José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

cacapos

Marco Queiroga , esquece , é bom treinador mas para o benfica não dá .

ednilson

Não se dá se não dá. Que era bom era.

pjin1980

GGG

Tanto pode ser estrangeiro como português.

Os técnicos do Castelo da Maia, Académica de Espinho e Vilacondense não seriam maus.

Torgeir Bryn

Treinador brasileiro e emagrecimento do plantel: para ganhar com garra, e não perder com mercenários!

Freire

Citação de: Joga Bonito em 06 de Maio de 2012, 20:24
Gosto muito dele, mas tem de sair. No mínimo colocar o lugar à disposição.

Tenho realmente pena.

Eis a diferença entre um Benfiquista e um vieirista do condado. Em primeiro lugar deve estar o Benfica. Não ganha, andamento.

Torgeir Bryn

Citação de: GGG em 07 de Maio de 2012, 10:42
Tanto pode ser estrangeiro como português.

Os técnicos do Castelo da Maia, Académica de Espinho e Vilacondense não seriam maus.
Rogerinho? Nem pensar, nunca. Afundáva-nos em 3 meses, só pela satisfação!

Pedro Saraiva

Deverá sair contudo não vejo razão para o enxovalharem.

Pensem um pouco...........gosto tanto do Vieira como algum de vocês.
O que falhou a nível directivo para não termos sido campeões?
Melhores jogadores, ordenados pagos.............sinceramente só se o Coutinho estivesse mais activo nos blocos e na recepção.

Malho na direcção no que diz respeito ao andebol, ao basket, às vezes ao futsal. mas no volei???????

Joga Bonito

Citação de: Pedro Saraiva em 07 de Maio de 2012, 11:25

Melhores jogadores, ordenados pagos.............sinceramente só se o Coutinho estivesse mais activo nos blocos e na recepção.

Malho na direcção no que diz respeito ao andebol, ao basket, às vezes ao futsal. mas no volei???????

Não é que seja importante para o desenlace final, mas no ínicio da época andaram a brincar aos passadores.

zerocool

Talvez por ter mantido no clube um treinador que se sabia não ter "arcaboiço" para a nossa equipa?????

Pedro Saraiva

Citação de: zerocool em 07 de Maio de 2012, 11:37

Talvez por ter mantido no clube um treinador que se sabia não ter "arcaboiço" para a nossa equipa?????

Provavelmente..........
Sem dúvida....quando não se ganha a responsabilidade é da direcção.
Mas aqui claramente a culpa é do prof e de alguns jogadores de grande nível que se borraram todos na final.

zerocool

Citação de: Pedro Saraiva em 07 de Maio de 2012, 11:45
Citação de: zerocool em 07 de Maio de 2012, 11:37
Expandir...

Provavelmente..........
Sem dúvida....quando não se ganha a responsabilidade é da direcção.
Mas aqui claramente a culpa é do prof e de alguns jogadores de grande nível que se borraram todos na final.
Quando não se identifica as debilidades de uma equipa a coisa corre mal e essa responsabilidade cabe à direcção.
É obvio que o Prof. Jardim falhou, mas isso era algo para o qual eu (e mais alguns) já vinha avisando à algum tempo.

VodkaBoy

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2012, 10:44
Citação de: Joga Bonito em 06 de Maio de 2012, 20:24
Gosto muito dele, mas tem de sair. No mínimo colocar o lugar à disposição.

Tenho realmente pena.

Eis a diferença entre um Benfiquista e um vieirista do condado. Em primeiro lugar deve estar o Benfica. Não ganha, andamento.
Partilho da opinião do Joga.
Gosto muito do professor, mas dois campeonatos perdidos desta forma não se coadunam com um treinador vencedor. Tem grande responsabilidade nisto.

Dê o lugar a outro.

Slb23

Citação de: ppfinder em 07 de Maio de 2012, 02:02
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2012, 20:19
Expandir...
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 16:39
a corja é que devia ir a andar.

Concordo com a mudança de treinador, mas chamo a atenção. Quem para sucessor? O Benfica é uma ilha no voleibol, fora do Benfica não há mais que ódio ao Benfica.
Isto...Ouçam quem sabe do que fala.

Não existe mais ninguem que seja competente e queira o cargo ?  Epá o Donner no Andebol foi campeão e mandaram-o embora porque era mauzinho com os jogadores (estamos fartos de ganhar depois disso). O Jardim, já não se pode porque com os melhores planteis perde há anos consecutivos.

Mas eu não sei do que falo, por isso devo estar mais disposto ao erro.
O problema não é a competencia, é o ódio que o Benfica desperta especialmente nesta modalidade. Sucessor só do estrangeiro...

fish

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: ppfinder em 07 de Maio de 2012, 02:02
Expandir...
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2012, 20:19
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 16:39
a corja é que devia ir a andar.

Concordo com a mudança de treinador, mas chamo a atenção. Quem para sucessor? O Benfica é uma ilha no voleibol, fora do Benfica não há mais que ódio ao Benfica.
Isto...Ouçam quem sabe do que fala.

Não existe mais ninguem que seja competente e queira o cargo ?  Epá o Donner no Andebol foi campeão e mandaram-o embora porque era mauzinho com os jogadores (estamos fartos de ganhar depois disso). O Jardim, já não se pode porque com os melhores planteis perde há anos consecutivos.

Mas eu não sei do que falo, por isso devo estar mais disposto ao erro.
O problema não é a competencia, é o ódio que o Benfica desperta especialmente nesta modalidade. Sucessor só do estrangeiro...

Isso é bem verdade mas diz-me uma coisa, o Benfica não tinha mais do que equipa para ser superior a tudo isso e muito mais?

Se já o ano passado fiquei completamente indisposto com a derrota no campeonato, esta época estou completamente devastado. Nunca nos meus piores dias de pesadelo e de pessimismo pensei que perdessemos este campeonato. Ainda por cima contra aqueles pindéricos, com uma equipa banalissima em que se destacam apenas 2 jogadores: um acima da média, sem dúvida e outro que é um quarentão.