José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

kallou

Já no ano passado tinha dito que deveria sair!!

Mas como o Benfica não é dos sócios nem dos Benfiquistas...é do Vilarinho e mais 20 (Vieira entre eles)...o José JArdim faz o que quer...

ISTO FOI UMA HUMILHAÇÃO!!

kallou

Se tiver um bocado de vergonha na cara e decência...demite-se!!

Mas como no Benfica temos um Presidente que ganhou 2 campeonatos em 10 anos contra 8 do Porto...já não digo nada!!

É a tal estrutura vencedora e exigente!!

TJSF

Ele chegou ao fim do ciclo. Que mais podemos fazer? Comprar todos os jogadores com qualidade em Portugal?

joaoaria

Não há lugares vitalícios, acabou o ciclo dele

O_Glorioso

Eu quero o mal cortado pela raiz!!! Sabem o que quer dizer isto?

kallou

Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2012, 21:39
Ele chegou ao fim do ciclo. Que mais podemos fazer? Comprar todos os jogadores com qualidade em Portugal?

Pelos vistos só se o Benfica jogar com 4 equipas e jogar com 2 nas finais é que pode ser campeão...porque nos últimos 3 anso foi vergonha atrás de vergonha!!

kallou

Citação de: O_Glorioso em 05 de Maio de 2012, 21:43

Como te entendo...

Josh

Impossivel qualquer cenário que aponte para a sua continuidade... não dá mais.

ppfinder

Eu até o defendi dando-lhe beneficio da dúvida, mas os tristes números são por demais evidentes.

Espero que peça a demissão e saia pelo seu pé ........

Hoje não tou com raiva ..... apenas triste.

danhel

Citação de: O_Glorioso em 05 de Maio de 2012, 21:43

Se for o que estou a pensar a raiz é o próprio LFV que permite a total bandalheira e a total incompetência em todas as modalidades do clube. Foi ele que incutiu no clube esta mentalidade tacanha, esta falta de brio, esta absoluta indiferença perante a derrota. Tornámo-nos, na sua presidência, no mais banal dos clubes, que acolhe todos os incompetentes sem abrigo que gritam o seu benfiquismo. Tem que haver uma varridela geral no clube, da direção ás modalidades, passando inevitavelmente pelo futebol e pela saída do treinador que é apenas mais um incompetente que encontrou um bom porto de abrigo. Só mais duas notas: nas modalidades todas as equipas técnicas devem sair, com exceção do hóquei , se ganhar e, dou o benifício da dúvida a Ângelo Pintado, pois no andebol o grande cancro são os jogadores. As primas donas Carneiro e companhia que sejam mandados embora que já cá estão a mais desde que Donner saiu. Quanto a Lisboa, ontem já era tarde. Exluo deste rol, naturalmente a secção de Atletismo que fez um trabalho de base e a sua competência está à vista

pinheiro3

Acabou a margem de manobra!tem de sair

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2012, 23:38
Um gajo muita porreiro pá! Cinco estrelas de pessoa!

Como treinador de equipas profissionais de voleibol, ao nível de todos os treinadores à frente de todas as modalidades do Benfica de Luis Filipe Vieira. A escassos pontos de ser coroado como o mais incompetente delas todas.
P.S.- Isto mantem-se mesmo na eventualidade de o Benfica cumprir a sua obrigação no próximo Sábado.

Ganhou!

Universo Benfica

PMCA

Para mim é culpado porque demorou uma eternidade a trocar o distribuidor.

O_Glorioso

Este senhor, num Benfica normal, já não treinava esta época. Nem pensar. E escusam e vir com as desculpas dos jogadores que andaram na noite e comeram comida-de-urso.