o factor casa a nossa favor, é inqualificável.

E isto não é nada contra o treinador, que tem um ar simpatiquíssimo e é Benfiquista.

Mas, para mim, perder-se um Campeonato Nacional nestas condições é credencial suficiente para perceber que não serve.

TJSF

O Alexandre Afonso fez tão bom trabalho que ganhou o prémio de Treinador do Ano por ter ganha a Taça de Portugal com o Castelo da Maia ao Benfica o ano passado.

Também há o Francisco Fidalgo, Rui Pedro da Silva. Continuar na ideia que o José Jardim é o melhor treinador que há e nem a porcaria de um titulo vence quando tem o melhor plantel em Portugal. Noutro clube, nem lhe admitiam ter perdido o campeonato o ano passado depois de estar a vencer 2-0 e ter perdido a Taça no mesmo ano, mas aqui é tudo na boa, para o ano é que é.

GGG

Quanto a mim o seu tempo passou!! Deu tudo o que tinha, mas já são derrotas a mais!!!

A equipa continua a manifestar o mesmo problema ano após ano!! Não tem estofo mental para reagir perante adversidades!! E além disso existem dirigentes da secção que certamente não sabem o que é a história do Benfica e o que é a exigência.

JM21

É para ficar. Força, Professor!